Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Angelo Louzada

VIP
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Angelo Louzada postou

  1. Boa tarde @Jair - Fórmula. Sim, estava me referindo a 12.1.28. Gostamos sempre de trabalhar com uma versão anterior pela instabilidade que passamos desde a 11.50 (que Deu a tenha). hahaha Obrigado pelas informações;
  2. Vamos migrar para essa versão agora. Ela esta estável @Jair - Fórmula? abraços e obrigado
  3. Na verdade, temos outras opções para colocar o campo como obrigatório. Mas se deseja fazer por formula visual o comando na expressão é: this.Tables["FLAN"]["CODCCUSTO"].IsNull colocando o gatilho "FinLanDataBR" antes de salvar o registro.
  4. Mais alguém possui o módulo de Planejamento e Controle de Produção (RM Factor) e está sofrendo uma certa imposição da TOTVS para migrar para o Protheus ou está tendo dificuldades em chamados abertos ou melhorias do sistema junto ao suporte? Ou pelo menos sabem ao certo qual o futuro dessa ferramente?
  5. Boa tarde, Alguém já passou pela situação abaixo? Ao tentar abrir qualquer módulo do TOTVS RM 11.40 aparece a mensagem: Erro ao criar: - Erro ao registrar server sob demanda: RMSLoginServer - O tipo 'RM.Lib.CorporePrincipal' não pode ser ISerializable e ter o atributo DataContractAttribute Essa mensagem está aparecendo apenas em um computador, a estação é um Windows 7 Ultimate ServicePack1 32bits. Tentativas de solução: 1. Já desinstalei a biblioteca e todos os aplicativos do RM, excluído todo o lixo deixado para trás pelos instaladores e realizei as instalações da bibliotecas, seus pachs de correções e os módulos do RM. 2. O sistema operacional está todo atualizado sem nenhuma pendencia de atualização. 3. Framework .net 4.5 atualizado. 4. Desinstalei e instalei o BDE. 5. Copiei todo o diretório C:\TOTVS de uma estação que não está apresentando problema e substituir o diretório da estação mencionada. 6. O serviço RM.Host.Service está iniciando normalmente. Em anexo segue a mensagem do erro.
  6. Pessoal, bom dia. Consegui gerar o boleto com o nosso número sequencial. Configurei no tipo de documento e coloquei que tem geração sequencial e defini o número inicial. Por alguma inconsistência ou bug, o fluxus não colocou o número inicial na GAUTOINC. Fiz um update na mão com o número inicial e consisti a faixa final no código do boleto e funcionou. Mas agora o problema é mais complexo. Esta integração com o itaú e feita por outro banco e o "nosso número" do boleto é diferente do "nosso número" do arquivo de remessa. No suporte da TOTVS até o momento não consegui contato com ninguém que tivesse conhecimento de uma situação parecida. Existe um número sequencial que pode ser definido no momento da geração do arquivo de remessa, porém, este número somente é usado no caso do nosso número na tabela FLAN não estiver preenchido. Nossa tentativa aqui foi utilizar o nosso número da FLAN no boleto (funcionou 100%) e utilizar o NSEQNOSSONUMERO da tabela FREMCOB, mas encontramos o dificultador que, no momento da geração do relatório não conseguimos incrementar o NSEQNOSSONUMERO pois a SQL que é utilizada no gerador não aceita update. Tentamos neste mesmo sentido utilizar uma função para retornar o número e esta função chama uma procedure, porém não funcionou. Alguém tem alguma solução ou idéia de como utilizar 2 nossos número em uma mesma integração? Obrigado! Abs.,
  7. Na verdade é a base teste da TOTVS que esta somente na minha maquina (que é o servidor) e não começo esse sistema de actions dessa versão.
  8. Estou com o mesmo erro na versao 11.82. Ainda não tem uma solução?
  9. Prezado Cleiton, boa tarde. Descobri onde está o erro. Erra justamente a forma de obter esse numero, que anteriormente eu estava infomando um campo da base e agora eu criei uma formula ( nossonumero(341) ) e resolveu meu problema na geração do nossso numero. Porem não estou conseguindo gerar o codigo de barras aparece o seguinte erro ( Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Código da Informação: [0dc060f56fed3fedf055af476510b102] ) Você pode me dar uma luz ? Muito Obrigado.
  10. Prezado Rafael, boa tarde. Atualmente estou com o mesmo problema, com o banco Votorantim / Itau, CNAB 400. Quando gero a remessa bancaria o nosso numero é o mesmo para todos os lançamentos, como dito por você essa funcionalidade não esta ativa. Como você procedeu ? Muito Obrigado.
  11. Prezados, boa tarde. Estou cadastrando um novo banco (Votorantim / Itau) no RM Fluxus, fiz toda a configuração ( Banco, Agencia, Conta Corrente, Conta/Caixa) mas o banco me disponibilizou uma faixa numéria sequencial para ser utilizada no nosso numero, que inicia em 18191414 até 18202414, Fiz toda a configuração na tela de integração bancária, informei o último sequencial para o nosso numero e os limites. Porem quando vou gerar o arquivo de remessa bancária o nosso numero é o mesmo para todos os lançamentos. Como devo proceder? Muito Obrigado.
