Jump to content

Leodiniz

Membros
  • Content Count

    437
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Leodiniz last won the day on November 4 2014

Leodiniz had the most liked content!

Community Reputation

11 Bom

6 Followers

About Leodiniz

  • Rank
    Clientes TOTVS
  • Birthday 02/08/1977

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,049 profile views
  1. Estou com esse mesmo problema gostaria muito de uma ajuda. Bom dia. Este erro está relacionado ao cadastro de horário em que o funcionário está vinculado. Você deve editar o cadastro do horário e alterar o campo Tipo de Jornada E-Social. Caso não apareça, provavelmente a sua base está com algum script faltando para a criação deste campo e/ou atualize para o ultimo patch da sua versão (acho que está na 12.1.17.202).
  2. Bom dia. Gostaria da ajuda de vocês que já instalaram o TAF/TSS. Parecem dúvidas bobas, mas pode ser a de muitos também. 1) Como vocês fizeram quanto a infra estrutura para instalação? Ex: vocês instalaram o TAF/TSS na máquina do usuário que vai transmitir os arquivos (Windows client) para ele acessar o mesmo localmente ou fizeram a instalação num servidor (com Windows Server)? Ou deixaram o TSS no servidor e o TAF local para o usuário? 2) Caso tenham feito a configuração do TAF no servidor, depois de configurado, o usuário necessita acessar alguma informação do produto no ou pela integração do RM ele conseguirá realizar as rotinas de envio/recebimento? (O usuário precisa ter um acesso ao servidor para realizar algo lá depois de configurado?) 3) Caso a instalação do TAF esteja na máquina local do usuário do RH será melhor para configurações e agregação de informações? Obrigado a todos que puderem responder.
  3. Gabriel, boa tarde... Este último movimento citado, com data de 11/02/2016 esta cancelado no sistema (o tmov.status é <> F )... Por isto na sua consulta ele não é apresentado.
  4. Rodrigo, boa tarde. Tente fazer o filtro somente na Gfilial (ao invés de fazer na Flan e FXCX), sendo a condição código da filial = 5 e salve somente este filtro no perfil do usuário. Depois execute testes para ver se irá funcionar. Neste caso, quando ele clicar no campo de filial, irá apresentar somente a filial 5. Abraço.
  5. Bom dia... Você deve primeiramente importar o relatório de informe de rendimentos para a sua base. Abaixo vou deixar um vídeo com um passo a passo para a importação. http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=126192112 Aqui você encontra outros passos para geração da DIRF ==> http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=223159003 Att. Leonardo.
  6. Bom dia... Isto são parâmetros de retorno da fórmula.... Quando for D = retorna formato de data, N = Retorno nunérico, S = retorno string/texto Par = é uma varável do sistema, pode retornar valores de configurações do sistema...
  7. Bom dia. Não tenho este módulo aqui, mas pelo que percebi a sua consulta possui muitos campos no select... Para incluir no filtro, o select deve retornar apenas um campo. Sugiro o campo "A.RA" conforme abaixo. SELECT A.RA FROM SMATRICPL M INNER JOIN SPLETIVO P ON ( M.IDPERLET = P.IDPERLET ) INNER JOIN SALUNO A ON ( M.RA = A.RA ) INNER JOIN PPESSOA PP ON ( A.CODPESSOA = PP.CODIGO ) INNER JOIN SHABILITACAOFILIAL HF ON ( M.IDHABILITACAOFILIAL = HF.IDHABILITACAOFILIAL ) INNER JOIN SCURSO C ON ( C.CODCURSO = HF.CODCURSO ) INNER JOIN SHABILITACAO S ON ( S.CODHABILITACAO = HF.CODHABILITACAO ) INNER JOIN STURNO T ON ( T.CODTURNO = HF.CODTURNO ) WHERE P.CODPERLET = '2016' AND M.CODSTATUS = '3' AND HF.CODCURSO IN ( 'EM', 'EI', 'EFI', 'EFII' ) AND CODCOLIGADA=$CODCOLIGADA ORDER BY M.CODTURMA Agora no filtro do sistema, você irá selecionar o campo que corresponde ao RA (lado esquerdo) e coloca o operador IN (SQL) e selecionar a sua consulta logo abaixo. Penso que desta forma irá funcionar.
  8. Boa tarde. Basta trocar o campo...Onde está nome alterar para historico.
  9. Boa tarde. use o seguinte comando SQL para popular a Tserie para a nova coligada Substituir o nº 6 para o nº da coligada que está criando e o 1 pela coligada de origem. insert into TSERIE SELECT 6 /*[CODCOLIGADA] <==== informar Nº da nova coligada (destino) */ ,[SERIE] ,[GERAL] ,[DESCRICAO] ,[RECCREATEDBY] ,[RECCREATEDON] ,[RECMODIFIEDBY] ,[RECMODIFIEDON] FROM [CorporeRM].[dbo].[TSERIE] where codcoligada=1 /* <==== Informar a coligada de origem */
  10. Bom dia. Para você usar no IN SQL, só pode ser usado um campo no retorno do SQL, pois o sistema irá comparar o campo do filtro com o que foi retornado no SQL (não dá para fazer do modo que estava fazendo chapa in (chapa, nome, codsituação).) Após o filtro, na visão de dados, você pode selecionar as colunas que aparecerão para o usuário.
  11. Boa noite. Na sua consulta SQL, você deve trazer somente o campo Chapa (na sua consulta, você está trazendo 3 campos. Por isto está apresentando a mensagem de erro). Altera a consulta para: SELECT chapa from pfunc (nolock) where codsituacao = 'A' and codcoligada=1
  12. Boa tarde. Para saber qual o nome do campo / tabela, existe um recurso no sistema que te informa na maioria das vezes. Estando na tela que deseja saber o nome do campo (se no seu caso edite os itens nos movimentos, clique 2x ), depois clique com o botão direito na tela e marque a opção Visualizar nome dos campos, depois posicione o cursor no mouse no campo que deseja saber o nome da tabela/campo. No link ao lado, no slide 12, tem uma imagem do processo. Link Treinamento ==> http://pt.slideshare.net/fabioldel/treinamento-de-sql
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.