Jump to content

Vid. 2009

Membros
  • Content Count

    103
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Vid. 2009 last won the day on March 1

Vid. 2009 had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutro

About Vid. 2009

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

874 profile views
  1. Bom Dia; Realizei a conversão da versão 11.20 para 11.52. Atualmente, 11.52.57. Ao realizar o recálculo do banco de horas (diário por compensação) de qualquer funcionário, o SALDO DO PERÍODO fica com valor zerado! Em qualquer período que eu marcar como Ativo, o sistema ZERA o SALDO DO PERÍODO e no espelho do funcionário não contempla as informações do período atual. Pode me ajudar resolver este problema? Em chamado com a TOTVS, me encaminharam para Consultoria Investigativa, resumindo, $$$$$. Agradeço quem possa me ajudar!
  2. Já me informaram a tabela QCUBOX, porém não contém a sentença SQL do cubo!
  3. Bom Dia Frederico; A tablea QCUBOSQL está vazia! Sabe nome de outra tabela? A sua tabela QCUBOSQL está com dados?
  4. Estou com está consulta que retorna os clientes sem movimentações num período de 6 meses , queria que a consulta retorna -se somente o CODCFO. Desde já obrigado pela ajuda. SELECT CODCFO, DATEDIFF(DAY,DATA, GETDATE())TEMPO FROM (SELECT A.CODCFO, NOME, MAX(A.DATAEMISSAO)DATA FROM TMOV A (NOLOCK) INNER JOIN FCFO B ON A.CODCFO = B.CODCFO AND A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA INNER JOIN GMUNICIPIO G ON G.CODMUNICIPIO = B.CODMUNICIPIO AND G.CODETDMUNICIPIO = B.CODETD WHERE A.CODCOLIGADA = '1' AND CODTMV IN ('2.2.01','2.2.02','2.2.07','2.2.30','2.2.37','2.2.38','2.2.40') AND A.CODCFO NOT LIKE 'f_%' AND B.CFOIMOB ='0' AND G.NOMEMUNICIPIO LIKE 'dores_%' AND STATUS <> 'C' GROUP BY A.CODCFO, NOME)A WHERE DATEDIFF(DAY,DATA, GETDATE()) >= 180 AND NOT EXISTS (SELECT CODCFO, DATAEXTRA1, STATUS, CODTMV FROM TMOV (NOLOCK) WHERE CODCOLIGADA ='1' AND CODTMV IN ('2.2.01','2.2.02','2.2.07','2.2.30','2.2.37','2.2.38','2.2.40') AND STATUS <> 'C'AND TMOV.DATAEMISSAO >= GETDATE() AND CODCFO = A.CODCFO)
  5. Estou a procura de um software de rotarização para otimizar minhas entregas, atualmente atuamos no ramo de materiais de construção. As entregas são em cidades da região e também na zona rural. Alguém usa ou já usou algum software de rotarização bom e que o investimento não seja alto ?
  6. Existe também outro modelo de licenciamento. É o MODELO CORPORATIVO. Aqui, utilizamos este modelo. São licenças ILIMITADAS para qualquer produto TOTVS desde que seja na mesma base de dados. Podem existir quantas coligadas forem necessárias, desde que no contrato social da empresa esteja pelo menos um dos sócios da coligada contratada pelo licenciamento Corporativo. > Pagamos um valor X para migrar para este modelo. > A TOTVS envia os arquivos de licença para serem substituídos no License Server (Número de licenças 999999) > A manutenção mensal continua a mesma. Ajuste anual. > A cada ano, deve pagar um valor para a TOTVS de acordo com o crescimento do faturamento fiscal da empresa. Utilizo sistema RM em varejo. Pra nossa empresa esse modelo foi muito interessante, porque preciso de mais acessos para crescer meu faturamento. É viável quando você precisa aumentar acessos para crescer o faturamento, Não seria o caso de uma indústria, por exemplo.
  7. O procedimento acima não funciona perfeitamente no Windows 8 Pro. Se alguém tem a solução, favor compartilhar!!! Obrigado.
