Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Wilson Junior

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wilson Junior

  • Data de Nascimento 24-03-1980

Conquistas de Wilson Junior

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Muito obrigado Jair. Está ótimo agora!
  2. Olá Robson, Muito obrigado pelas informações. Vou entrar em contato com a TOTVS para verificar a viabilidade. O nosso processo funciona bem com procedures, mas estou pensando em mudança de versão. Com uma solução da totvs, não teria que fazer correção. há, meu nome é Wilson Junior. Realmente é estranho conversar sem saber o nome. Tentei alterar o nick que aparece nos tópicos mas não encontrei essa opção. Enviei um e-mail ao forum perguntando sobre essa possibilidade. muito obrigado.
  3. Simoso, Tivemos problemas parecidos quando migramos para a versão 11.40 ( cerca de 1 ano e meio atras ) mas foi logo corrigido na biblioteca seguinte. Já conseguiu resolver o problema? qual versão vc utiliza?
  4. Roberto, Tente comentar o case que você retorna o tipo de natureza. depois rode a consulta o manager
  5. Gabriel, No caso você quer enviar e-mail após o cancelamento no movimento 1.1.13? Eu utilizo algumas fórmulas visuais com Sql. Se enviar o e-mail após salvar o registro onde o status for "C" resolve? Estou na versão 11.40, qual versão você utiliza? vou tentar desenvolver alguma formula nesta linha.
  6. Aproveitando que o tópico reviveu. rsrs Robson, Esse plugin que vocês adquiriram, seria uma customização para comunicar o RM Núcleus com um aplicativo web? Seria uma inserção online ou utiliza o modo server? Na empresa que trabalho, utilizamos um site para montagem de pedidos e fazemos a inserção por procedures.
  7. Antony, Boa noite. Fiz algumas fórmulas na versão 11.40. Qual versão está utilizando?
  8. Existe uma procedure que retorna toda a estrutura da tabela: SP_HELP TMOV Na parte de constraint_type, estão relacionadas as Foreign Key's da tabela. Na ultima parte retorna as Foreign Key's de outras tabelas que fazem referência a tabela analizada.
  9. Meu caro, Seria algo assim? SELECT PFUNC.NOME , PFUNC.CHAPA , PCODSITUACAO.CODCLIENTE , PCODSITUACAO.DESCRICAO , PFHSTSIT.DATAMUDANCA FROM PFHSTSIT (NOLOCK) INNER JOIN PFUNC (NOLOCK) ON PFHSTSIT.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFHSTSIT.CHAPA = PFUNC.CHAPA INNER JOIN PCODSITUACAO (NOLOCK) ON PCODSITUACAO.CODCLIENTE = PFHSTSIT.NOVASITUACAO WHERE MONTH(PFHSTSIT.DATAMUDANCA) = '01' AND YEAR(PFHSTSIT.DATAMUDANCA) = '2012' AND PFHSTSIT.NOVASITUACAO = 'D' ORDER BY PFUNC.NOME , PFUNC.CHAPA
  10. Eu crio três colunas extras onde eu quebro a data em dia, mes e ano. Dessa forma o usuário ordena os dados.
  11. Lidiane, poste a formula que você criou. Assim da pra simular.
  12. Wilson Junior

    Versão

    Se não for realmente preciso não mude. Na empresa que trabalho estamos implantando o FACTOR, com isso tivemos a necessidade de mudar para a versão 11.40. Tivermos inumeros problemas, praticamente uma nova biblioteca por dia. Erros gravissimos em módulo de inventario (RM Nucleus) tivemos inventário cancelado e dois meses de transtornos com valores irreais. Inumeros arquivos e bibliotecas de correção que simplismente não funcionavam. Foi preciso uma reunião com a TOTVS para que fosse desenvolvida uma versão que não apresentassem erros para as funcionalidades que utilizamos. Labore, Liber e Fluxus também apresentaram erros. Os erros foram corrigidos, mas gerou desconfiança entre usuários e diretoria da empresa. Qualquer mensagem informativa e vista por eles como erro do sistema. Ha, aqui montamos um ambiente de testes antes da implantação e testamos as funcionalidades com cada usuario. Antes da conversão estava tudo ok nos testes. Porém no dia a dia o proprio usuário acaba utilizando várias outras rotinas, com o fluxo de dados os erros foram aparecendo e as vezes uma atualização corrigia o erro mas causava outro. O módulo de inventário e um exemplo disso, foi testado antes da implantação e estava funcionando perfeitamente. Após tantos patchs e bibliotecas ele apresentou erros graves na utilização. Se puder evite migrar. Caso seja extremamente necessário, monte um ambiente de testes paralelo com o mesmo fluxo de dados que o atual.
  13. Tenho o mesmo erro aqui. Estou na versão 11.40. O erro aparece quando gero relatórios com muitos cálculos internos (faturamento mensal por exemplo). parece que o módulo não desaloca memoria corretamente, pois ao sair e entrar novamente consigo gerar. mesmo assim e um erro, abri um chamado no TOTVS e estou esperando um retorno. Quando tiver uma resposta favorável compartilho aqui.
  14. Antony, o que exatamente essa consulta deveria retornar?
  15. Fnobre, Você pode está relacionar a flan com a tmov, dessa forma vc podera agrupar as NF's ou os Boletos. Essa consulta será utilizada em cubo, relatório, planilha?? se tiver dúvidas, poste o seu código também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.