Jump to content

Suellen

Membros
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Suellen


  1. Marcelo,

    Eu utilizo a Avaliação Institucional com a integração do Totvs Avaliação e Pesquisa (RM Testtis) X Totvs Educacional. Toda a parametrização é realizada no RM Testis, porém para que a avaliação fique disponível na parte EDUCACIONAL do porta, libero pelo RM Classis, o que facilita, pois escolhendo o objeto avaliado Disciplinas por exemplo, automaticamente ela gera uma avaliação para cada disciplina da turma.

    Att;


  2. Rodrigo,

    Segue o relatorio que eu uso como modelo. Você terá que verificar as senteças sql, pois aqui como se trata de medicina eu tive que ajustar. Como você, gostarua muito de um relatório igual ao da análise curricular.. Mas por essa tela, utilizando a MDI nova não consegui desenvolver.

    Espero que ajude, abraços

    Suellen

    Pessoal,

    Estamos com dificuldades para montar relatórios de Históricos para a versão Classis.Net, se alguem tiver algum modelo, já ajuda a entender.

    10.H01-HISTÓRICO FINAL - REGISTRO DE DIPLOMA.RRM


  3. Suellen,

    Verifica o cadastro de CFOP do erro, o campo Tipo ICMS, provavelmente vc tera que mudar la!exemplo "ICMS com reducao de base"

    Oi Diogo, valeu pela resposta. Mas infelizmente, mesmo alterando o tipo de icms para redução de base, estornando a escrituração e escriturando novamente, ao validar o arquivo do sintegra o erro aparece...

    Obrigada. Alguém mais já passou por isso?


  4. Eu coloquei muito bom, porque acho que poderia ser melhorado algumas telas do sistema, como anexos, dificulta um pouco para o usuário digitar. Um exemplo para isso é como nosso colega citou, a tela de movimento do rm nucleus tem muitos cliques..

    Esta é uma segunda pesquisa que estou colocando aqui hoje. Caso queira participar da outra enquete, CLIQUE AQUI - Pesquisa de Satisfação

    Pelo que você conhece o sistema, suas funcionalidades, facilidades, integrações, etc, qual a nota que você dá para o produto RM.

    Sem pensar num programa apenas, e sim no pacote ( o ERP TOTVS da linha RM ), ok?

    SEMPRE QUE PUDEREM, COMENTEM TAMBÉM ALÉM DE PARTICIPAR APENAS VOTANDO.

    Se quiser apenas votar, também não tem problema não :)

    Obrigado pela participação.

    Administração

    FórumRM


  5. Pessoal, boa tarde!

    De tanto quebrar a cabeça eu consegui escriturar os cupons fiscais, no entanto quando vou validar o arquivo dá o seguinte erro: receita bruta de ecf diverge da soma dos analiticos. Alguém já passou por isso? Pelo que eu notei, são nos itens que possuem desconto, dai a base de icms contempla esse desconto, geralmente de 0,01, porém o valor do icms é arredondado. O suporte da TOTVS não está resolvendo e eu estou com o arquivo já em atraso para entregar para a contabilidade. Alguém me ajuda?


  6. Porque eu enxergo os cupons em lançamentos la no Liber, com os dados da redução. Porém ao gerar o sintegra não aparece nenhum registro tipo 60. Não sei mais o que pode ser.

    Alguém pode me ajudar?

    Oi Rodrigo, muito obrigada pelo material!

    Seguinte, eu vi os parâmetros e é assim que está lá na empresa também, até porque antes deles utilizarem o PDV, eles utilizavam NF-e e já gerava o sintegra. A minha dúvida mesmo é simples: Eu escrituro no Nucleus as reduções z, preciso também escriturar os movimentos de ecf's??

    Se puder me ajudar novamente, ficarei muito agradecida.

    Abraços


  7. Oi Rodrigo, muito obrigada pelo material!

    Seguinte, eu vi os parâmetros e é assim que está lá na empresa também, até porque antes deles utilizarem o PDV, eles utilizavam NF-e e já gerava o sintegra. A minha dúvida mesmo é simples: Eu escrituro no Nucleus as reduções z, preciso também escriturar os movimentos de ecf's??

    Se puder me ajudar novamente, ficarei muito agradecida.

