Ir para conteúdo

Renato27

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato27

  • Data de Nascimento 01-04-1982

Conquistas de Renato27

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia, Fizemos o seguinte, criei formulas no nucleos e depois é só inseri nas condições de pagamento existentes (no campo Formula da 1º parcela), veja o exemplo: Cond. de pagamento em 3X: SE VLT('ICMSST') > 0 ENTAO ((MVB - MDT + MDZ + MSG + MFR)/3) + (VLT ('ICMSST') - VLT ('ICMS')) SENAO ((MVB - MDT + MDZ + MSG + MFR + VLT('IPI')) / 3) FIMSE funciona perfeitamente! Abraços.. Renato
  2. Bom dia, Como eu faria esta formula na condição de pagamento? Obrigado! Renato
  3. Fabiane, Bom dia! Você já consegui algo para Informar na 1º parcela o Imposto ICMSST? Tambem estou tendo dificuldades para inserir o valor do imposto, pois o valor a ser informado não o total do imposto, e sim o ICMS - ICMSST! Obrigado! Renato
  4. Boa tarde, Eu já fiz este procedimento, mas o imposto do ST (Sibstituição Tributária) tem um calculo, não é simplesmente o valor da parcelar + o imposto, como no IPI, é o valor da parcela + (ICMSST - ICMS), este é o calculo. Mas não consigo coocar este calculo na primeira parcela. Obrigado pela ajuda.
  5. Bom dia, a todos! Estamos trabalhando com substituição tributaria ja fazem 1 ano, o imposto (st) é dividido nas parcelas, mas surgiu uma nova parametrização, preciso colocar este imposto (ST) somente na primeira parcela, as restantes somente com ipi, como faço? Obrigado desde já. Sds. Renato
  6. Boa tarde, Alexandre! Veja esta Post: http://www.forumrm.com.br/index.php?showto...amp;hl=hardlock
  7. Bom dia, Já instalei a versão 10.76.60 na empresa, o unico problema é que se você instalar esta versão em algum terminal, o sistema vai perguntar: "Deseja exigir a instalação da versão 10.76.60 em todos os terminais, se vc colocar sim, todos os terminais automaticamente exigiram a nova versão do modulo, se você colocar não, ele fica perguntando toda vez que executa o sistema, se você colocar não controlar, depois de algumas execuções o sistema vai perguntar novamente e assim por diante. Obs: Cuidado, após instalar a nova versão 10.76.60, o terminal que não tiver instalado a versão, não conseguira acesso ao banco de dados enquanto você não atualizar todos os terminais!!
  8. Bom dia, Putz, sera que não pode nem passar um endereço de um site? Preciso muito destas apostilas. Abraço, Renato Melhor, vc pode mandar anexo no post!!!
  9. Boa tarde, a todos! Preciso da apostila de processos sobre o Liber e Saldus, alguem tem? Estou precisando urgente! Agradeço desde já...
  10. Bom dia, a todos! Bom pessoal, depois de muita conversa com a RM, foi constatado que o sistema RM estava perdendo conexão com o hardlook, mas não foi uma sorte minha, me parece que dois clientes da tovts tiveram o mesmo problema que o meu, mas esta tudo resolvido. Eles disponibilizaram uma dll de confguração, não sei se esta dll serve para todos que utilizam o RM. Se precisarem de alguma ajuda, estou a disposição. Obrigado pela ajuda de todos!
  11. Bota complicado nisso!!!!rss Como pode uma empresa desse porte não ter uma plano de contingência nesses casos! Será que é o arquivo junto com o aponta que esta errado? Obrigado pela dica!
  12. Boa tarde, a todos! Recebi o hardlock na empresa e depois de muita conversa com os atendentes da RM, resolvi instalar. Oque acontece é o seguinte, estou com problemas na conexão dos terminais com o HardLock do Servidor. Eu instalei o Hardlock no servidor e configurei conforme o manual enviado pela totvs, até ai tudo certo, os terminais e o servidor funcionaram normalmente e reconheceram o Tovs License Server, mas quando foi no outro dia (hoje) o hardlock parou de funcionar em algumas maquinas, de 30 máquinas 28 pararam de funcionar, já tentei desinstalar o hardlock do servidor e instalar novamente, ja tentei instalar o hardlock num terminal, mesmo assim não tenho acesso, eu ligo na RM eles me falam que não conhecem o erro e não conseguem resolver o problema. Já tentei dar premissão para os usuarios como administrador para acessar a pasta do C:/TotvsLicense/BIN, mas mesmo assim niguem consegue acessar hardlock. O problema é que os modulos dos sistema RM estão funcionamento com erros. Alguem já passou por isso? Agradeço desde já... Segue as imagens dos erros nos terminais:
  13. Renato27

    Se identifique ...

    Ola Pessoal! Meu nome é Renato tenho 27 anos, moro em Boituva/SP, sou formado no curso de Sistemas de Informação, atualmente cursando Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação, trabalho com desenvolvimento de sistemas desde 2004, já trabalhei com suporte a sistemas Delphi, manutenção de microcomputadores, redes e suporte ao usuário, hoje trabalho numa empresa de Brinquedos como Analista de Sistemas RM (1 ano), nos modulos: Fluxus, Nucleos, Saldus, Liber, Gerador de relatório e SQL Server. Conheço o Forum RM á pouco tempo (8 meses), mais me ajudou muito a resolver alguns problemas! Valeu pessoal!! Abraços!
  14. Renato27

    Vc é Programador ?

    Bom dia, Perder horas e horas na frente de um computador, isso é muito gratificante, o mais interessante da programação é quando você desenvolve um software que ajuda e muito as pessoas no dia a dia, trabalho com Delphi 7, SQL Server, Acess, Java, Html e RM (Fluxus,Nucleos,Saldus,Liber). Abraços...
  15. Boa tarde, Alguem teria um relatorio de compras de materia prima vs vendas de produtos acabados Eu preciso fazer é confrontar a materia prima comprada com a venda dos produtos acabados Existe um arelatorio pronto para isso ou existe outro modo de comparar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.