Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Bruno Oliva

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Oliva

Conquistas de Bruno Oliva

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Galera, Fiz a alteração do Collation por conta própria. Lembrando que em determinados casos, a TOTVS não dá suporte (nosso caso) se o collation for diferente no definido no documento de portabilidade: SQL_Latin1_General_CP1_CI_AI Fiz uma uma cotação com a TOTVS e a mesma estava cobrando o valor aproximado de R$ 2.000,00, dependendo da escolha (se seria efetuada em horário fora expediente, dentro do expediente e etc). Ou seja, improvável deixar o RM offline. Há um processo a ser seguido e o ideal é fazer um backup da base e efetuar o procedimento em um ambiente secundário. O restante do processo são ajustes no BD a fim de evitar a violação de chave (caso necessário) e rodar o comando via DOS do SQL com o banco de dados em SINGLE USER. Qualquer dúvida, entrem em contato. Abs!
  2. Bruno Oliva

    Seja vip no fórum RM

    Jair, Sim, o acesso encontra-se liberado e funcionando. Obrigado.
  3. Bruno Oliva

    Seja vip no fórum RM

    Pessoal, Fiz uma transferência de R$ 60,00 (VIP ANUAL) no Itaú hoje e ainda não tive a conta VIP liberada. Poderiam verificar? Obrigado!
  4. Alexon, Como você conseguiu importar no Chronus? Poderia informar o procedimento? Não consegui importar pois no Chronus não tem o PIS no campo do layout do relógio (somente chapa) e o arquivo gerado contém somente o PIS e não a chapa. Abs!
  5. Felipe, Não achei essa informação no site do MTE, pelo contrário, achei uma matéria de hoje informando o início da fiscalização... http://www.mte.gov.br/sgcnoticia.asp?IdCon...%20eletr%F4nico Jairo, Não sei como o chronus tratará o caminho inverso, tendo em vista que alguns REPS possuem conexão de rede LAN. No nosso caso, a atualização/manutenção de funcionários é feito pelo aplicativo fornecido com o equipamento. Vamos aguardar algum posicionamento da RM quanto a isso.
  6. Jairo, O suporte do Chronus informou que eles ainda irão lançar o importador correto para o arquivo AFD (gerado pelo REP). Como o prazo é para agosto, vamos aguardar. O REP gera um arquivo plano em txt no seguinte formato: 0000000213140620101331011111111111 O programa que fiz (web) está integrado na intranet e faz o tratamento correto do arquivo. Não tentei, mas talvez dê para criar um novo leiaute no crhonus e colocar o arquivo para funcionar até que eles implementem ...
  7. Jefferson, O REP imprime do comprovante da seguinte forma: Quando o dedo (biometria), cartão ou teclado são utilizados e confirmam a batida do ponto de em um funcionário, o REP imprime o comprovante sem nenhuma ação do funcionário. Era isso que você queria saber?
  8. Usamos aqui o REP Kurumin da Proveu (www.proveu.com.br) Compramos o modelo USB (atualização e coleta via porta USB). O Chronus ainda não lê o arquivo AFD (padrão da nova portaria). A solução foi: Criei um programa que converte o AFD para um arquivo que é lido no Chronus. Sou do RJ.
  9. Você citou: "opção dele imprimir". E no caso, não é opção, é obrigação!
  10. Eduardo, não é opção do funcionário. É obrigatório a impressão das marcações. Basta ver o artigo 11 da portaria Art. 11. Comprovante de Registro de Ponto do Trabalhador é um documento impresso para o empregado acompanhar, a cada marcação, o controle de sua jornada de trabalho, contendo as seguintes informações: ... Se o registro de ponto for eletrônico, a compra e uso do REP se faz obrigatório.
  11. Jefferson, A portaria é bem explícita, se o o registro de ponto for eletrônico, a portaria passa a ser obrigatória. Olha o Artigo 3: Parágrafo único. Para a utilização de Sistema de Registro Eletrônico de Ponto é obrigatório o uso do REP no local da prestação do serviço, vedados outros meios de registro. Entretanto, o artigo 74 da CLT faculta o uso de registro de ponto manual ou mecânico. Para uma empresa pequena até funcionaria, agora imagina registrar o ponto de todos os colaboradores manualmente no sistema de uma média ou grande empresa?
  12. Utilizamos o SQL 2008 x64 aqui num servidor dedicado. Fizemos a migração a partir do SQL 2000. Sem impactos, basta restaurar o Backup e claro, manter o bd do Corpore com compatibilidade no SQL 2000.
  13. Pessoal, O REP não funciona sem a bobina de papel. Se ocorrer de acabar/atolar e não ter ninguém para trocar ou por falta no estoque, nenhum colaborador posterior conseguirá marcar seu ponto. Caso o papel acabe no meio da marcação, o REP reimprime a marcação pendente.
  14. Rsrsrs ... Vamos la! REPS sao os novos relogios de ponto, kurumin e o modelo do relogio e proveu a fabricante. Estao em funcionamento. O unico problema e q o Chronus ainda nao importa o arquivos AFD gerado pelo REP. A soluçao: Desenvolvi um sistema que converte o AFD para BILHETES.txt (padrao que utilizamos anteriormente -> TopData). Qualquer coisa estou na area, podem perguntar ... *e-mail retirado pela moderação - Favor ver as regras do fórum*
  15. Bruno Oliva

    Valor em horas

    Fiz uma máscara deste tipo (480 = 08:00) através de uma consulta SQL, vocês querem?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.