Olá Srs.
Perdão pela dúvida básica, mas justamente por ser básica não encontrei informação suficiente no help (pelo menos eu não entendi) e nem aqui no fórum. Achei muita coisa avançada que não consegui reproduzir.
Peço um pouco de paciência, pois conheço bem SQL e outros geradores mas estou iniciando no Gerador do RM.
A dúvida é a seguinte:
Na nova versão do RM pode-se achar estes dados no RM Officina - Anexos / Histórico de Localizações (na versão 10.40).
O relatório é "Permanência de Equipamento na Obra"...ou seja, preciso mostrar o equipamento a obra origem a data da transferência e a obra destino. Até aqui tudo ok.
Tenho uma Stored Procedure para buscar os dados e montar uma tabela auxiliar. Nesta tabela tenho as informações de TODOS os equipamentos por exemplo (vamos supor que o usuário deseje trazer todos).
O que eu não sei fazer é : Como separar as seções a partir do Equipamento ? por Exemplo: EquipamentoA -- Mostra todo o histórico nas olunas e quando mudar para equipamentoB ele divide a seção e mostra de novo os títulos das colunas para o proximo equipamento.
Nao tenho um relatório para mandar pois só tenho os campos da SQL adicionados, não faria diferença.
Eu tentei usar LD01 // LD01.01 mas não consegui entender até agora sua utilidade. Por conceito, eu deveria colocar o Cód do Equipamento (IDOBJOF) no LD01 e no LD01.01 os dados de cada um como (Obra Origem, Data Entrada, Obra Destino, Data Saida).
Mas como faco para o relatório saber que no LD01.01 ele tem de trazer os dados somente do LD01 (equipamento ativo).
Desculpem se isto for muito básico. Mas estou começando...
Abraços
P.S.: Em anexo a SP e a Consulta.
Bruno Bertechini
query.rar