Ir para conteúdo

Felippe_Weber

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felippe_Weber

  • Data de Nascimento 15-04-1985

Conquistas de Felippe_Weber

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Na versão 11.40 já está funcionando o relatório... precisa de uma breve configuração, mas está muito bom!! OBS.: Tem que dar permissão para o perfil!!
  2. Migrei recentemente da versão 10.76 para 11.0.7 e vi que o RM está consumindo licenças equivocadas, quando um sistema, por exemplo o RM Nucleus, abre um cadastro de Globais, como por exemplo Filial, centro de custo e outros, o sistema consome uma licença para o sistema aberto e outra para cada tela de global que for aberta. Estou mandando um porint do TOTVS Monitor para a TOTVS, onde abri apenas o RM NUCLEUS e dentro do mesmo o cadastro de Centro de custo e filial, notem que foram consumidos três licenças. Esse erro já está em análise e até o momento, as soluções e atualizações do TOTVS License Server e seus arquivos não solucionaram. Fiquem de Olho, pois vocês estão perdendo licenças!!! Assim que a TOTVS solucionar eu passo a resposta. Alguém mais passou por isso? Att, Felippe Weber
  3. Obrigado por responder meu amigo!!! Com certeza a solução é boa, mas no meu caso, tenho mais de um produto que acompanha o produto industrializado!! por isso não vai dar certo!! Olha o que eu fiz, Sabendo que a natureza dos produtos são diferentes, fiz uma formula assim: Se TABITM ('IDNAT' , 'I') <> 168(natureza de industrialização) Entao TABITM ('VALORTOTALITEM','V') senao 0 FimSe joguei essa formula no valor do sub-total e fiz a minha contabilidade e financeiro pelo valor do SUB-TOTAL, e deu certinho!! O único problema é que quando tenho mais de um produto acompanhando o produto de industrialização, ele joga para o Sub-total só o valor total do ultimo item em vez de somar todos!!! Acho que minha formula está errada!!! vc tem alguma idéia?
  4. Amigos, acabei de verificar que a natureza dos itens do movimento são diferentes, por exemplo, o chapa que está sendo devolvida tem a natureza 1.902.XX e os demais produtos terão a natureza 1.124.XX, portanto posso filtrar pela natureza para realizar o meu cálculo. Gostaria agora de uma ajuda na confecção de uma formula que compare: Caso o IDNAT do item do movimento seja igual a 1.124.XX (Tenho q ver o IDNAT dessa natureza), some o valor líquido desse produto para jogar no cálculo do meu SUB-TOTAL, mas caso a natureza seja igual a 1.902.XX (Tenho q ver o IDNAT dessa natureza), não leve o valor líquido desse produto. Será que alguém pode me ajudar? Grato
