Ir para conteúdo

Edu

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edu

Conquistas de Edu

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Edu

    Erro Planilha Net

    Obrigado Thiago! Estou com o mesmo problema, porém tenho que ver aqui a questão da licença do Go Global para publicar o excel.
  2. Cleiton, Houve alguma alteração recente no seu Banco de Dados ou S.O.? pode ser configuração de formato de data e hora.
  3. Cleiton, Caso não tenha feito, preencha as datas de Inicio e fim da vigência e tente novamente.
  4. Markitu, Obrigado pela resposta! O movimento é tributado pelo ISS e gera NFS-e de Niteroi. Parametrizei os tributos PIS/COFINS, além do ISS no Item de Movimento e marquei para gerar escrituração. precisei criar um Tipo de Documento com o Modelo de documento em branco e associar a um CFOP não fiscal. Agora está escriturando.
  5. E aí pessoal? Alguma dica de como gerar os lançamentos no Liber para Escrituração de PIS / COFINS?
  6. Olá Pessoal, Estou parametrizando o Liber para escrituração de PIS/COFINS, porém antes, preciso que os lançamentos fiscais sejam gerados a partir dos movimentos de entrada e saída. No Nucleus, parametrizei os tributos PIS e COFINS em um movimento do tipo 2. Verifiquei no movimento e os tributos estão sendo calculados corretamente. Porém quando tento escriturar para o Liber, nada é escriturado. No Fluxus, parametrizei PIS e COFINS em Tributos, porém nenhum lançamento foi gerado no liber. Como posso fazer essa escrituração?
  7. Suporte informou que o sistema não possui esta funcionalidade
  8. Obrigado a todos! Faremos a retificação.
  9. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  10. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  11. Edu

    Erro com banco de dados

    Boa sorte Thiago! Não esqueça de mudar o status do tópico para resolvido. Abraço!
  12. Edu

    Erro com banco de dados

    Thiago, E o conversor, funcionou?
  13. Elder, Na aba geral, selecione um caminho de destino válido. Mande um print da aba Geral caso já tenha selecionado o destino e o backup não funcione.
  14. Edu

    Erro com banco de dados

    Thiago, qual a versão do BDE que vc instalou. Precisa ser a 5.2 para aparecer esse driver. Esse aqui deve servir Não esqueça de desinstalar a versão antiga, apagar a pasta de instalação e se possível apagar a chave do registro HKLM\Software\Borland antes de instalar a nova.
  15. Bilibio, Temos o backup sim. Na verdade emitiram a GFIP do restante da folha, já está até paga. Este funcionário que foi demitido após emissão. Mas aí fazendo base teste esta GFIP "retificadora" apenas para este funcionário segundo sua recomendação, meu medo é dar diferença lá no financeiro ou em alguma rotina anual.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.