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AdilsonRib

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Sobre AdilsonRib

  • Data de Nascimento 04-10-1974

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Reputação

  1. Estamos avaliando atualização do Educacional para a versão 12. Alguém já passou por essa experiencias? Quais as principais dificuldades/problemas? Gostaria da opnião.
  2. Frederico, Vi e no campo proxima matriz estava preenchido. Ao limpar este campo a exclusão foi permitida.
  3. Caros, Usamos o Classis Net 11.50, estamos tentando excluir a Matriz Curricular, já fiz a exclusão de todos os anexos (disciplinas, matriz aplica, período), das séries nos planos de pagamento, porém quando vamos confirmar a exclusão surge a mensagem de erro e não permite a exclusão. Será que tem algum vínculo que estou deixando passar? Ressalto que nesta base ainda não temos alunos cadastrados, pois estamos na fase de implantação. Todo o classis já está prametrizado, estamos agora só fazendo cadastro. O que estamos fazendo de errado? grato
  4. Gostaria da opinião do Grupo sobre qual versão será melhor para migrar. Atualmente estamos com a versão 10.80 e precisamos migrar para uma nova versão. Sei que a 11.50, poderei utilizar meus relatórios, depois de alguma ajustes. Já na 11.80 terei que fazer todos os meus relatórios no novo Report. Então qual a opinião de vocês?
  5. Caros Colegas, Estamos nos deparando com o seguinte problema aqui no portal (Classis Ens. Superior 11.50 e Fluxus) Criamos e parametrizamos o processo seletivo. Acontece que quando utilizamos o boleto e comprovante de inscrição "padrão TOTVS" funciona tudo certinho. Acontece que desde que "personalizarmos o boleto e comprovante de inscrição (inserindo logo, endereço...)" não mais conseguimos fazer inscrição ou mesmo emitir segunda via de quem já está inscrito. fica com a mensagem: AGUARDE ENQUANTO O SEU DOCUMENTO ESTÁ SENDO GERADO. É como entrasse num loop infinito (tela em anexo). Alguém já teve essa situação antes? Como faço pra resolver? não consigo RESPOSTA da TOTVS para o problema. Grato AdilsonRib
  6. Alá pessoal meu problema no RM CHRONUS (Versão 10.82.62) é o seguinte: Foi feita a importação do arquivo das batidas no padrao AFDT, sem nenhum problema . Até o mês passado vinha tudo funcionando direitinho. Porém esse mês temos 3 funcionários o sistema me mostra o espelho de ponto certinho (tabelha ABATFUN), sendo que na tabela AAFHTFUN, os regitros só vão até determinado dia (exemplo: Período de 05/02/2012 até 04/03/2012 - o espelho tá certinho) mas na tabelha AAFHTFUN, usada pra emitir o relatório conforme PORTARIA DO MTB, não está registrado, o curioso que somente de três fuicionários, os outros estão tudo certinho. Alguém pode me dar alguma dica do que pode ser?
  7. Pessoal, Sou novo no Chronus, sem trabalhei com a parte EDUCAIONAL, porém aqui na empresa agora me pediram para IMPLANTAR o CHRONUS. Contudo ao criar um horário onde o funcionário trabalha 5 DIAS E DESCANÇA 2. Ao visualizar o horário tá contece que fica SEG e TER (dias de trabalho) e QUA e QUI (dias de DESC). Quando o Correto seria: Dias de trabalho de SEG até SEX e dias de DESC SAB e DOM. Como resolver tal situação? O horário cadastrado tá o seguinte: 1 700 1100 1300 1700 2 700 1100 1300 1700 3 700 1100 1300 1700 4 700 1100 1300 1700 5 700 1100 1300 1700 6 000 2400 (DESC) 7 000 2400 (DESC) TIPO FLEXIVEL. Onde estou errando? Por favor algum de vcs pode me ajudar? Há Também gostaria, se possível algum MATERIAL referente a IMPLANTAÇÃO do CHRONUS para que possa mne aprofundar um pouco mais. Grato a todos.
  8. Caro Colegas, Estou com problema para imprimir cheque utilizando a BEMATECH DP-20 PLUS. O fato é que ao tentar imprimir (COM2) o mesmo manda comandos para a impressora porém nada é impresso. O cheque já está no lançamento porém estou com essa dificuldade. Imagino que seja o arquivo IMPRECHEQ.LCH, que está com a seguinte configuração: [CONFIG] NUMEROBANCO = @027B%3s CIDADE = @027C%s$ DATA = @027D%8s FAVORECIDO = @027F%s$ NUMEROCHEQUE = @027N%7s VALOR = @027V%14s LIMPEZA = @027XL FORMATA = 0 Algum de vocês podem me ajudar???
  9. na maioria das vezes que preciso do suporte RM, recorro aos amigos que já vivenciaram situações semelhantes. Pois a RM/TOTVS não dá um suporte adequado. Também a algumas semanas tento fazer um treinamento e-learning e quando ligo ninguém me atende, ninguem me dá os procedimentos.. informação ou coisas parecida. Simplesmente dizem que vão entrar em contato e nunca acontece.
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