Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ney

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ney

Conquistas de Ney

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. opa vim aqui de novo ! ta dando erro agora quando vou fazer a integraça e queria saber o que seria ! O bonum me da uma menssagem assim ! "Ocorreram alguns erros durante a integraçao com o RM bonum. Deseja ver o arquivo de erros? " Dou sim ! na Menssagem ! e me aparece um Arquivo do Bloco de Notas ! Com os produtos q nao forao integrados ! ai ta um Exemplo ! "Identificador do movimento(IdMov): 42575 Produto: Roçadeira FS 220 Sthil. Nº do Movimento: 026935 O campo Grupo de contas é obrigatório no cadastro de produtos. Produto: Roçadeira FS 220 Sthil. Nº do Movimento: 026935 O grupo de contas deve ter um bem default no cadastro de grupo de contas no RM Bonum. A nota fiscal de movimento 026935 não foi integrada. Favor verificar alguma inconsistência nos itens deste movimento. " Tem Anexos no Post caso vcs queirao ver os Screen !
  2. Legal e Concordo ! as Pessoas Nunca Estao Satisfeitas com o que se e Feito !! Mais em todo Lugar a pelo Menos 1 pessoa que ve isso ! Fazer o que ne Realidade !
  3. Eu como usuario Novo ! Disposto a Ajudar !
  4. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  5. opa Jair ! Consegui aqui vlw msm Pelo HELP aii !! Encontrei como vc disse ! e Fuxicando aqui tb !! Agora e So Curtir ! rs ! Abçs ! e Obrigado !
  6. Ola sou novo no forum ! e agora aqui na empresa ! tem q fazer essa integraçao e nao sei fazer do RM bonum x RM nucleus ! no cadastramento de bens ! se vcs puderem me ajudar fico grato ! abçs !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.