Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ramiro Aravena

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ramiro Aravena

  • Data de Nascimento 24-06-1975

Conquistas de Ramiro Aravena

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Infelizmente nunca usei isso, tentei dar uma olhada aqui mas não tenho nem pista de como se obter essa informação.
  2. Boa Tarde Thiago, Esta duvida é do Fluxus ?
  3. Ja criou a Coligada? Essa é a primeira coisa q deve fazer. Sem a coligada criada as filiais não ficam operativas.
  4. Alexandre fiz alguns teste em minha base e em todos consegui criar uma nova Filial. Ainda não testei se há algum parâmetros q impeça esse cadastro. Estarei procurando algo e posto aqui.
  5. Thiago, Vi a mensagem aqui e o arquivo precisa ser liberado por algum moderador. Ou seja, terá que esperar a liberação.
  6. www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/329-provisao-de-13-e-ferias Enviando link novamente. Estranho por aqui Abre.
  7. O link segue abaixo São 2 Reports. O primeiro faz a provisao de 13 e Ferias.(Mas atencao aos funcionarios, se houver Ferias aparecerá negativo externando a provisao) O segundo faz o estorno da provisao de 13 e Ferias para os funcionários demitidos. Separei estes dois pois, ao somas as secoes os funcionarios demitidos negativa o valor. Qualquer outra esclarecimento me avise. Espero ter ajudado.
  8. 187 downloads

    Este relatorio é usado para conferencia de Provisao de 13 e Ferias.
  9. Veridique no Perfil do de permissões do usuário se os campos realmente estão ativados. As veze aconteceu comigo aqui era pq não estava ativado, justamente o campo que precisava. Coisas do RM.
  10. Bom Dia Thiago, Tem sim. Utilize o Histórico de Provisões da Ficha de Funcionário do Labore para encontrar os valores das provisões. Darei o exemplo daqui. A provisão é Lançada por centro de Custo. Vc pode fazer isso ou utilizando o Gerador de Relatório ou uma Consulta do SQL. O calculo de faz Assim: Provisao do Mes = Provisao Acumulada - Provisao Acumulada Mes Anterior Depoisd de obter o valor da provisao do mes vc deve provisionar os Encargos de INSS e FGTS. Tenho aqui um relatório do Gerador com uma consulta do SQL. Se quizer posso disponibilizar aqui no forum.
  11. Bom Dia Rogero, Faça o seguintes passos. Pode fazer uma Cópia do Relatório antes, para não perder o formato Original. Edite o Relatório, e selecione na barra de ferramentas do botão CAMPO BASE. Procure a tabela FUNCIONARIO, dentro deste procure o campo DATA DEMISSAO, arraste o campo DATA DEMISSAO para dentro do relatório no campo CP (Cabeçalho de Pagina) Agora vá até os filtros, e na parte onde indica CHAPA altere para DATADEMISSAO. Pronto. Espero ter ajudado.
  12. Vc colocou o USUARIO como SUPERVISOR da Coligada ??
  13. Pode migrar direto. O proprio conversor fara a migração para a 11.40 e posteriormente 11.50.
  14. Quando faço a conversão de Base, antes crio um ambiente de testes para que os usuários possam realizar testes e homologar a nova versão. Faço assim, no proprio Servidor de Banco de Dados, Crio uma mova Base de RM. Em um computador, instalado as versões 11.50 e faço a conversão somente desse banco de dados teste. Faço o DBE apontar para o bando de dados de teste. Daí peço que cada usuário vá até o computadord com a nova versão e teste. OBS: Ao fazer isso, o sistema aberto irá consumir e usar uma licença, do seu servidor de licença. Espero ter ajudado.
  15. Vc tem alguma duvida especifica ? Qual versao vc usa hj ?? Vc usa Servidor de Aplicaçao ou não ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.