  5. Amigos, Estou com o seguinte problema, preciso criar um tipo de movimento de entrada de NF (1.2.xx) de retorno de industrialização, onde vou gerar os movimentos por referência a um outro movimento de saída (2.1.xx), a questão é que a minha nota fiscal de entrada estará recebendo o mesmo produto que foi industrializado, sem mandar o seu valor para o financeiro e nem para o contábil do mesmo, mas junto com essa nota, haverá mais produtos que foram utilizados para a industrialização, que esses sim vão gerar financeiro, contábil, ICMS e escrituração. Não estou sabendo controlar esses envios por fórmulas onde só contabiliza e manda para o financeiro os produtos que foram adicionados no movimento sem ser por referência. Exemplificando: MOVIMENTO: 2.1.xx (Saída para industrialização) Produtos: Chapa Quantidade: 10 kg Preço Unitário: R$ 10,00 Valor Líquido do Movimento: R$ 100,00 Não tem financeiro nem contabilidade MOVIMENTO 1.2.xx (Entrada do produto Industrializado) Produtos: Chapa Quantidade: 10 kg Preço Unitário: R$ 10,00 Material utilizado na industrialização Quantidade: 2 UM Preço Unitário: R$ 20,00 Valor Líquido do Movimento: R$ 140,00 Valor do Sub.Total: R$ 40,00 Valor financeiro e Contábil: R$ 40,00 Eu tenho um movimento para pneus, semelhante, onde existe um movimento de remessa de pneus para concerto, e outro de entrada do pneu mais o serviço que foi realizado, onde o valor Líquido do movimento é o valor do produto mais o serviço e o Sub-Total soma apenas o valor do serviço, pelo comando de Formula “MVS”, sendo assim o meu financeiro e a contabilidade recebe o valor do SUB-TOTAL, só que na situação superior, não sei se existe uma formula que pegue apenas os valores dos produtos que não foram criados no movimento por referência. Pensei também em criar um campo complementar no cadastro dos produtos de matéria prima para industrialização que seria “Gerar Financeiro?” sim ou não e fazer uma formula de cálculo do SUB-TOTAL onde se esse campo estivesse marcado como não, o valor total do item não seria somado, só que também não consegui elaborar a formula. Alguém tem uma solução melhor ou pode me ajudar com a formula e parametrização desse Tipo de Movimento? Grato, Felippe Weber
  6. Boa tarde amigos!! Queria saber se alguém tem ai um “roteiro” de implantação dos sistemas RM Solum, RM Oficina e RM Factor!! Se tiver também do RM Fluxus, RM Saldus e RM Líber também seria legal!!! Eu to falando tipo um roteiro mesmo, onde fala só quais são os cadastros que devem ser cadastrados para o funcionamento... coisas assim... nem é como fazer e sim a seqüência para implantação. Alguém tem ai?
  7. Com certeza!! Mas eu gostie mto do faturamento parcial!!! Gostei de verdade!!! Só abri uns 100 chamados internos de melhoria!! Mas acredito que vai atender mto mais que o desdobramento!! TOTVS eu acredito!!! rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. É Flávio... espero que o faturamento parcial tenha melhorado mtooooo!!! Porque quando eu estava homologando ai na TOTVS... ele estava horrível!! Principalmente a integração com o Fluxus!!!rrsrsrsrsr
  9. Felippe_Weber