  8. Rogério, fiz procedimento enviado pela TOTVS em chamado. Veja abaixo: Reiniciar o computador após o procedimento. Para incluir a chave, clique com botão direito do mouse em Memory Management / Novo / valor DWORD / Nome: MoveImages Caso estes procedimentos já tenham sido executados ou não solucionem o problema, uma outra alternativa é desabilitar o recurso ASLR. Estudando o assunto e pesquisando na Internet descobrimos que e o que ocasiona os erros de shared memory do BDE, desde o Windows Vista, é o recurso ASLR (Address Space Layout Randomization - http://en.wikipedia....t_randomization). Esse mecanismo tem como objetivo gerar uma aleatoriedade para os endereços de carga de EXEs e DLLs especialmente marcados (com o bit ASLR). Com isso aumenta-se assim a segurança do SO, pois diminui a probabilidade de um atacante adivinhar onde as áreas importantes de memória estão carregadas. O BDE (lembrando que a versão atual foi liberada lá em 2001) é configurado para alocar uma a área de memória compartilhada no endereço 6BDE (0x6BDE0000, para Windows NT e superiores). Essa área coincide com a região utilizada pelo mecanismo de ASLR (acima de 0x50000000). Por isso os erros de conflito de memória compartilhada. Para solucionar o problema você poderá desabilitar o ASLR da máquina através da criação da chave MoveImages no caminho abaixo no registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Session Manager\Memory Management] "MoveImages"=dword:00000000 A Microsoft não recomenda desabilitar o ASLR por conta do maior risco de contaminação por malwares, realçando que foi esse recurso que possibilitou maior segurança nos Windows a partir do Vista em diante e que o Hyper-V funciona bem com o mesmo. (http://blogs.technet...er-2008-r2-sp1- add-new-virtualization-innovations.aspx)
  9. Bom Dia! O Erro $210D ocorre quando abre simultaneamente aplicativos RM em um computador com Windows 8 Pro x86. Este mesmo problema ocorria com o Windows 7 Ultimate e era corrigido desabilitando o ASLR pelo registro do sistema. Este procedimento não funciona no Windows 8 Pro x86. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
  10. Boa Tarde; Preciso comparar o resultado de uma EXPRESSAO na cláusula CASE dentro de um SQL. Exemplo: Se resultado da expressão for menor que 50, retornar 1.96 Fiz a seguinte consulta SQL. Informando o parâmetro manualmente na execução da consulta, o resultado retorna corretamente. Porém, dentro do RM Gerador retorna erro. Como corrigir? Seria o formato do campo no gerador? SELECT CASE WHEN :ESPELHO#1_V <= 50 THEN 1.96 ELSE 0 END FROM GCOLIGADA (NOLOCK) WHERE GCOLIGADA.CODCOLIGADA = '1' Em anexo, um relatório simples somente com esse comando. 99-Teste Espelho na Clausula CASE.RRM
  11. É importante lembrar que na baixa da fatura, não é possível agrupar várias faturas para baixar em meios de pagamento diferentes. Se tem uma fatura de 100,00 + outra de 20,00 + um lançamento de 80,00. Vai pagar parte em dinheiro e parte em cheque. Não é possível agrupar estes lançamentos para fazer baixa parcial. Não é possível agrupamento de Faturas. Esta limitação do sistema gera bastante trabalho aqui na minha empresa. Faço o processo de Troco de Cheque nestes casos que gera um trabalho para o caixa. Att
  12. Meu Cenário Atual: SQL SERVER 2008 R2 10.50.1600.1 WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD Satisfeito! Server BD: DELL POWEREDGE T410 XEON E5620 24GB
  13. Com certeza Jair. Manipular informações no banco de dados é de grande responsabilidade. Faço em backup restaurado para testes sempre seguindo procedimentos de testes. Valeu!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.