Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Lameque

VIP
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lameque

Últimos Visitantes

1.000 visualizações

Conquistas de Lameque

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Cria uma fórmula chamada "aulasdadas" aonde irá trazer as aulas dadas para aluno em questão. Na sua SQL é só chamar esta formula com parametro. EX: select * from xxxx where yyyy :FRM_aulasdadas
  2. disponibilizei o Layout para Pagamento de Folha para SANTANDER CNAB 240, mas gostaria de saber se alguém tem para o ITAU.
  3. Lameque

    Virtualização do RM

    Aqui usamos Hyper-V SEM problema, a única coisa que não se consegue como o Bruno já disse é o hardlock, pois ele tem de ficar numa USB física.
  4. 48 downloads

    Layout para pagamento da folha para o banco SANTANDER, o único detalhe é que o campo OPERAÇÃO BANCARIA na PFUNC tem de estar preenchido com 01.
  5. Robinson, estamos fazendo no modo manual (exporta o arquivo e importa no chronus). No momento estamso com somente 1 coligada.
  6. Sou do Rio (RJ) e aqui já usávamos um relógio DIMEP, adotamos o REP deles Print Point II e para não ter de configurar um novo layout simplesmente marquei a opção de usar o layout do AFD no cadastro do Chronus e a importação foi tranquila, todo o tratamento das batidas são no chronus.
  7. Tenta trocar os INNER JOIN por LEFT JOIN, tomando cuidado para se ter as tabelas que "mandaram" na sentença do lado esquerdo e as que possam ter valores nulos no lado direito da sentença.
  8. Rodrigo tenta isso e vê se funciona SELECT C.REDUZIDO, C.DESCRICAO AS DESCRICAO_CONTA_CONTAB, (SUM(VLRDEBITO)-SUM(VLRCREDITO)) AS SALDO FROM CRATEIOLC R INNER JOIN CCONTA C ON C.CODCONTA=R.CODCONTA AND R.DATA BETWEEN '2008-09-01' AND '2008-11-30' AND C.REDUZIDO IN('10937', '10892', '10983', '11037', '11039', '11041', '10951', '10950', '11016', '10947', '11067', '11066', '10956', '11048', '10987', '11042', '11003', '10938', '10960', '10968', '11068', '12478') INNER JOIN CGERENCIA G ON G.CODCONTA=R.CODGERENCIAL AND G.CODCONTA LIKE '1.1.7.06.000' GROUP BY C.DESCRICAO, C.REDUZIDO
  9. Rodrigo... Você tem de mudar a cláusula WHERE, pois ela filtra tudo. Neste caso voce vai ter de alterar as suas cláusulas ON para que elas sim atendam as suas condições e aí sim com os INNER JOIN façam os agrupamentos mesmo com valores vazios.
  10. Lameque

    Problema com Terminal Server

    Pelo que percebi não.... Como teste me conectei diretamente a máquina TS, com um usuário administrador e rodei o RM Nucleus, tentei apagar o produto castrado e mesmo assim deu erro, já apaguei a instalação da RM e instalei de novo e nada..... Deve ser alguma coisa de permissão (segurança), mas o que é?
  11. Lameque

    Problema com Terminal Server

    Alguém tem alguma dica de como resolver isto?
  12. Como voce já sabe fazer a troca do usuário RM então o primeiro passo é fazê-lo, o usuário SYSDBA só tem acesso a 8 tabelas e a PFUNC não é uma delas, e também esse acesso é feito de forma incriptada e a pessoa que tivesse acesso a ele não teria como ler os dados. Com relação a saber quem tem acesso a tabela PFUNC voce terá de ver nos perfis criados por voces. Vá no menu perfil, lá tem um relatório que vce terá condição de ver todos os usuários e os menus que eles acessam. Sucesso.
  13. Lameque

    Problema com Terminal Server

    Sim ele tem, infelizmente não instalei ele, mas como voce pode me ajudar este passo? O que deveríamos olhar primeiro. Só um detalhe, a maioria das operações ele permite fazer normalmente, mas no caso do NUCLEUS, eu cadastro um produto novo e depois para confirmar fecho e Nucleus e ao abrir novamente e tentar apagá-lo dá um erro. ao clicar no detalhe do erro vem a seguinte mensagem: Excluindo: Coligada = 1; Identificador = 3902 Deleted row information cannot be accessed through the row. Nas informações técnicas: Houve erro(s) durante a exclusão. Veja o(s) erro(s) clicando em detalhes. Excluindo: Coligada = 1; Identificador = 3902 Deleted row information cannot be accessed through the row. Módulo: RM.Lib.WinForms.dll Método: RM.Lib.WinForms.RMSFormView.d() Arquivo: Linha 0, Coluna 0 at RM.Lib.RMSException.Throw(String message, Exception e) at RM.Lib.WinForms.RMSFormView.d(Object A_0, EventArgs A_1) at RM.Lib.WinForms.RMSBindingSource.Delete() at RM.Lib.WinForms.RMSToolBar.a(Object A_0, ToolBarButtonClickEventArgs A_1) at System.Windows.Forms.ToolBar.OnButtonClick(ToolBarButtonClickEventArgs e) at System.Windows.Forms.ToolBar.WmReflectCommand(Message& m) at System.Windows.Forms.ToolBar.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m) at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
  14. Amigos estou com o seguinte erro no RM Nucleus versão 10.20, quando eu tento deletar um produto em uma estação local eu consigo normalmente, mas quando mando faer a mesma coisa via TS dá uma mensagem de erro dizendo que aquele registro não existe mais, só que ele na verdade não foi apagado. Já tentei com um usuário administrador do domínio (TS), já tentei com o usuário MESTRE do banco, já configurei o BDE igual a da máquina local, já fiz este processo com somente um usário logado no TS, já alterei o logon do Serviço RM.Host, o servidor é o Windows 2003 Server e o Banco está no SQL Server 2005. O que posso fazer a mais de teste???? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.