Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Evandro Soares

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evandro Soares

Conquistas de Evandro Soares

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Ismael Casagrande, tive o mesmo problema aqui,o ocorrido foi por ter um parque misto, com sistemas operacionais de 32 bist e 64 bits no mesmo ambiente. Esse erro ocorreu quando as máquinas clientes tinha versão de 32 bits e a que estava rodando o restore usava 64 bits. Entrei em contato com o suporte da totvs e disponibilizaram um novo instalador pra qualquer ambas plataformas e consegui utilizar sem problemas.
  2. Olá pessoal, Estou com dificuldades para gerar o código de barras de um boleto bancário no Gerador.net. os lançamentos gerados não possuem o campo IDboleto, sendo assim não posso usar a formula CODBARRASBOLETO(-1). Os lançamentos são gerados no fluxus através do SGI. tentei utilizar o componente de codigo de barras do novo gerador, mas não consegui em nenhuma configuração.
  3. Olá Pessoal. Alguém saberia me informar se existe a possibilidade de disponibilizar um formulário metadados como anexo de uma tela ? até agora só consegui disponibilizar como botão na barra de menus do módulo.
  4. robinson, no Bis existe em cadastros-cubos.net-categorias a aba perfis autorizados. nesta aba você escolherá qual perfil de qual aplicativo rm poderá acessar o cubo
  5. Coutinho, mesmo que o produto tenha isenção tributária, os impostos deve msair na nf-e com valor R$0,00.
  6. Alberto mas esse é problema: eu só tenho 3 opções pro local de saída em Emitente/Destinatário: Mostra/Edita/Não Edita. Não tem a flag "obrigatório" para marcar, nem existe mais a opção no formulário do movimento para desmarcar a obrigatoriedade de preenchimento usando o botão direito do mouse.
  7. Pessoal, boa tarde Algúem sabe como desabilitar a obrigatoriedade de preenchimento dos Campos Local de Estoque de Destino e Filial de Estoque de Destino das ordems de compra? estou tendo problemas na geração de ordem de compra a partir de um movimento de cotação, o processo exige o preenchimento destes campos. Já procurei nos parãmetros do movimento e não encontrei na versão 11.40.25.
  8. Pessoal, no gerador da 11.40 vem a informção de que existe o conversor dos relatórios pra plaforma .net. Esse conversor de relatórios não está disponível e a totvs não tem previsão pra disponibilizar.
  9. Pode fazer a alteração também no Web.config na tag timeout
  10. amigo, você já verificou nos parametros do rm biblios qual a porta de comunicação que está configurada? nos parametros o bilios, se não me engano 14.06 - emissão de recibos tem um opção chamada bematech pra você setar qual porta de comunicação, modelo da impressora e quantidade de vias por recibo irá imprimir.
  11. O Hardlock é obrigatório a partir da 11.0.3. a versão 11.0.2 foi a última em que ele nao era obrigatório.
  12. Jaqueline, as 7 posiçoes que voce fala não é referente ao convenio não? convenio com 6 dígitos - nosso numero com 11 digitos. convenio com 7 dígitos - nosso número com 17 dígitos. nao seria isso?
  13. Configura o serviço SQL Mail no SQL Server, ou então, se tiver algum servidor com IIS com CDONTS instalado, você pode colocar uma SP pra enviar os dados do relatório por email, associando essa SP ao relatório no gerador.
  14. Fiz algums teste com o Windows & Enterprise 32 bits, e às vezes tenho problemas com o BDE, tenho que abri-lo em modo de compatibilidade primeiro pra poder abrir qualquer dos módulos.
  15. você já verificou os planos de pagamento?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.