Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

André Melo

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

André Melo ganhou pela última vez em 27 de abril 2012

André Melo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre André Melo

  • Data de Nascimento 08-12-1982

Últimos Visitantes

1.533 visualizações

Conquistas de André Melo

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Bom dia! O movimento está sendo criado entrando nos movimentos e pedindo um novo movimento. O gatilho utilizado foi o MOVITEMMOVIMENTODATA Tem algum outro específico para itens de movimento no nucleus?
  2. Bom dia! Fiz a alteração e continua não dando certo. Não apresenta nenhum erro, deixa salvar o movimento normal. O que preciso é que quando o item estiver com esse CFOP e o local de estoque do item não estiver correto que o sistema não deixe salvar o movimento. Essa fórmula estava com o gatilho MOVMOVIMENTODATA e não deu certo, troquei para o MOVITEMMOVIMENTODATA e também continua dando errado. Sabe me ajudar com o que alterar? Desde já, muito obrigado.
  3. Bom dia! Temos um movimento que utiliza dois tipos de cfop e para cada um dos dois o produto deve ser utilizado de um local de estoque. Preciso de uma fórmula visual para validar o local de estoque. Crieie a fórmula visual com a condição abaixo dentro do IF ELSE e não está funcionando. Alguém sabe me informar o que devo alterar para conseguir validar? O movimento é o 1.2.55 e o idnat do cfop é o 1380. Abaixo do if else tem uma atividade de gerar exceção para informar ao usuário que o local de estoque está incorreto caso seja diferente de 01.001. this.Tables["TMOV"]["CODTMV"].AsString == "1.2.55" && (this.Tables["TITMMOV"]["IDNAT"].AsString == "1380" && this.Tables["TITMMOV"]["CODLOC"].AsString != "01.001")
  4. Bom dia Gabriel! Você conseguiu solucionar sua fórmula visual? Estou precisando de uma parecida com a sua, que toda vez que for feita uma ordem de compras que seja disparado um e-mail para o supervisor informando da nova ordem a ser aprovada. Caso a sua tenha dado certa e puder me ajudar, por favor, disponibilize aqui.
  5. E quanto a velocidade da 11.50 que ficou mais lento, alguém tem alguma informação se pretendem solucionar isso na 11.80 ou se a tendencia é ficar cada vez mais lento mesmo?
  6. Boa tarde! Onde conseguiu essa informação no site da Totvs? Se der, me passe o link da notícia pois acabaram de fazer o levantamento do factor aqui na empresa e essa semana já começam a implantar. Quero a notícia para encaminhar ao nosso A.R. para ver o que será feito.
  7. André Melo

    Industrialização

    Flávio, muito obrigado. Baixei o material e parece ser bem completo. Vou dar uma estudada nele aqui. Abraços...
  8. André Melo

    Industrialização

    Boa tarde! Tenho que parametrizar esses movimentos aqui na empresa, tem algum material que possa me ajudar? Segue abaixo descrição do nosso processo. 1° PASSO - EMPRESA A: Recebimento de matéria prima na EMPRESA A;(Esse movimento já está criado) 2° PASSO - EMPRESA A: Remessa para industrialização - A EMPRESA A vai enviar a matéria prima para a EMPRESA B produzir o piso; (Esse movimento tenho que criar) 3° PASSO - EMPRESA B: Entrada para industrialização - A EMPRESA B vai receber a matéria prima que a EMPRESA A enviar; (Esse movimento tenho que criar) 4° PASSO - EMPRESA B: Retorno da mercadoria industrializada - A EMPRESA B envia o piso pronto para a EMPRESA A; (Esse movimento tenho que criar) 5° PASSO - EMPRESA A: Retorno de industrialização - A EMPRESA A recebe o piso que a EMPRESA B produziu: (Esse movimento tenho que criar) 6° PASSO - EMPRESA A: Venda de Produção - A EMPRESA A vende o piso para o cliente. (Esse movimento já está criado)
  9. Alguém que usa o Danfe.net poderia disponibilizar o relatório para eu testar aqui na empresa pois meu chamado está com previsão de solução para o dia 15/06.
  10. Bom dia. Me enviaram a biblioteca 11.40.40.105 para correção de um erro e acabou gerando outro. O Danfe.net não imprime o código de barras completo. Alguém já passou por isso e conseguiu corrigir? O suporte mandou pra equipe de framework que mandou para o desenvolvimento que vai analisar a demanda....
  11. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  12. Flávio, bom dia! Muito obrigado pela ajuda. Deu certo a consulta para o que preciso, agora é só colocar ela no relatório. Abraços, continue com Deus e até...
  13. Boa tarde. Aqui utilizo é SQL e deu erro no rownum. Sabe me ajudar em como ficaria essa quere no SQL?
  14. Boa tarde! Preciso de um relatório que retorne o preço da última compra dos produtos cadastrados no Nucleus. Alguém utiliza algo parecido que pode disponibilizar?
  15. Alguém já utiliza o modelo de Danfe.net? O suporte disponibilizou um para mim mas está todo desconfigurado e estou com dificuldades para alterar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.