    [RM] Versão 11

    Migrei tem 3 semanas e apresenta mtooooossss BUGs.... mas estão quase todos no RM Biblios, RM Classis e principalmente no PORTAL!!!! A TOTVS está forçando aos clientes migrar do Classis Ensino Superior para o Classis NET... portanto o Classis normal não está sendo homologado direito!!! Outro problema foi a biblioteca rm, porque foi lançada a biblioteca 11.0.7 e depois uma atualização para a biblioteca 11.0.15, o problema é que a nova biblioteca não pegou as novidades da antiga biblioteca... sendo assim... temos problemas resolvidos na 11.0.7 que voltaram a ocorrer na 11.0.15!!! Agora estão vindo com a biblioteca 11.0.20 que juntaram as novidades das duas versões!!! vou fazer os testes semana que vem.... pq para utilizá-la, preciso passar meu License Server 2010!!!! Detalhe, eu não tirei essas conclusões da minha cabeça... dia 31/08 eu estava na TOTVS quebrando tudo sobre esses problemas e essa foi a desculpa utilizada por eles!!!! TRISTE!!!!! Encontrei muito erros no Saldus Tb... só que esses erros também foram encontrados na 10.70... portanto não é problema da versão!!!
  10. Opa... tb estou precisando!!! Já vi como funciona o sistema via portal... pq a TOTVS usa... mas to querendo implantar tb!!! Seria legal, porque o próprio funcionário poderia ajustar o seu ponto, desde que justifique o motivo.... e ainda passa pela aprovação de um supervisor!!! Tira trabalhado do RH e ainda está dentro da portaria 1510!!!!
  11. Eu lembro!!! Bons tempos!! Bons tempos!!
  12. Outro detalhe... tb sempre falo bem do produto... mas o suporte não funciona!!!! rsrsrsr Já perderam clientes educacionais com isso!!! e Olha que eles passam a DOm Helder como referência.... migraram o portal para a 11.0 sem nem abrir para homologar o processo seletivo!! Pq só de abrir travava na 11.0.7!!! rsrsrsr
  13. acabei de receber uma ligação da TOTVS pedindo desculpas, porque ontem eles ficaram com o portal fora do ar em vários períodos da tarde e hoje estvam atualizando ele até 09 horas da manhã!! Complicado... mas tive simplesmente que aceitar!!! Terei uma reunião lá dia 31 e também cheguei a conclusão que não vai valer a pena tb!!! rsrsrsr Vamos que vamos!!! Ele me informou tamb´´em que a cada 10 minutos que ficamos esperando no suporte via telefone agora, somos transferidos para SP, onde eles registram o atraso e transferem novamente para voltar a fila de atendimento!! Ele disse que isso é para registrar a fila e "forçar" a utilização do portal de cliente!! Foi onde eu perguntei o porque forçar se o portal não funciona... ele disse que estão em migração e tentando melhorar cada dia mais o serviço!! Resumindo.... vai continuar assim... só q agora seremos "forçados" a utilizar mais o portal!!! A TOTVS tá ficando igual a LOCALWEB!!!! rsrsrsrs IGUAL SENDO SEMPRE DIFERENTE!!! KKKKKKKKKKK
  14. Bom dia amigos!! Estou passando para comunicar vocês de uma reclamação formal que abri sobre a instabilidade do portal de atendimento do portal de clientes da TOTVS. Eu estou com muita raiva da instabilidade do portal e não com o portal que eu estou até gostando do novo suporte. Acho que se todos que se sintam prejudicados reclamarem também, com certeza teremos mais força, porque estou sendo informado que eles não estão recebendo reclamações e o serviço está estável!! Isso é igual quando você é assaltado e não faz BO, depois vai reclamar e a polícia fala que não tem reclamações da área informada. Mandei um email revoltado para o consultor que cuida do nosso contrato na TOTVS: Bom dia Daniel, Infelizmente o portal de clientes da TOTVS está muito inconsistente, ao ponto de sair fora do ar direto!! A cada um hora que ele fica online ele cai 20 minutos!! Quais providencias eu posso tomar, uma vez que quando o portal cai eu tento falar no ouvidoria da TOTVS e tento por mais de 30 minutos direto sem que o telefone da ouvidoria se desocupe. Estou ficando sem portal, sem atendimento telefônico (que ETA demorando muito... impossível falar lá), sem ouvidoria e sem as soluções das minhas ocorrências!! O que posso fazer? O atendimento está de péssima qualidade!! Gostei muito de trabalhar com o portal de cliente, achei até mais viável que usar o telefone, mas ele tem que ser melhorado e muito!! Pelo menos ter uma conexão estável!! O que posso fazer? Para quem mais devo reclamar? Logo depois a inteligência do suporte da TOTVS tentou entrar em contato comigo, mas eu não estava, devido a isso o Sr.Anderson Bragatto estará me ligando hoje justificando. Detalhe que por email ele disse que estava tudo estável e eu já respondemos assim: Só para constar, hoje desde 06:00 da manhã, o portal está dando problemas para acessar pesquisas de ocorrências. O portal abre, mas quando clica em consulta e não aparece as opções de pesquisas e o mesmo ocorre quando clicamos em “Aguardando o retorno”, simplesmente não aparece nada! Sobre as inconsistências no portal, acredito que vocês devem revisar a informação de que ele está estável, porque só na semana passada, reclamei na ouvidoria 5 vezes de instabilidade do mesmo e essa mesma instabilidade também foi encontrada em outros clientes que tenho acesso e até mesmo contatos. Outro problema é que com a migração do sistema, perdemos todas as nossas ocorrências antiga fechadas que utilizávamos para consulta e também várias ocorrências que ainda estavam abertas. O que você vão poder fazer para resolver essa situação? Fica a dica meus amigos.... temos que reclamar.... pagamos caro por tudo isso e esse é o menor dos nossos direito!!! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.