    Abraços


  8. Jairo, bom dia!

    Seguinte, o PDV que implantei está em produção há 1 mês, e funcionando certinho. O que acontece é que nós escrituramos as reduções Z, e deu tudo certo, porém ao gerar o sintegra, mesmo marcando as opções sobre o registro 60, a contabilidade diz que não aparece a emissão dos ecf e/ou reduções no arquivo. O que pode ser?

    Obrigada


  9. Tópico Fechado / Resolvido.

    O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

    Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

    Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br


  10. Ivan,

    Ajudou sim. Descobri o que é...

    Essa carteira já está implementada sim, pelo menos nas versões acima de 10.80. O problema é que nessa carteira específica, o nosso número é composto de 17 posições, sendo que as 2 primeiras são o código da carteira, no caso 24. E em layout bancário eu havia informado 15 ao invés de 17, e atrapalhava todo o cálculo. Informando 17 posições no layout bancário (cad. agência) + carteira 24 (cad. c/c) e código do cedente, o sistema calculou corretamente o nosso número e dígito verificador.

    Obrigada!

    Obs.: Marcar como resolvido!


  11. Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

    Alguém já implementou a cobrança bancária da CEF modalidade da carteira 24 - SIGCB?

    Estou com problemas para que o sistema gere automaticamente o nosso número. Pelo que eu percebi ele só gera com 15 posições seu eu coloco essa quantidade de dígitos no número do documento, porém aqui na empresa o sistema gera automaticamente o número do documento, e por exemplo se o número doc é 237, o nosso número fica com 4 dígitos apenas e não com 15.

    Se alguém já implementou essa modalidade de cobrança, sabe o porquê que o sistema age dessa forma?

    Obrigada


  12. Oi Suellen, tudo bem?

    Mas o sistema esta sendo implantado por você mesmo, diretamente? Não pelo pessoal da PDV Consult ?

    Isso Jair, a Consult (Gerson) me autorizou a implantar.. Já implantei o PDV antes, mas nos casos passados o cliente não tinha o Liber, então não foi preciso parametrizar o Sintegra.

    Por isso gostaria de dicas nessa parte. A Consult alega, que como essa parte é da Totvs eles não tem nenhum material de auxílio.

    Abraços


  13. Pessoal, tudo bem com vocês?

    Estou implantando o PDV Consult e preciso integrar os movimentos de cupom fiscal ao RM Liber. Já implantei automação comercial antes, mas em nenhum cliente que gerasse o Sintegra pelo RM Liber. Por favor, vocês podem me dar uma dica por onde começar, e em quais pontos devo tomar cuidado para não prejudicar a integração mais para frente?

    Obrigada.


  14. Olá, semana passada ocorreu esse erro comigo também. Fui instalar em uma máquina zerada e o erro ocorreu. Instalei o framework 4, dai pesquisei em vários fóruns e tudo apontava para o framework. No final nem instalei a versao 3.5 não, instalei a versao que era disponibilizada pela totvs 2.0 e em seguida a versao 4 e tudo funcionou perfeitamente.

    Espero ajudar...

    Abraços


  15. Emerson, boa tarde!

    Nao passei pelo seu problema exatamente, mas estou com uma mensagem de erro diferente, veja so:

    Object reference not set to an instance of an object

    Tem alguma luz para resolver isso?

    Obrigado.

    Mauricio

    Mauricio, passei por esse erro aqui, e o isso estava causando quando eu instalei o sistema no windows 7 64 bits, a TOTVS disse que no 64 bits o sistema não era homologado, então colocamos o windows 7 32 bits nas máquinas para o sistema funcionar. Não sei se esse é seu caso... mas veja a versão do SO.

    Abraços

    Suellen


  16. Bom dia Rosa,

    Obrigada pelo retorno. Eu tentei sim usar o horário por jornada, até que deu certo em partes, o problema está nos dias em que a pessoa não trabalha, pois ela precisa cumprir 12 horas por semana, então independe o dia. O sistema nesse caso gera faltas para o funcionários nos demais.

    Não sei como parametrizar o sistema para se adequar a esse modelo.

    Alguém mais já passou por isso?

    Abraços

    Bom dia, Suellen!

    Voce ja tentou usar o horário por jornada?

    Na edição do funcionários, vá em "Parametros / Historico de Jornadas" lá voce inclui dizendo a partir de que data deverá ser considerada essa particularidade o numero de horas da jornada (no caso 12:00), se existe intervalo de refeição e quantas horas e ainda o numero de batidas por dia.

    Abraços,

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.