Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Zaiden3000

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zaiden3000

  • Data de Nascimento 11-02-1975

Conquistas de Zaiden3000

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Frederico, muito legal sua resposta, agora so falta pegar um exemplo de um layout ja pronto, pq fazer um pelo o que eu vi aqui no help nao e nada facil... voce tem layout do lançamentos no Fluxus? digo o um arquivo como exemplo... pode ser com pouco registros.
  2. Jair, como eu poderia fazer isso, porque todo mês preciso fazer esta importação, no entanto... estamos digitando, e toma uma tempo muito grande pra isso. Como seria via SQL? ou no RM FLUXUS 10.80 tem um lugar pra importar esta planilha gerando os lançamentos?
  3. Bom dia Eu tenho vários lançamentos que estão numa planilha (contas a pagar) com um layout próprio nosso aqui da empresa, no entanto eu gostaria de saber se tem como fazer a importação destes lançamentos no RM Fluxus seguindo um layout do sistema, para gera os títulos no financeiro e as informações na contabilidade. Alguém ja passou por isso? é possível fazer a importação?
  4. Parabéns pelo Roteiro. Artigo muito util. Obrigado
  5. Bom eu vou explicar melhor. o lance aki e simples (FLAN x FLANRATCCU) Estou fazendo um filtro, que traz os Lançamentos do período que foram baixados, e dentro destes lançamentos, tem muitos que foram feitos rateios para diversos centro de custo. Eu preciso exportar para o EXCEL todos estes lançamentos já com as informações da ABA DADOS ADICIONAIS RATEIO , Que o centro de custo, nome valor e percentual rateado, alguem pode ajudar? mesmo que seja um SELECT, já ajuda. Hitler Almeida skype: *** (retirado pela moderação)
  6. Bom dia, alguém pode me ajudar a entender um coisa aqui? Existe uma situação curiosa, em que precisamos de ajuda para resolver. A cada 15 dias, é feito uma lista de compras onde nela constam vários equipamentos (itens), e os mesmos são comprados no mesmo fornecedor. Quando a nota chega aqui na empresa, este documento é lançado no sistema onde estes equipamentos (itens) serao ratiados por varios departamentos ou varios centro de custo. O que acontece é que depois lançanda a nota fiscal, o titulo gerado e baixado normalmente. No entanto quando executamos o Extrato de Caixa não aparece para cada produto o centro de custo no qual ele foi rateado. Alguém me ajuda a resolver este problema?
  7. Bom dia Marcos, onde eu consigo o layout para importação de dados externos para o Financeiro e para o Contabil do RM?
  8. Bom dia Eu gostaria de saber se alguém já precisou fazer a integração da Folha de Pagamento de um software da empresa TRON com o RM, quais foram as dificuldades? foi necessário o que para que isso acontecesse? No aguardo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.