Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

bonij

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bonij

  • Data de Nascimento 15-05-1987

Últimos Visitantes

862 visualizações

Conquistas de bonij

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. bonij

    Reajuste de Correção

    Estou com a mesma dúvida mas para correção com INCC. Será que alguém nos dará esta luz?
  2. Gabriel, Veja se entendi direito. Você quer colocar a forma de pagamento nos movimentos de ordem de compra, sem que haja a necessidade de cadastrar uma condição de pagamento específica para todos os casos, é isso? Se for, por que não cadastrar esta condição de pagamento, já que poderá ser usada em uma possível compra desse movimento? Pois esta condição de pagamento ainda não irá faturar para o financeiro. Se entendi correto, não vejo alternativa a não ser cadastrar a condição de pagamento que poderá ser feita a compra desta ordem. Saudações.
  3. Prezados Amigos do Fórum. Estou com um problemão aqui no Parâmetros do Projeto (F6), do RM Solum. Na aba Integração -> Suprimentos/Faturamento, é parametrizado os movimentos que serão gerados os pedidos de compra, pedido de histórico, etc. O problema é que estas movimentações não estão habilitadas para edição, deixando o movimento de requisição de compra "1.1.01", mas este movimento não existe na minha base de dados, então não consigo enviar o Pedido para o Módulo de Estoque/Compras e Faturamento (RM Nucleus). Em qualquer novo projeto que é criado essas configurações já ficam e não consigo alterar e nem salvar os parâmetros, pois da o erro de tipo de movimento vazio: "Campo: 'Tipo do movimento de Requisição de compra' obrigatório". Preciso de ajuda URGENTE pois as obras não estão fazendo pedidos de materiais, por conta deste erro. Agradeço qualquer ajuda desde já.
  4. bonij

    DATA DE ADMISSÃO 03/01/2011

    Cesar, será que você não está passando pela mesma minha dúvida? Que dia fecha e abre sua folha de ponto? de 26 a 25 de cada mês? Pois também pensava desta forma. Se for desta forma, apenas a folha de ponto é calculada desta forma, a folha de pagamento considera da data de admissão até o ultimo dia do mês, no seu caso 28 dias.
  5. Não ainda não consegui fazer este teste em outra versão.
  6. Sebastião Souza Junior como você fez estes testes? Testou em alguma outra versão e deu certo? Em qual versão. Desculpem a demora pra responder, mas agora estou novamente ativo.
  7. Desculpe pela demora. Já exportei os dados, mas não sei onde buscar o log de cálculo. Se só com o xml resolver, se não me mostra onde eu posso pegar esse log. PS. Alterei a extensão do arquivo .xml para .txt, pois não consegui fazer upload do arquivo xml. CHRONUS00244.txt
  8. Não tem problema Jefferson Bruzati. Obrigado pela vontade de ajudar, mas ficarei no aguardo do Sebastião Souza Junior. Grato mais uma vez.
  9. ok tudo bem, ficarei no aguardo.
  10. Se for isso está aí. Horário.txt
  11. Me desculpe a falta de conhecimento, mas como exporto o horário do funcionário? Grato pela intenção de ajudar.
  12. Como faço para você ter acesso aos anexos? Obrigado pela vontade de ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.