Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Bruno Dorbação

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Dorbação

  • Data de Nascimento 15-05-1985

Conquistas de Bruno Dorbação

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Passei pelo mesmo problema hoje e no meu caso eram no liber na geração das guias de ISS algumas filiais estavam sem o cli/for para a geração das mesmas.
  2. Frederico obrigado pela ajuda, sua sentença serviu direitinho, mas por algum motivo o relatório não estava trazendo os valores corretamente. Fiz pela fórmula mesmo com o parametro (IDADE) e ficou tudo certo. SE IDADE(HOJE) >=18 ENTAO 1 SENAO 2 FIMSE Ficou mais simples rs. Mas fica a dica pra que precisar. Abraço!
  3. Frederico esse sentença serve sim para eu colocar direto no relatório sem a necessidade de uma formula. Muito bom! Porém ao inserir a sentença no relatório ele não esta trazendo o resultado 1 ou 2 creio que a sentença deve somente trazer os resultados do campo IDADE ao invés de DTNASCIMENTO, IDADEATUAL, IDADE Sabe como podemos fazer isso?
  4. Bom tarde pessoal. Bom esse é o meu primeiro post aqui no fórum e é até bastante simples minha dúvida Preciso realizar criar um campo no relatório que me traga '1' se o funcionário for maior que 18 anos e '2' se for menor. Achei uma sentença aqui no fórum que me traz a data de nascimento e a idade já calculada criei uma fórmula que chama a sentença com o execsql e diz se for => 1 senão 2 Até ai acho que esta tudo correto porém a fórmula não esta conseguindo trazer a idade do candango e esta trazendo '0' segue a sentença para o Srs. analisarem. SELECT PPESSOA.DTNASCIMENTO, CASE WHEN DATEPART(MONTH,PPESSOA.DTNASCIMENTO)< DATEPART(MONTH,GETDATE()) OR (DATEPART(DAY,PPESSOA.DTNASCIMENTO)>= DATEPART(DAY,GETDATE()) AND DATEPART(MONTH,PPESSOA.DTNASCIMENTO)<= DATEPART(MONTH,GETDATE())) THEN (DATEDIFF(YEAR,PPESSOA.DTNASCIMENTO,GETDATE())) ELSE (DATEDIFF(YEAR,PPESSOA.DTNASCIMENTO,GETDATE()))- 1 END AS IDADEATUAL FROM PPESSOA
  5. Bom, aqui tenho a 10.20 funcionando numa boa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.