Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

zanon

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zanon

  • Data de Nascimento 12-07-1985

Conquistas de zanon

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Resolvi utilizando o conversor RM_Conversor_-_10.83.2.msi, me disseram que o anterior tinha problemas e tentei com esse. Abraços
  2. O problema é que o suporte da totvs não disponibiliza mais este arquivo. Olha a resposta deles: Prezado cliente, Infelizmente temos a instrucao do suporte de nao mais liberar o aponta o License Server é de uso obrigatorio apartir da versao 10.83. Peço que entre em contato com o suporte para auxilio na aplicacao. Qualquer dúvida na aplicação dos arquivos acesse o site do TDN no link http://tdn.totvs.com/kbm para ter acesso ao manual ou entre em contato com o Help Desk 4003-0015 e acesse: I. Opção 2 Software II. Informar CPF do cliente III. Digite o código de acesso (caso não tenha a senha de acesso deverá entrar em contato pelo telefone 4003-0015 opção 7) IV. Opção 2 Suporte Técnico V. Aguardar menu detalhado Opção 3 RM Opção 9 demais áreas Opção 5 Framework Opção 3 Gerador de Relatórios e planilhas Atenciosamente. Márcia estou tentando, mas está complicado.
  3. Ok Nik!! valeu! vou verificar isso também pois a que me mandaram foi a 10.83.10(24)! Zanon
  4. Rogério, não consigo pegar esse arquivo aponta.txt com o suporte da totvs nem com a filial deles. Esse arquivo é muito extenso ou complicado? poderia me mandar o seu (com dados ficticios) pra eu gerar um aqui e tentar realizar a importação do aponta? Zanon
  5. Bom dia pessoal!! estou com um problemão pra resolver aqui. Preciso atualizar a RM para a versão 10.83 ou 11.20 para a geração do DIRF e RAIS, para causar menos impacto e por ter lido em outros tópicos, acho melhor atualizar para a 10.83. A questão é que estou fazendo em uma máquina de testes pois ainda não utilizamos o Hardlock aqui. Segui os processos de atualização de versão, converti a base, instalei o TOTVS License, a biblioteca 10.20 com o patch 10.40, e estou com o Hardlock conectado a máquina. Não rodei o IMPAPONTA.EXE porque o suporte não me enviou o aponta.txt e não sei como ele deve ser montado. Depois de tudo isso, tento acessar o Labore com meu usuário e senha, ele aceita mas aparece uma tela solicitando a Senha da Versão. O que falta eu fazer para dar certo ? Obs.: preciso dessa atualização o quanto antes pois temos que enviar o DIRF e a RAIS, correndo o risco de pagar multa caso não enviemos até a data. (28/02/11). Desde já, obrigado!! Raphael Zanon
  6. Ola Pessoal!! depois de um bom tempo fora do forum (e de clientes RM), estou de volta! e claro, não há lugares perfeitos!!! hehehe seguinte, tem uma máquina que estava conectando até hoje de manhã mas, depois do almoço não conectou mais, dando o erro que diz que a máquina não consegue conectar no servidor, pedindo para verificar cabos e tudo mais. Bem, a máquina está navegando normalmente na rede. Mas, no final da mensagem de erro aparece o texto abaixo: Vendor Initialization Failed Alias: dbLogin tentei conectar pelo DBE e dá o mesmo erro, mudando o Alias para 'CorporeRM' . Alguem já passou por isso? ou, o que deve ter instalado na máquina cliente para acessar o server? Desde já, obrigado!! abraços
  7. zanon

    Tabela de Eventos

    Pessoal, boa tarde!! estou precisando montar um relatório onde traga todos os eventos dos funcionários dentro de um período definido, em qual tabela os Eventos ficam cadastrados? Desde já, obrigado!! Raphael Zanon Rodrigues
  8. opa!! muito obrigado!!! abraços
  9. zanon

    Reenviar SEFIP

    ok!!! muito obrigado!!! []'s
  10. zanon

    Reenviar SEFIP

    Pessoal, Boa Tarde! Tenho que re-enviar alguns arquivos da SEFIP dos meses 5 / 6 / 7 e 8, gostaria de saber se tem como fazer isso no Labore? pela empresa trabalhar com obras, existem funcionários que já não estão mais alocados nos mesmos lugares e outros que foram demitidos. Entrei em contato com o suporte de uma regional e eles me disseram que teria que voltar a situação dos funcionários para a situação no momento que quero gerar novamente os arquivos, mas isso é um pouco complicado. Acredito que a ferramenta deveria guardar estas informações no mínimo, para manter um histórico. Alguem já passou por isso?? abraços Raphael Zanon Rodrigues
  11. Pessoal, bom dia!! seguinte.. estou precisando atualizar a ferramenta RM Labore que na empresa está na versão 10.10.1 para a versão 10.20.16, mas, utilizamos tambem a ferramenta RM SGI, que está sendo usado apenas para conciliação de arquivos retorno, baixas gerais e consultas e para não ter nenhum impacto sobre os usuários, a empresa optou por permanecer na versão 10.10.x. Outro ponto, foi que não encontrei a versão 10.20.x para o SGI para fazer alguns testes. minha dúvida é: posso atualizar a biblioteca para a versão que suporta o RM Labore 10.20.16 e ainda assim continuar usando o RM SGI na versão 10.10.x ? desde já, obrigado!! []'s Raphael Zanon Rodrigues
  12. opa!! beleza então!!! muito obrigado!!!!!!!
  13. Pessoal, valeu!!! deu certo aqui.. só vou baixar o arquivo da versão .. mas, ficou a dúvida, eu posso atualizar direto da 10.10.X para a 10.20.X ou tenho que atualizar versão a versão? abraços
  14. zanon

    ME AJUDEM

    Tiago, bom dia! Cara pelo que parece, o seu problema é na conexão da 'Ferramenta RM com a Base de Dados' e não o 'Usuário com a Ferramenta RM', que são coisas diferentes. Pelo que verifiquei no meu server aqui, a RM utiliza o usuário 'sysdba' para acessar a base de dados. Voce possui esse usuário no SQLServer? Você consegue conectar com esse usuário usando a senha padrão 'masterkey' ? abraços
  15. Bom dia pessoal! bem, utilizo a versão 10.10.1(2) do Labore e preciso atualizar para a 10.20.16, que é a versão que foi disponibilizada a Sefip 8.4. 1° - Como faço pra atualizar? tenho que entrar em contato com o suporte da RM de BH? o que eles solicitam? 2° - Alguem fez essa atualização? sabe se tem algum bug? abraços! Raphael Zanon
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.