  12. Bom dia a todos. Estou com o seguinte cenário na empresa que trabalho: O setor de vendas irá trabalhar com Kits de produtos. Um Kit contém itens com tributação normal e itens com redução em base de cálculo. Pensei em trabalhar com o produto composto, onde posso indicar os itens que fazem parte desse kit. Existe alguma forma de tributar os itens que fazem parte do kit, sem ter que expandir esse kit durante a emissão da nota? Se alguém tiver uma situação parecida de tratar esse caso seria de muita ajuda!
  13. Boa tarde, Possuo três JOB´s executando os seguintes comandos -- JOB BACKUP FULL - Todos os domingos 2 da manhã BACKUP DATABASE NomeDaBase TO Backup_NomeDaBase_Full WITH INIT -- JOB BACKUP DIFERENCIAL - Todos os dias às 18hrs BACKUP DATABASE NomeDaBase TO Backup_NomeDaBase_Diferencial WITH DIFFERENTIAL, INIT -- JOB BACKUP INCREMENTAL - Seg-Sex de uma em uma hora entre 8 às 17hrs BACKUP LOG NomeDaBase TO Backup_NomeDaBase_Incremental Pergunta: Quando preciso restaurar o backup incremental, eu restauro o último backup full, o último backup diferencial e em seguida seleciono nos backups incrementais o último backup desejado que o próprio SQL SERVER seleciona os anteriores, suponhamos que o último backup full foi domingo às duas da manhã, e o último diferencial foi domingo às 16hrs, no arquivo do backup incremental possui inclusive backups anteriores ao último backup FULL impedindo a restauração pois o SQL SERVER reclama de referencia de FSL. Gostaria de saber como faço para toda vez que gerar o backup FULL o arquivo dos backups incrementais passe a apontar somente para o último backup FULL, seria como excluir o arquivo de backup incremental logo que o último backup full fosse criado para que os novos backups incrementais aponte para o último backup Full.
  14. Prezados, Estou testando o Remote Desktop Services do Windows 2008 R2 para rodar aplicativos RM, publiquei vários aplicativos não RM e funcionou perfeitamente porém quando publico qualquer aplicativos RM (Nucleus, Fluxus, Labore e etc) me apresenta a seguinte mensagem de erro: "The program can't start because borlndmm.dll missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem." No servidor RDS o RM funciona perfeitamente e o arquivo borlandmm.dll existe na pasta C:\TOTVS\CorporeRM\API. Alguém já passou por isso?
  15. Se alguém passar pela mesma situação que eu, conseguir resolver da seguinte forma: Primeiro criei uma função create function fn_CalculoMesAnt ( @datainicial datetime, @datafinal datetime ) returns datetime as begin declare @dtIni datetime declare @dtFim datetime set @dtIni = @datainicial set @dtFim = @datafinal declare @dtFimProxMes varchar(10) set @dtFimProxMes = cast(year(convert(datetime, @dtFim,103))as char(4))+right('00'+cast(month(convert(datetime, @dtFim,103))as varchar(2)),2)+'01' return @dtFimProxMes end depois fiz a chamada da função da seguinte forma: select tmov.datasaida ,tmov.numeromov from tmov where tmov.datasaida between dateadd(mm,-1,convert(datetime, :Data_Inicial,103)) and dateadd(dd,-1, dbo.fn_CalculoMesAnt(:Data_Inicial,:Data_Final)) order by tmov.datasaida E funcionou perfeitamente. Até a próxima pessoal...
  16. Moçada, gostaria de pedir uma ajuda de vocês para a seguinte situação: Eu preciso recuperar determinados registros cujo os dados são filtrados pelo campo data de saida para realizar um cálculo de saldo anterior, ou seja, o usuário irá informar uma data inicial e final e gostaria que na cláusula where o SQL buscasse os registros do mes anterior ao informado. Exemplo: select tmov.datasaida ,tmov.numeromov from tmov where tmov.datasaida between '01/02/2010' and '28/02/2010' order by tmov.datasaida Essa sentença me retorna os registros de fevereiro de 2010 aí pensei em algo do tipo select tmov.datasaida ,tmov.numeromov from tmov where tmov.datasaida between convert(datetime, convert(datetime, '01/02/2010')-30) and convert(datetime, convert(datetime, '28/02/2010')-30) order by tmov.datasaida porém dessa forma eu obtenho apenas os registros cuja data comece do dia 04/01/2010 até a data 29/01/2010.
  17. Pessoal, em uma estação com o Windows Vista Ultimate 32 bits está aparecendo a seguinte mensagem de erro ao tentar abrir o aplicativo RM Nucleus 10.60.1 Não foi possível instanciar a DLL de conexão com o banco de dados! Arquivo: CPConnect.dll Verifique se a DLL existe e está registrada devidamente. Para registrar uma DLL é necessário utilizar o comendo regsvr32 a partir do Prompt do MS-DOS, passando-se o nome e localização da DLL. Bom após clicar em Iniciar / Executar e digitar o comando regsvr32 CPConnect.dll aparece a seguinte mensagem: O módulo "CPConnect.dll" foi carregado mas houve uma falha na chamada para DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.