Ir para conteúdo

Igorjustino

Inativos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igorjustino

  • Data de Nascimento 10-02-1979

Conquistas de Igorjustino

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Eu estou a pouco tempo atuando como ANALISTA e estou implantando o RM SGI, esse roteiro de implantação me ajudaria muito! Se puder passar pro meu email:********* @ ********* ficarei muito agradecido. Estou a disposição para a troca de conhecimento a respeito do SGI. Inclusive já crei um post pois estou tendo dificuldades para implantar o processo de permuta em um cliente. Acredito que a versão 11.0 será revolucionária para esse produto. Abraços. EDIT: Email retirado do post, pois, só é permitido para a Equipe do Fórum RM.
  2. Bom dia senhores, Estou implantando o RM SGI porém não estou conseguindo finalizar o processo de permuta (um imóvel de terceiro para baixar parcelas diversas de um financiamento), se alguem tiver um roteiro, um passo a passo, ficarei muito agradecido. Conto com a colaboração dos amigos. Atenciosamente. Igor Mayane.
  3. No RM DAUDE é possível realizar várias movimentações de estoque, tais como Requisição de Centro de Custo, Requisição de Paciente, Transferência entre Almoxarifados. No movimento requisição por centro de custo após processá-la e solicitar a impressão o documento e impresso normalmente, ja na requisição do paciente ao solicitar a impressão obtenho a opção de salvar o arquivo, que apos de salvo consigo visualizar a sua imagem. Já na transferência entre almoxarifados esta ocorrendo o seguinte erro ao solicitar a impressao 'Não esta sendo possível imprimir a requisição Verifique a impressora e parametros de impressão do sistema.' Alguém sabe me imformar aonde consigo realizar o vinculo do relatório com o movimento? Desde já fico grato.
  4. Igorjustino

    Erro RM SAUDE 10.60

    Bom dia amigos de Forum. Estou desistindo desse erro, até agora nada solucionou o meu problema. Estou pensando em formatar a máquina e reinstalar todos os aplicativos para tentar solucionar o mesmo. Se der certo, dou retorno ao amigos forenses. Desde já obrigado!!!
  5. Igorjustino

    Erro RM SAUDE 10.60

    Amigos do Forum RM. O problema citado ainda persiste, tal erro ocorre apenas na minha máquina, ja configurei e verifiquei várias vezes o BDE. Realizei contato com o suporte e o único retorno que tive foi para realizar a desfragmentação do meu disco rigido, porém tal fato não adiantou em nada. O erro ocorre em icones que solicitam filtros, tais como produtos e etc. O erro ocorre em todos os módulos do produto. Será que este erro somente esta acontecendo comigo? Caso alguém ja tenha solucionado esse problema, por favor me ajude. Fico no aguarde, atenciosamente! IGOR MAYANE
  6. Igorjustino

    Erro RM SAUDE 10.60

    Obrigado pelo retorno!! Realmente os valores do BDE estavam baixos cheguei a triplica-los e infelizmente o problema persiste. Atencisosamente. Igor Mayane Analista de Negócios Trainee
  7. Ao acessar alguns icones do RM SAUDE que solicita filtros aparece o seguinte erro: "UMA OPERAÇÃO EM UM SOQUETE NAO PODE SER EXECUTADA PORQUE O SISTEMA NAO TINHA ESPAÇO SUFICENTE NO BUFFER OU PORQUE UMA FILA ESTAVA CHEIA" Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado.
  8. Tenho pouca experiência na área, mais acredito que seja erro de DotNet, serra necessário algumas dlls para solucionar o problema.
  9. Valeu, Obrigado! Estou começando e será de grande utilidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.