Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ramiro Aravena

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ramiro Aravena postou

  1. Infelizmente nunca usei isso, tentei dar uma olhada aqui mas não tenho nem pista de como se obter essa informação.
  2. Boa Tarde Thiago, Esta duvida é do Fluxus ?
  3. Ja criou a Coligada? Essa é a primeira coisa q deve fazer. Sem a coligada criada as filiais não ficam operativas.
  4. Alexandre fiz alguns teste em minha base e em todos consegui criar uma nova Filial. Ainda não testei se há algum parâmetros q impeça esse cadastro. Estarei procurando algo e posto aqui.
  5. Thiago, Vi a mensagem aqui e o arquivo precisa ser liberado por algum moderador. Ou seja, terá que esperar a liberação.
  6. www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/329-provisao-de-13-e-ferias Enviando link novamente. Estranho por aqui Abre.
  7. O link segue abaixo São 2 Reports. O primeiro faz a provisao de 13 e Ferias.(Mas atencao aos funcionarios, se houver Ferias aparecerá negativo externando a provisao) O segundo faz o estorno da provisao de 13 e Ferias para os funcionários demitidos. Separei estes dois pois, ao somas as secoes os funcionarios demitidos negativa o valor. Qualquer outra esclarecimento me avise. Espero ter ajudado.
  8. 187 downloads

    Este relatorio é usado para conferencia de Provisao de 13 e Ferias.
  9. Veridique no Perfil do de permissões do usuário se os campos realmente estão ativados. As veze aconteceu comigo aqui era pq não estava ativado, justamente o campo que precisava. Coisas do RM.
  10. Bom Dia Thiago, Tem sim. Utilize o Histórico de Provisões da Ficha de Funcionário do Labore para encontrar os valores das provisões. Darei o exemplo daqui. A provisão é Lançada por centro de Custo. Vc pode fazer isso ou utilizando o Gerador de Relatório ou uma Consulta do SQL. O calculo de faz Assim: Provisao do Mes = Provisao Acumulada - Provisao Acumulada Mes Anterior Depoisd de obter o valor da provisao do mes vc deve provisionar os Encargos de INSS e FGTS. Tenho aqui um relatório do Gerador com uma consulta do SQL. Se quizer posso disponibilizar aqui no forum.
  11. Bom Dia Rogero, Faça o seguintes passos. Pode fazer uma Cópia do Relatório antes, para não perder o formato Original. Edite o Relatório, e selecione na barra de ferramentas do botão CAMPO BASE. Procure a tabela FUNCIONARIO, dentro deste procure o campo DATA DEMISSAO, arraste o campo DATA DEMISSAO para dentro do relatório no campo CP (Cabeçalho de Pagina) Agora vá até os filtros, e na parte onde indica CHAPA altere para DATADEMISSAO. Pronto. Espero ter ajudado.
  12. Vc colocou o USUARIO como SUPERVISOR da Coligada ??
  13. Pode migrar direto. O proprio conversor fara a migração para a 11.40 e posteriormente 11.50.
  14. Quando faço a conversão de Base, antes crio um ambiente de testes para que os usuários possam realizar testes e homologar a nova versão. Faço assim, no proprio Servidor de Banco de Dados, Crio uma mova Base de RM. Em um computador, instalado as versões 11.50 e faço a conversão somente desse banco de dados teste. Faço o DBE apontar para o bando de dados de teste. Daí peço que cada usuário vá até o computadord com a nova versão e teste. OBS: Ao fazer isso, o sistema aberto irá consumir e usar uma licença, do seu servidor de licença. Espero ter ajudado.
  15. Vc tem alguma duvida especifica ? Qual versao vc usa hj ?? Vc usa Servidor de Aplicaçao ou não ??
  16. Bom Dia! Estou usando a versão 11.40 desde Fevereiro deste ano. Para mim está funcionando normalmente. E ainda, semana passada acabei de implantar CCe (Carta de Correção Eletrônica). Agora, pelo fato das obrigações fiscais, depende muito de seu ramo de negócio. Eu trabalho em Industria logo sou obrigado já a utilizar o modo eletrônico de apuração de impostos.
  17. Náo precisa atualizar nada no Hard Lock. O Aponta era a antigar forma de controle de licença. Como HardLock isso não é mais necessario. Quando faço a migraçao aqui na empresa uso um banco de dados de teste para homologar a nova versão pelos usuários.
  18. Pessoal, Sobre o novo gerador de relatório, o TOTVS Reports, conheci alguma coisa no Youtube. Basta procurar TOTVS REPORT, há uma video aula com 6 aulas. Mas até o momento não há nada referente a migração dos relatórios do antigo gerador. Caso não acharem eu mando o link por aqui.
  19. Infelizmente não Thiago. No maximo que eles podem fazer é disonibilizar uma senha temporária, mas.... no final eles querem que vc use o Hardk Lock para controle de licenças e tb para eles faturarem mais $$$$ (din din) :-)
  20. Creio que para testes melhor seria a versão 11.20, pois é a versão que não exige License Server. Já se vc estiver em dia com o contrato de manutenção da Totvs, pode fazer os testes na versão 11.40, e lógico terá que instalar o License Server e o HacdLock
  21. Sugestão. O que ei faria neste caso para poder identificar o erro. Ao gerar o LOTE, filtre por 1 funcionário e se der certo aumento para o Seção. até dar o erro e verificar o que está incidindo ou qual evento ou Grupo de Conta está com problema. Talves o problema não esteja só na Folha, talves tenha que ver com algum ajuste ou parametros no Saldus. Eu mesmo aqui na empresa tive problemas ao migrar para a versão 11.40 e corrigi ativando uma parametro no Saldus. Att. Ramiro
  22. Vc ja verificou se o resultado da provisão não é o resultado da Provisão dos Ativos menos a Provisão dos que estão de Férias. ProvisãoFériasAtivos - ProvisãoFeriasRecebidas = (Total provisionado no mes) * o resultado pode ser positivo ou negativo Pois o lote de Encargos de Provisão Gerado pelo sistema traz como resultdo desse calculo e dependendo dos valores pode creditar o debitar o saldo das Provisões de Ferias desse centro de custo.
  23. Para o problema das senhas, há um script que deve ser rodado no Banco para validação dos usuários na Base. Sempre que mudo o banco de servidor preciso rodar este script. (não sei se posso postar aqui qq coisa me avisem e eu mando) Mas mesmo assim cai na questão do hardlock, sem ele o sistema não roda.
  24. Boa Tarde Ronaldo. Eu procedi assim: - Fiz uma base teste no mesmo servidor de Banco de Dados. - Ativei a licença e instalaei o Harlock no mesmo servidor de Banco de Dados. (demorei 1 semana para instalar, pois as 2 primeiras instalaçãoes falharam, dai removi tudo, apaguei todas as pastas que ele cria e na 3x instalou sem problemas) - Criei uma máquina virtual em meu PC para poder fazer a migração da Base teste. Ativei a licença pela base teste e pronto. - Depois para homologação dos usuários no meu servidor de aplicações (TS) instalei as versões 10.20 para que cada um pudesse entrar e homologar e conhecer a nova versão. PS: Para isso tudo peguei a documentação de ativação do Licence Server e a Documentação da migração ao BackOffice da Totvs RM.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.