Ir para conteúdo

Leandro Alves

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Tudo que Leandro Alves postou

  1. Estou na versao 11.52, fui baixar a versão 2.25 do TSS e o mesmo esta para downloads na versao 11.82. Sera que tem algum problema eu atualizar o TSS mesmo estando na 11.52?
  2. A versao que utilizo é a 2.24, vou atualizar para ver se o erro é sanado.
  3. Não utilizávamos, mas agora vamos ter que utilizar. Ai quando estava instalando o TSS marquei a opção de CT-e.
  4. Boa Tarde! Meu Top connect esta funcionando perfeitamente, meu TSS não da erro, funciona, mas quando eu tento enviar uma NFS-e ocorre o erro abaixo: ]Não foi possível enviar o conhecimento de transporte Enviar CTe: Erro no envio do CTe: Erro na geração do XML de Envio: Erro ao exportar Arquivo XML do CTe. Erro ao exportar Arquivo XML do CTe. Erro ao recuperar a versão do TSS. Alguém sabe o que pode ser?
  5. Bom dia! Estamos com o seguinte problema em uma coligada, para Base de calculo do IRRF o sistema ao invés de diminuir o valor do INSS o sistema esta somando o valor do INSS, já nas outras coligadas o sistema esta calculando corretamente. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo?
  6. Boa Tarde! Prezados, alguém possui um relatório de abertura de atendimentos do RM Agilis no novo modelo gerador.net?
  7. Boa Tarde! Prezados, Vou ter que criar uma formula no RM Agilis utilizando a variável enviaemail, alguém tem algum exemplo?
  8. Boa Tarde! Galera, segue em anexo uma função que criamos aqui na empresa que serve para converter um campo para o formato hora, muito util aqui no dia a dia. No anexo tem um exemplo de como utilizar. FUNCAO CONVERTER PARA HORA.sql
  9. Boa Tarde! Alguém possui algum material referente a integração do RM Agilis x E-mail? Quando é enviado um e-mail para um e-mail o RM Agilis abre automaticamente um atendimento no Agilis. Obrigado!
  10. Boa Tarde! Alguém sabe me informar como gero o PIS da folha de pagamento (Labore) para integrar com o Liber para que eu possa gerar o SPED?
  11. Boa Tarde! Prezados, Estou morando em Uberlândia e gostaria de saber se alguém conhece alguns clientes que possuem o corporerm aqui em Uberlândia para que eu possa entrar em contato e oferecer minha consultoria!
  12. Relatorio pronto não tenho não, mas estas tabelas podem auxiliar para que você monte um. SELECT * FROM TCITMORCAMENTO SELECT * FROM TITMMOV SELECT * FROM TCCOTACAO SELECT * FROM TCCOTACAOITMMOV SELECT * FROM TCITMORCAMENTOGRP SELECT * FROM TCORCAMENTO
  13. Edson, ocorre o mesmo erro ao utilizar no parametro de valor bruto Tipo de Movimento: 1.1.43 - Fórmulas com referências inválidas no seu conteúdo para o passo da sequência de cálculo indicado: 0003-M - Valor Bruto: MDT, MDZ, MFR, ME1, VLT
  14. Boa Tarde! Prezados, estou precisando de uma formula para inserir a mesma no parametro de valor bruto do movimento. A mesma tem que fazer o seguinte calculo: A formula tem que pegar o valor do movimento - valor do desconto + Valor de despesa + Valor do frete + Valor extra do movimento + soma dos tributos do item do movimento que no caso é o IPI. Tentei utilizar a formula (KQT * KPU) -MDT+MDZ + MFR +ME1 + VLT('IPI') mas ao tentar salvar o movimento ocorre o erro: Tipo de Movimento: 1.1.43 - Fórmulas com referências inválidas no seu conteúdo para o passo da sequência de cálculo indicado: 0003-b - Valor Bruto: MDT, MDZ, MFR, ME1, VLT Entrei em contato com o suporte da Totvs mas eles me disseram que na formula do valor bruto so entra campos dos itens do movimento, mas para calcular o valor bruto preciso dos campos citados acima que estão no movimento e nao no item. Alguem pode me ajudar?
  15. Aqui utilizamos a formula: MAX(30,MIN(90,((TCASA -1)*3)+30)) Associamos a mesma ao cadastro do sindicato(formula para dias de aviso previo) e funcionou perfeitamente.
  16. Fabio, o campo TO_CHAR seria o parametro de data que irei informar?
  17. Boa Tarde! Prezados(as), Por acaso alguem possui uma sql em que me retorna os funcionarios que estavam em uma determinada seção filtrando por data e seção? Exemplo: Filtrei a seção 01.001 no periodo de 01/01/2011 a 31/01/2011 e a SQL me retorna os funcionarios que estavam locados nela neste periodo.
  18. Bom dia! Prezados, alguem possui alguma documentação que fale sobre o Orçamento existente no RM FLuxus? Precso tambem de relatorios sobre o orçamento do Fluxus. Obrigado!!
  19. Fabio, veja se te atende. Aqui deu certo. SELECT GCOLIGADA.CODCOLIGADA , GCOLIGADA.NOMEFANTASIA AS 'NOME DA COLIGADA' , PFUNC.CHAPA , PFUNC.NOME , PFHSTSEC.CODSECAO , PSECAO.DESCRICAO AS 'NOME DA SEÇÃO' ,COUNT(*) FROM GCOLIGADA JOIN PFUNC ON GCOLIGADA.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA JOIN PFHSTSEC ON PFHSTSEC.CODCOLIGADA = GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND PFHSTSEC.CHAPA = PFUNC.CHAPA JOIN PSECAO ON PSECAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO = PFUNC.CODSECAO AND PSECAO.CODIGO = PFHSTSEC.CODSECAO JOIN PMOTMUDSECAO ON PMOTMUDSECAO.CODCLIENTE = PFHSTSEC.MOTIVO AND PMOTMUDSECAO.CODCOLIGADA = PFHSTSEC.CODCOLIGADA WHERE PFUNC.CODCOLIGADA =1 AND PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' GROUP BY GCOLIGADA.CODCOLIGADA , GCOLIGADA.NOMEFANTASIA , PFUNC.CHAPA , PFUNC.NOME , PFHSTSEC.CODSECAO , PSECAO.DESCRICAO HAVING COUNT(*)> 1 ORDER BY PFUNC.NOME
  20. Leticia, Apague as informações dos campos complementares deste funcionário.
  21. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  22. Bom dia! Frederico, fino d+ essas consultas...... Com base nelas consegui resolver meu problema. Muitissimo obrigado! Valeu.....
  23. Boa Tarde! Estou com o seguinte problema aqui na empresa onde trabalho. Desmarquei o parametro de CLI/FOR do Fluxus CPF UNICO e CNPJ UNICO para realizar testes e agora quando vou marcar o mesmo ele nao deixa dizendo que possui CLI/FOR com CNPJ repetido. Alguem sabe em qual tabela posso alterar via banco de dados? Existe a tabela FPARAM mas a mesma so possui ID's.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.