Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ana P

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ana P

Conquistas de Ana P

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Toty estou com essa situação em um cliente, poderia abrir mais sobre essa solução?
  2. Bom Dia a todos! Alguém já passou por situação similar ou poderia me orientar na seguinte questão: Tem um Cliente que a convenção coletiva de trabalho diz que se o funcionário fizer no mês o total de 100:00 horas extras as 30:00 trinta primeiras horas são 50% e o restante no caso 70:00 setenta horas são de 70%. A regra sempre vai ser do total de horas extras as 30 trinta primeiras serão 50% e o restante das horas 70%. A Outra questão é o seguinte esse mesmo cliente possui banco de horas e a convenção coletiva diz o seguinte que as horas de 100% (Dom, Desc. e Feriados) devem ir parcialmente para pagamento e o restante das horas ir em dobro para o saldo, exemplo: fiz 7:00 horas no feriado as 2:00 primeiras horas eu envio para o banco, porém ela deverá ir em dobro para o somatório neste caso 4:00 e o restante para o movimento neste caso 5:00. Como amarrar isso no RM Chornus? Seria Via Formula? Alguém poderia me dar um norte?
  3. Desde já agradeço a atenção. Porém Rogério já utilizei desta forma e funcionou por que de uma forma é fixo. Porém em um mês ele pode querer só este e nos meses subsequentes outros. Gostaria de deixar parâmetro em que ele me trouxesse os períodos que eu colocasse (escolhesse).
  4. Boa Tarde! Estou com dificuldade em um relatório. Tenho um cliente que possui 53 períodos na folha de pagamento (RM Labore), foi criado um relatório 100% em SQL, daí a dúvida, como estamos falando de 53 períodos colocar 53 campos fica inviável. Gostaria de saber se tem um parâmetro associado a sql que gera o relatório sem problema colocando virgula. Exemplo 1, 2, 10, 20, 53 Minha SQL é essa SELECT SUM (A,VALOR) FROM PFFINANC A, PEVENTO B, PFUNC C WHERE A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA AND A.CODEVENTO = B.CODIGO AND A.CHAPA = C.CHAPA AND A.MESCOMP =:MÊS AND A.ANOCOMP=:ANO AND A.NROPERIODO=:PERIODO_N AND B.PROVDESCBASE = ‘P’ AND C.CODSITUACAO <> ‘D’ AND C.APOSENTADO = 1 AND A.CODEVENTO =’0399’ AND C.CHAPA .=00001 ABD C.CHAPA<=19999
  5. Na verdade a legislação diz que se o funcionario iniciar sua jornada em dia util e termina-la em domingo/feriado está jornada é considerada continua a do dia util. Ou seja será pago a 50% somente o que exceder a jornada do dia que deverá ser pago. O que ocorre é que o sistema da TOTVS não esta parametrizado para isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.