Ir para conteúdo

Cleiton Souza

Membros
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    8

Tudo que Cleiton Souza postou

  1. Marcelo, verifique se a conta contabil está parametrizada como gerencial e se foi informado o rateio gerencial.
  2. Rogério, utilizo em minha empresa a versão 11.52.58 e o TSS 2.26a. Já tive alguns problemas, mas ultimamente tem funcionado perfeitamente sem a necessidade de intervenção alguma. Eu aqui utilizo um banco de dados separado para o TSS e em alguns casos percebi que estes erros ocorrem quando alguns clientes estão com o banco do TSS junto com o banco do corpore.
  3. Prezados, estou tendo erro para deletar usuários, há como contornar este erro?
  4. Rodrigo você está fazendo isto com um cadastro aberto a qual já existe no sistema ou está fazendo na tela onde está criando um novo cadastro? Esta opção só habilita quando você está em uma tela que já possui cadastro ativo.
  5. Utilizo a versão 11.52.56 com SQL 2008 e BDE na estação e note com Windows 8 64Bits. Bastou desativar o UAC no Windows 8 e consegui instalar todos os aplicativos necessários.
  6. Suporte me enviou esta função em uma fórmula, mas esta função funciona somente para alguns clientes as quais solicitaram tal customização. Este suporte da TOTVS está ficando osso.
  7. Antonio, bom dia! Primeiro que você não conseguirá deletar os lançamentos que venham de outros aplicativos como o Nucleus, Fluxus e assim por diante. No RM Fluxus você deve localizar e editar o lançamento e ir em Processos > Regerar Contabilização Baixa. Após este executar o processo de Solicitar Exclusão da Operação Contábil. Após ter executado estes processos deverá entrar no RM Saldus em Utilitários > Tarefas > Gerenciador de Tarefas e executar a tarefa de Solicitação de Exclusão. Desta forma os lançamentos serão deletados da contabilidade. A TOTVS possui o documento desta rotina.
  8. Alguém sabe o que esta função no RM Chronus faz? Estou tentando buscar as Horas Extras Noturnas Complementar do funcionário e o resultado sempre retorna 0, sendo que o funcionário trabalhou das 3:00 as 09:00. Estou na versão 11.52.50.107 do RM Chronus.
  9. Prezados, segue resposta!! Link para consulta: https://suporte.totvs.com/consulta?c=TGPL82&e=T52631 Texto do chamado: Bom dia Cleiton! Realmente foi verificado que a versão especificada estava com a inconsistência apresentada neste chamado. Contudo a correção para este erro esta na versão especifica da Biblioteca RM (11.52.56.108) disponível na área de download do cliente.
  10. Foi o mesmo caso comigo, pois atualizei da biblioteca 11.52.56.102 para a 11.52.56.104. Não há conversor da versão 11.52.55 para 11.52.56 conforme verificado. Postei no ByYou e como não obtive retorno abri o chamado através do Post.
  11. Pessoal, até a versão 11.52.56.102 da biblioteca, o acesso a MDI funcionava corretamente. Após atualizar a versão da biblioteca para 11.52.56.104 para resolver um problema do RM Fluxus e Nucleus, ao tentar acessar a MDI apresenta o erro abaixo: Alguém tem ideia do que pode ser?
  12. Cleiton Souza

    Salvando Macros Planilhas.net

    Werison, boa noite! Estou tentando utilizar consulta SQL em planilha .net com a utilização de parâmetros como ano e mês e não estou conseguindo. Você utiliza passagem de parâmetro? Poderia informar como fazer isto?
  13. Pessoal, alguém aí que trabalha com Fórmula Visual sabe como utilizar a atividade Criar Conjunto de Dados e de como obter os valores deste conjunto posteriormente? A minha dúvida é listar todas as ordens de compra que estão pendente de aprovação e enviar um único e-mail ao diretor. Da forma que está hoje ele envia um e-mail para cada movimento pendente.
  14. Araujo, infelizmente você deverá desativar o CNPJ Único e caso contrário acionar o suporte da TOTVS para obter uma solução a qual não restrinja o parametro de CNPJ Unico.
  15. Marcal, em minha empresa a qual possuímos um grupo de 15 empresas que utilizam o RM e como possuímos servidor de e-mail interno Exchange, todos os e-mails são enviados através dele, inclusive através de fórmulas visuais.
  16. Pode fazer através do código de integração, por centro de custo ou seção. Basta verificar a melhor forma que lhe atenderá.
  17. Prezados, Fiz a fórmula visual para que pudesse visualizar na visão dos funcionários quem está com valor forçado no envelope. O problema que encontrei é que quando incluo na expressão da Fórmula Visual a função lógica IF, o sistema retornar o erro abaixo ao tentar abrir a visão dos funcionários: Ocorreu um erro ao efetuar a leitura da visão: Erro na execução da Atividade: 'rmsExpressionActivity1' Erro: Object reference not set to an instance of an object. Fórmula Visual: 'VALORES FORÇADOS RM LABORE'. Erro na execução da Atividade: 'rmsExpressionActivity1' Erro: Object reference not set to an instance of an object. A função que utilizei foi: If(rmsConsSQLActivity1.VALORESFORCADOS=1,'Forçados','Não Forçados') Se simplesmente eu colocar o retorno da consulta SQL na expressão funciona trazendo o valor 1 para aqueles que realmente tiver valor forçado no seu envelope: rmsConsSQLActivity1.VALORESFORCADOS Alguém tem uma ideai do que posso estar fazendo errado ou se realmente é um BUG de versão? Segue arquivo em anexo. VALORES FORÇADOS RM LABORE.rar
  18. Sebastião, não localizei o campo salário na visão no layout de colunas. Em algumas coligadas possui este campo para habilitar e outras não. Não entendi o porque disto.
  19. Alexandre, isto dependerá de qual action você adicionou a fórmula. Qual seria a funcionalidade desta fórmula no RM Nucleus? Pode exportar ela e anexar ao post?
  20. Alexandre, na realidade a tua fórmula está certo. O erro é que o valor é nulo e ele não consegue converter o valor nulo para String.
  21. Você pode copiar da tabela cconta2. Eu costumo copiar desta tabela para uma tabela temporária, atualizo o código da coligada e faço o insert na tabela de produção e fica tudo certo. Após isto basta a contabilidade fazer os vínculos.
  22. Paulo, verifica no cadastro do item do movimento utilizado em dados fiscais do produto qual a porcentagem de base que está sendo informado. Em dados fiscais do produto verifique qual o código informado de recolhimento e clique nele para verificar qual a alíquota informada. Verifique também e você utiliza a forma de cálculo manual ou automático do IRRF. Se for manual, verifique em tributos se o valor de base do IRRF está correto. Se for automático, vá em valores e visualize o resumo qual foi a base e alíquota aplicada para o desconto do IRRF.
  23. Jose, para este caso você deverá criar um evento sem código de cálculo e vincular este a uma fórmula que calcule 11% sobre o valor desejado. Após isto verificar se em códigos fixos existe o evento de INSS atual que utiliza a tabela progressiva e caso estiver lá remova-o. Crie um novo Grupo de Lançamento de Eventos e inclua este novo evento e nos filtros marque o tipo de funcionário desejado. Este é o processo mais simples que você pode aplicar.
  24. Levy, boa noite! O seu Manifesto de Carga é impressa pelo RM através de um relatório? Tanto no Gerador Delphi ou .net você tem opção de incluir um campo que gere código de barras e no parâmetro dele você informa que tipo de código de barras ele deve gerar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.