Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Leodiniz

Membros
  • Total de itens

    438
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    9

Leodiniz ganhou pela última vez em 14 de abril 2020

Leodiniz teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Leodiniz

  • Data de Nascimento 08-02-1977

Últimos Visitantes

2.826 visualizações

Conquistas de Leodiniz

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

12

Reputação

  1. Leodiniz

    Esocial - tpjornada

    Estou com esse mesmo problema gostaria muito de uma ajuda. Bom dia. Este erro está relacionado ao cadastro de horário em que o funcionário está vinculado. Você deve editar o cadastro do horário e alterar o campo Tipo de Jornada E-Social. Caso não apareça, provavelmente a sua base está com algum script faltando para a criação deste campo e/ou atualize para o ultimo patch da sua versão (acho que está na 12.1.17.202).
  2. Bom dia. Gostaria da ajuda de vocês que já instalaram o TAF/TSS. Parecem dúvidas bobas, mas pode ser a de muitos também. 1) Como vocês fizeram quanto a infra estrutura para instalação? Ex: vocês instalaram o TAF/TSS na máquina do usuário que vai transmitir os arquivos (Windows client) para ele acessar o mesmo localmente ou fizeram a instalação num servidor (com Windows Server)? Ou deixaram o TSS no servidor e o TAF local para o usuário? 2) Caso tenham feito a configuração do TAF no servidor, depois de configurado, o usuário necessita acessar alguma informação do produto no ou pela integração do RM ele conseguirá realizar as rotinas de envio/recebimento? (O usuário precisa ter um acesso ao servidor para realizar algo lá depois de configurado?) 3) Caso a instalação do TAF esteja na máquina local do usuário do RH será melhor para configurações e agregação de informações? Obrigado a todos que puderem responder.
  3. Gabriel, boa tarde... Este último movimento citado, com data de 11/02/2016 esta cancelado no sistema (o tmov.status é <> F )... Por isto na sua consulta ele não é apresentado.
  4. Rodrigo, boa tarde. Tente fazer o filtro somente na Gfilial (ao invés de fazer na Flan e FXCX), sendo a condição código da filial = 5 e salve somente este filtro no perfil do usuário. Depois execute testes para ver se irá funcionar. Neste caso, quando ele clicar no campo de filial, irá apresentar somente a filial 5. Abraço.
  5. Bom dia... Você deve primeiramente importar o relatório de informe de rendimentos para a sua base. Abaixo vou deixar um vídeo com um passo a passo para a importação. http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=126192112 Aqui você encontra outros passos para geração da DIRF ==> http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=223159003 Att. Leonardo.
  6. Bom dia... Isto são parâmetros de retorno da fórmula.... Quando for D = retorna formato de data, N = Retorno nunérico, S = retorno string/texto Par = é uma varável do sistema, pode retornar valores de configurações do sistema...
  7. Leodiniz

    Rematricula totvs RM 12

    Bom dia. Não tenho este módulo aqui, mas pelo que percebi a sua consulta possui muitos campos no select... Para incluir no filtro, o select deve retornar apenas um campo. Sugiro o campo "A.RA" conforme abaixo. SELECT A.RA FROM SMATRICPL M INNER JOIN SPLETIVO P ON ( M.IDPERLET = P.IDPERLET ) INNER JOIN SALUNO A ON ( M.RA = A.RA ) INNER JOIN PPESSOA PP ON ( A.CODPESSOA = PP.CODIGO ) INNER JOIN SHABILITACAOFILIAL HF ON ( M.IDHABILITACAOFILIAL = HF.IDHABILITACAOFILIAL ) INNER JOIN SCURSO C ON ( C.CODCURSO = HF.CODCURSO ) INNER JOIN SHABILITACAO S ON ( S.CODHABILITACAO = HF.CODHABILITACAO ) INNER JOIN STURNO T ON ( T.CODTURNO = HF.CODTURNO ) WHERE P.CODPERLET = '2016' AND M.CODSTATUS = '3' AND HF.CODCURSO IN ( 'EM', 'EI', 'EFI', 'EFII' ) AND CODCOLIGADA=$CODCOLIGADA ORDER BY M.CODTURMA Agora no filtro do sistema, você irá selecionar o campo que corresponde ao RA (lado esquerdo) e coloca o operador IN (SQL) e selecionar a sua consulta logo abaixo. Penso que desta forma irá funcionar.
  8. Boa tarde. Basta trocar o campo...Onde está nome alterar para historico.
  9. Boa tarde. use o seguinte comando SQL para popular a Tserie para a nova coligada Substituir o nº 6 para o nº da coligada que está criando e o 1 pela coligada de origem. insert into TSERIE SELECT 6 /*[CODCOLIGADA] <==== informar Nº da nova coligada (destino) */ ,[SERIE] ,[GERAL] ,[DESCRICAO] ,[RECCREATEDBY] ,[RECCREATEDON] ,[RECMODIFIEDBY] ,[RECMODIFIEDON] FROM [CorporeRM].[dbo].[TSERIE] where codcoligada=1 /* <==== Informar a coligada de origem */
  10. Bom dia. Para você usar no IN SQL, só pode ser usado um campo no retorno do SQL, pois o sistema irá comparar o campo do filtro com o que foi retornado no SQL (não dá para fazer do modo que estava fazendo chapa in (chapa, nome, codsituação).) Após o filtro, na visão de dados, você pode selecionar as colunas que aparecerão para o usuário.
  11. Boa noite. Na sua consulta SQL, você deve trazer somente o campo Chapa (na sua consulta, você está trazendo 3 campos. Por isto está apresentando a mensagem de erro). Altera a consulta para: SELECT chapa from pfunc (nolock) where codsituacao = 'A' and codcoligada=1
  12. Boa tarde. Para saber qual o nome do campo / tabela, existe um recurso no sistema que te informa na maioria das vezes. Estando na tela que deseja saber o nome do campo (se no seu caso edite os itens nos movimentos, clique 2x ), depois clique com o botão direito na tela e marque a opção Visualizar nome dos campos, depois posicione o cursor no mouse no campo que deseja saber o nome da tabela/campo. No link ao lado, no slide 12, tem uma imagem do processo. Link Treinamento ==> http://pt.slideshare.net/fabioldel/treinamento-de-sql
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.