Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Silas

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silas

Conquistas de Silas

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Silas

    Quem usa o SGI ?

    Prezado Lucas, Utilizamos aqui na empresa quase todos os módulos da RM, inclusive o SGI. Estamos com muitos problemas justamente com relação à inconsistências de saldos devedores, quando tentamos baixar no Fluxus os resíduos intermináveis de baixas parciais... Infelizmente tornou-se bastante frequente o uso de updates para realizar essas baixas parciais, pois via sistema, aparentemente, elas não são possiveis de se fazer. Quem faz as baixas é o pessoal do Contas a Receber, mas nesses casos de inconsistencias, recorrem a mim, que sou gerador de relatórios do TI, pra fazer as "manipulações" nos valores originais e baixar as parcelas... Eu gostaria de saber se ainda existe uma forma de isso ser resolvido, claro, sem updates, de modo que qualquer usuário do sistema possa fazer essas baixas. Se fosse possível você estabelecer contato... Acabamos de trocar para a ] versão 10.60 e eu queria aproveitar essa troca para resolver esse problema de uma vez por todas. Obrigado pela atenção e fico no aguardo. Silas.
  2. Silas

    v 10.60 - Estavel?

    Obrigado Priscila! Vou consultar nosso suporte aqui de Recife. Atc, Silas.
  3. Silas

    v 10.60 - Estavel?

    Oi Priscila, boa tarde, Me diz pelo menos o nome da dll, que eu procuro ver com o nosso suporte aqui de Recife pra ele disponibilizar no FTP, ok? Obrigado. Abraços.
  4. Silas

    v 10.60 - Estavel?

    Acabamos de mudar de versão aqui na Moura Dubeux, e estamos tendo problemas com fórmulas em relatorios do gerador, alguns relatorios dão erro de execução de fórmula durante a geração, e a mensagem é que não existe memoria suficiente. Ao examinar o gerenciador de processos, notei que o Fluxus a cada vez que gerava o relatório, ocupava mais espaço em memoria, e talvez seja essa a causa do erro... Isso nao acontecia em versoes anteriores. Mando em anexo um print de tela com o erro. Se alguem souber de algo a respeito, por favor, entre em contato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.