Jump to content

Rodrigo Costa

Membros
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Rodrigo Costa

  • Rank
    Clientes TOTVS
  • Birthday 08/15/1981

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

952 profile views
  1. Bom dia Tarsicio, Você tem o layout/Boleto do Safra validado ?
  2. atualize a versão do license server que funciona.
  3. Tive esse problema recentemente e foi só atualizar a versão do License Server.
  4. Olá Suellen, trabalho a pouco tempo em uma empresa que utiliza o PDV da consult e gera o sintegra, eu não conheço muito ainda as rotinas mas segue em anexo o print dos parametros, pode ser que te ajude. Att, Rodrigo Costa Parametros Sintegra - Mg.rar
  5. Edson, vê se esse te ajuda. abraço T004-1-Cópia de Listagem de Extrato.RRM
  6. Em Manaus o acesso tá instavel, tem hora que acessa e na maioria das vezes nao acessa, pra se ter ideia de como ta ruim não consegui baixar um arquivo de 100k. Fiz tracert no site e o mesmo fica perdendo pacotes como podem ver abaixo: 8 122 ms 122 ms 119 ms ebt-g0-1-dist04.mns.embratel.net.br [200.244.170.133] 9 128 ms 187 ms 189 ms ebt-p2-0-core03.spo.embratel.net.br [200.230.0.178] 10 145 ms 140 ms 134 ms ebt-c1-gacc06.spo.embratel.net.br [200.230.242.26] 11 137 ms 122 ms 163 ms peer-g0-1-gacc06.spo.embratel.net.br [200.211.219.186] 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 257 ms 116 ms 187 ms uol-core2-6.ixc.uol.com.br [200.221.30.238] 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Tive um problema parecido em um site da instituição e o problema era na resolução de DNS de saida do provedor.
  7. O suporte do Censo, solicitei pelo site no cliente on-line. Informei a necessidade da implementação do plugin. E o suporte dos sistemas, é feito por mim e duvidas quando surgem recorro ao forum e amigos. Att,
  8. Acabei de receber a resposta do Suporte da RM, segue abaixo: Rodrigo, bom dia! O plugin do MEC será entregue no final dessa semana. Lembrando que, somente será executado na versão 10.80. Como você registrou o atendimento (citado no assunto do e-mail), assim que a versão for liberada ela será disponibilizada para você. Além desse detalhe segue orientação importante para rodarmos o processo sem problemas: - Verificar se todas as HABILITAÇÕES ativas em 2009 estão cadastradas com o "Código INEP" preenchido. - Preparar-se para informar para cada "tipo de bolsa" a origem dos recursos empregados conforme solicitado pelo INEP - FIES - Programa de financiamento reembolsável do governo estadual - Programa de financiamento reembolsável do governo municipal - Programa de financiamento reembolsável da própria instituição - Programa de financiamento reembolsável de entidade externa - Outro programa de financiamento reembolsável - ProUni integral - ProUni parcial - Programa do governo estadual - Programa do governo municipal - Programa da própria instituição - Programa de entidade externa - Outro programa de financiamento não reembolsável - Preparar-se para informar para cada "tipo de ingresso" no curso as características solicitadas pelo INEP - Vestibular (default) - Enem - Outro Tipo de ingresso - Convênio PEC-G - Outra Forma de ingresso - Preparar-se para informar para cada aluno que tenha sido beneficiado as políticas de cotas consideradas no seu ingresso - Cota étnica - Cota para pessoas com deficiência - Cota para procedentes do ensino público - Cota Social/renda familiar - Outras - Preparar-se para informar para cada aluno que tenha sido beneficiado possíveis ações sociais com que tenha sido contemplado enquadradas nas categorias definidas pelo INEP - Alimentação - Moradia - Transporte - Material didático - Bolsa trabalho - Bolsa permanência - Preparar-se para informar para cada aluno que as tenha exercido possíveis atividades complementares enquadradas nas categorias definidas pelo INEP - Pesquisa - Extensão - Monitoria - Estágio não obrigatório (extracurricular) Outra informação importante: - vamos disponibilizar no patch apenas a exportação de ALUNOS e PROFESSORES - o registro de CURSOS e da IE deve ser feito no site do INEP Atenciosamente,
  9. Alguem sabe disse qual o valor que estão praticando neste pacote TOTVS TOTAL ? Alguem sabe dizer qual o valor que estão praticando neste pacote TOTVS TOTAL ?
  10. Enviei um e-mail para o suporte e eles me responderam o seguinte : “Serão feitas as alterações necessárias no RM Classis Ensino Superior para atender às especificações do Censo do Ensino Superior. O cliente que necessitar desta implementação deverá migrar para a versão 10.80.” Vamos aguardar,
  11. Amigos, Recebi a proposta Totvs Corporativo, significa acesso a todos sistemas RM e numero ilimitado de lincenças de uso EXE e WEB, o valor é um pouco salgado, mas quem necessita de sempre comprar licença de uso é vantagem. No meu caso eles fizeram a media pelo numero de alunos da faculdade para achar o valor a ser pago pelo corporativo e um aumento no valor da manutenção.
  12. Recebi este comunicado na tela principal da versao 10.76 A totvs com o objetivo de estabelecer um único modelo comercial de licenciamento, unificou este processo através da criação do LicenceServer que para o seu funcionamento, necessita do uso de um HardLock. Você já recebeu este HardLock e as instruções de como configurar o LicenceServer? Caso afirmativo, deseja migrar o modelo de licenciamento para o novo modelo usando o LicenceServer?
  13. Espero alguns meses e testo numa base teste, verifico algumas funcionalidades importantes do dia a dia e após o ok. Mudo no servidor e nas 50 maquinas da empresa.....
  14. verificar em opçoes => parametros => Rm Classis na guia periodo letivo se consta o periodo letivo atual e no paramentro do Portal educacional na guia tesouraria se ta marcado a opção "exibe somente lançamentos do periodo atual" espero que resolva. abraço
  15. Verificou o endereço do e-mail do professor se está correto? São todos os professoes que estão acusando o erro? Checa essas informações.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.