Ir para conteúdo

Meire Melo

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Meire Melo ganhou pela última vez em 16 de julho 2015

Meire Melo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Meire Melo

  • Data de Nascimento 11-01-1985

Últimos Visitantes

1.700 visualizações

Conquistas de Meire Melo

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Boa tarde Marcelo Não existe parâmetro para isso e nem precisão no road-map da TOTVS para desenvolver essa solução. Esse é um pedido de muitas escola, eu mesma já desenvolvi em .NET uma ficha de atualizaçao cadastral para esta finalidade. Neste caso sua instituição terá que buscar como solução um desenvolvimento deste recurso.
  2. Esta alteração pode ser efetuada no arquivo web.config do diretório corpore.net no servidor de instalação do portal. Acesse o arquivo, localize a linha abaixo: "<sessionState mode="InProc" stateConnectionString="tcpip=127.0.0.1:42424" sqlConnectionString="data source=127.0.0.1;Trusted_Connection=yes" cookieless="false"timeout="20" /> Realize e salve as alterações necessarias. O timeout do portal de inscrições será determinado conforme a informação.
  3. Olá Márcio boa tarde! Você conseguiu fazer essa conversão? Antigamente havia uma ferramenta na RM pra fazer isso. Não sei mais se está disponível. Também estou precisando saber. Compartilha por favor se obteve sucesso e como. Obrigada
  4. Meire Melo

    Educacional Versão 12

    Valeu Omar, vou testar aqui.
  5. Boa tarde, João Lemos, na 11.82 no Antigo Gerador há um processo de Conversão para o RM Reports. Ele não migra 100% mas já é um adianto. Nicollas, O Valor que você informa por dentro do relatório no parâmetro é para o teste da execução do relatório no "Pré-visualizar". Porém no processo "Gerar Relatório", você poderá alterar o valor informado. Abraços
  6. Meire Melo

    Educacional Versão 12

    EI Rodrigo, beleza. Informaram lá no Universo TOTVS que esse ano ainda migram os relatórios Contábeis para a nova MDI, mas não deram previsão de qual específica da 12 sairá.
  7. Henry, utilizei durante muitos anos essa base do CEP quando ainda não existia o recurso do Mashup. Ainda existe o recurso, mas agora o cliente compra com os correios um arquivo online que eventualmente tem atualizações, onde será necessário baixar o arquivo atualizado e re-importar. O melhor agora é adicionar o Mashup dos correios pra fazer isso de forma automática.
  8. Rafael Igor, você consegue essa e outras informações no WikiHelp Veja o link http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.Agilis.aspx
  9. Boa noite a todos, Percebi alguma lentidão na 11.82 com o processamento de Jobs, da mesma forma como alguns aqui relataram. No entanto, depois que instalei e configurei o RM.host.Cleaner que dentre as funções, limpa o histórico dos jobs, pudemos medir melhoras consideráveis. Um dos parâmetros que tínhamos para perceber a lentidão era na geração dos relatórios do RM Reports, estava muito lento, melhorou um pouco.
  10. Bom dia Omar, já dei uma olhada nesse material. Baixei tudo que encontrei na TDN rsrs... Mas tem uns "pulos do gato" que não constam ali... Vou continuar nas pesquisas por aqui... Obrigada.
  11. Boa tarde a todos, não encontrei nenhum tópico específico sobre o TBC (TOTVS Businness Connector). Estou analisando o recurso para uma integração com sistema externo através de WebServices. Há pouco material disponível e o canal de chamados não responder satisfatoriamente. Conforme for o resultado da minha experiência postarei aqui. Alguém do fórum já teve experiência com este processo e quer contribuir? Abraços.
  12. Boa tarde Michael, bom, o problema está no fato de que não está relacionando todas as chaves entre as tabelas. Em função de no cadastro da FCFO poder existir Coligada Global, isto é Coligada 0, o relacionamento da coluna CODCOLIGADA em outra tabelas normalmente é CODCOLCFO. Observe que ao relacionar a TMOV com FCFO você só menciona o IDMOV. Você pode até obter resultado quando se tem uma única coligada, mas dentro das melhores práticas para desenvolver Scripts SQL, o recomendável é referenciar todas as chaves para que os índices existentes facilitem a busca dos dados e não ocorram os travamentos que citou. Desta forma no seu WHERE deveria ter a.CODCOLIGADA = B.CODCOLCFO and A.CODCFO = B.CODCFO Observe também que entre a TCPG e a TMOV, você também não colocou todos os relacionamentos. . Corrigindo o trecho que escrevi errado "Observe que ao relacionar a TMOV com FCFO você só menciona o CODCFO."
  13. Meire Melo

    Educacional Versão 12

    Boa tarde Adilson. Não observei nenhum impacto, a versão me parece estável. Na versão 11.82 mesmos o Educacional não sofreu mudanças, as mudanças foram mais no RM Fluxus. Estou com um ambiente de homologação montado na versão 12 para migrar para produção muito em breve, ainda não tenho data pois estou com alguns problemas no Labore.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.