Ir para conteúdo

Ailton Durães

B A N I D O
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ailton Durães

  • Data de Nascimento 09-08-1976

Conquistas de Ailton Durães

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. ENTEDI TUDO AGORA TENHO QUE SER VIPPPPPPPPPPPP PARA SER ATENDIDO RAPIDO E POR VARIAS PESSOAS , COMO VC DISSE VC TEM QUE GANHAR PARA ATENDER, MAIS ATENDE SE QUISER OS QUE NÃO SÃO VIPS. VC ESTA CERTO NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA MAIS PARA CONQUISTAR ASSINANTES TEMOS QUE VER RETORNO E TE GARANTO QUE NÃO SO EU PENSO ASSIM E NÃO SÓ EU FICOU INSATISFEITO COM O TRABALHO QUE VC DIZ QUE FAZ.HA E PARA TERMINAR NAO FUI MAL EDUCADO EM NENHUMA DAS VEZES QUE ME DIRIGI A VCS E NÃO ESTOU PERDIDO NÃO COMO VC DISSE PORQUE EM ALGUM LUGAR ALGUEM SABE MENOS VC DISSO AGORA TENHO CERTEZA.
  2. Me descupe mais explicado não tem como, eu praticamente desenhei no post=5 o que eu quero. Mais estou vendo que vc nem se quer viu este que mandei como não tive resposta por um bom tempo, então eu copiei e um deles que ja deve ser o 10º com esse que mando.E mandei novamente porque toda vez que eu quiser a mesma coisa e ficar digitando fica complicado mesmo. Mais o problema não deve ser esse, to vendo que esta complicado para vcs resolverem, então vamos fazer o seguinte deixa de lado. Ficar esperando por algo que não vai vim e melhor eu mesmo tentar por aqui, porque esperar uma coisa de alguem que sabe menos não vai para frente mesmo e fica complicado realmente.O melhor que vc faz e ficar ai na sua mesa organizando que post certo e no lugar certo porque isso acho que vc deve faze bem. valeu.... ha e meu nome não e ailton so estou usando o dele meu nome e GLADSTON
  3. Eu tenho um relatório que traz a seguinte sentença SELECT ABS(:VALORPREVISTO_S),ABS(:VALORREALIZADO_S),ABS(:VALORPREVISTO_S) - ABS(:VALORREALIZADO_S) FROM GCOLIGADA WHERE CODCOLIGADA = 1 ela me traz as informações do orçamento da empresa que e gerado no fluxus .Mais agora estou querendo uma que me traga mais uma vez o valor realizado mais sem acumular,como vem no 2ºcampo e que e valor realizado o relatório tem que vim assim FERIAS - VALOR PREVISTO VALOR REALIZADO SALDO VALOR REALIZADO NO MÊS 12000 1000 11000 1000 (isso em janeiro) 12000 1500 10500 500 ( isso em fevereiro) Então e isso tenho que ter esse valores dessa despesa mais que ele me traga esse valor realizado do mês sem acumular com o do mês anterior.este e lançado no fluxus todos os meses e jogado para o orçamento. Então como vi que tem uma duvida também em orçamento,e seu conhecimento e gande na aréa pensei que possa me ajudar nesse caso.
  4. Eu tenho um relatório que traz a seguinte sentença SELECT ABS(:VALORPREVISTO_S),ABS(:VALORREALIZADO_S),ABS(:VALORPREVISTO_S) - ABS(:VALORREALIZADO_S) FROM GCOLIGADA WHERE CODCOLIGADA = 1 ela me traz as informações do orçamento da empresa que e gerado no fluxus .Mais agora estou querendo uma que me traga mais uma vez o valor realizado mais sem acumular,como vem no 2ºcampo e que e valor realizado o relatório tem que vim assim FERIAS - VALOR PREVISTO VALOR REALIZADO SALDO VALOR REALIZADO NO MÊS 12000 1000 11000 1000 (isso em janeiro) 12000 1500 10500 500 ( isso em fevereiro) Então e isso tenho que ter esse valores dessa despesa mais que ele me traga esse valor realizado do mês sem acumular com o do mês anterior.este e lançado no fluxus todos os meses e jogado para o orçamento. obrigado e espero que tem entendido e possam me passar essa senteça o mais rapido possível.
  5. Eu tenho um relatório que traz a seguinte sentença SELECT ABS(:VALORPREVISTO_S),ABS(:VALORREALIZADO_S),ABS(:VALORPREVISTO_S) - ABS(:VALORREALIZADO_S) FROM GCOLIGADA WHERE CODCOLIGADA = 1 ela me traz as informações do orçamento da empresa que e gerado no fluxus .Mais agora estou querendo uma que me traga mais uma vez o valor realizado mais sem acumular os valores que são integrados mês a mês nesse ralatório. exemplo: FERIAS - VALOR PREVISTO VALOR REALIZADO SALDO VALOR REALIZADO NO MÊS MÊS JANEIRO 12000 1000 11000 1000 01/2009 12000 500 10500 500 02/2009 Então e isso tenho que ter esse valores dessa despesa mais que ele me traga esse valor realizado do mês sem acumular com o do mes anterior.este e lançado no fluxus todos os meses e jogado para o orçamento. obrigado e espero que possam me passar essa senteça o mais rapido possível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.