Ir para conteúdo

Jonathan Pimentel

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonathan Pimentel

Conquistas de Jonathan Pimentel

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Jair, É possível utilizar fórmula visual na versão 11.0. Existe algum roteiro para que eu possa criar a fórmula visual ?
  2. Pessoal, boa tarde. No momento em que eu efetuo uma inclusão de uma NF através do RM Nucleus para o fornecedor "X", gostaria que ao salvar esta inclusão, o sistema me avise que já existe um adiantamento para este fornecedor. Eu sei que o sistema já faz este avisa no momento da baixa no fluxus, porém, preciso que tenha este aviso no momento da inclusão no rm nucleus. Isto é possível, esxiste alguma parametrização ou fórmula ? Abraço a todos.
  3. Pessoal, boa tarde. Estou tentando enviar e-mail de Ordem de Compra direto do módulo de cotação, após a geração da mesma. Já fiz a configuração correta em opções>parâmetros>globais. O sistema envia e-mail de teste com sucesso e inclusive esta funcionando o envio de pedido de orçamento direto da Cotação. Ao tentar enviar o sistema retorna o seguinte erro: "a sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta". Não estou enviando e-mail padrão, eu criei um relatório que esta classificado como "Email Movimento" e tipo de saída PDF. No momento do envio estou pedindo para anexar o relatório no e-mail. Desde já, obrigado pela ajuda!
  4. Prezado, esta cadastrado sim. O que ocorreu foi que nos parâmetros gerais estava apontado o e-mail do remetente para o cadastro de funcionário e eu não tinha e-mail cadastrado lá. Logo o problema foi resolvido, porém mesmo assim eu preferi apontar a busca do remetente para o usuário de login.
  5. Pessoal, boa tarde! Ao enviar e-mail de Pedido de Orçamento no módulo de cotação, o sistema me retorna o seguinte erro: "O campo e-mail não foi encontrado." Alguém já passou por isso ? Abraço!
  6. Pessoal, havia um cliente que questionou a hipótese deste processo ser feito no Nucleus. Porém esclareci ao mesmo que este processo é particular do fluxus. Obrigado!
  7. Pessoal, Estou gerando o arquivo do fcont na versão 11.0, o registro M025 está sendo preenchido. Gostaria de saber como faço para gerar dados no registro M025 (Saldos iniciais das contas patrimoniais Recuperados/Preenchidos). Abraços!
  8. Pessoal, Estou gerando o sped fcont na versão 11.0, após verificação do arquivo, o validador está pedindo obrigatoriedade de preenchimento do registro M020 (Identificação da Qualificação da Pessoa Jurídica). Alguém sabe onde devo preencher no processo de geração do fcont no saldus para alimentar o registro mencionado acima.
  9. Pessoal, alguém já se deparou com este erro? Erro na geração de Ordem de Compra. List index out of bounds (35) Ocorre quando eu tento gerar a Ordem de Compra a partir da cotação. Na cotação vários fornecedores foram ganhadores em diversos itens, logo, tereis mais de uma ordem de compra.
  10. Pessoal, estou precisando ter o controle da validade de alguns produtos ao estocá-los. Alguém já fez este controle no RM ? Abraços!
  11. Pessoal, bom dia. Estou na versão 11.0, nesta versão ao receber um pedido desdobrado, o sistema gera um novo ID com um saldo a ser recebido posteriormente. O problema é que neste movimento existe aprovação e o mesmo perde a aprovação quando eu desdobro, já apliquei uma fórmula junto com consulta SQL que faz um select na tmovrelac, desta forma eu consigo o faturar o id que "perdeu" o status de aprovado. Gostaria de criar uma trigger para mudar o status de aprovação do movimentos que já receberam a aprovação, mais que perderam a mesma devido ao desdobramento ? Alguém já fez isso ?? Abraço !
  12. Pessoal, bom dia. Estou na versão 11.0, nesta versão ao receber um pedido desdobrado, o sistema gera um novo ID com um saldo a ser recebido posteriormente. O problema é que neste movimento existe aprovação e o mesmo perde a aprovação quando eu desdobro, já apliquei uma fórmula junto com consulta SQL que faz um select na tmovrelac, desta forma eu consigo o faturar o id que "perdeu" o status de aprovado. Gostaria de criar uma trigger para mudar o status de aprovação do movimentos que já receberam a aprovação, mais que perderam a mesma devido ao desdobramento ? Alguém já fez isso ?? Abraço !
  13. Pessoal, boa noite. Estou desenvolvendo um relatório de OC que tem a seguinte particularidade, eu preciso puxar o campo histórico lá da Requisição na qual foi originada esta OC e não da OC propriamente dita. Alguém saberia como isso pode ser feito ? Abraço !
  14. Pessoal, estou modificando um relatório de requisição que puxa o histórico do movimento e que passará a trazer histórico dos itens. Quando eu tenho mais de um item, o relatório realiza a quebra por histórico sem ter nenhuma configuração para isso, ou seja, se eu tenha 3 itens, vai sair a mesma requisição três vezes na mesma impressão, repetindo os três item, mais colocando um histórica em cada visão. Alguém sabe como eu devo configurar este relatório ? Obrigado. Abraço !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.