Ir para conteúdo

cleziano_unp

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que cleziano_unp postou

  1. Quais são as regras que você quer validar?
  2. Dirceu, não procede sua solução, pois para chegar na listagem das competências do holerite é preciso ter um usuário vinculado ao funcionário e estar devidamente logado. Também estou com este mesmo problema. Continuo a busca por esta solução.
  3. A configuração está correta, mas o Google está bloqueando as tentativas de conexão por achar o aplicativo vulnerável. Tentativa de login impedida Você recebeu esta mensagem porque aaaaaa@msn.com está listado como o e-mail de recuperação de aaaaaa@gmail.com. Se aaaaaa@gmail.com não for sua Conta do Google,clique aqui para se desconectar dessa conta e parar de receber e-mails. Olá Cleziano, Alguém acabou de tentar fazer login na sua Conta do Google aaaaaa@gmail.com de um aplicativo que não atende aos padrões de segurança modernos. Detalhes: terça-feira, 24 de maio de 2016 04:59 (Horário Padrão de Brasília) Curitiba - PR, Brasil* Recomendamos que você use um aplicativo seguro, como o Gmail, para acessar sua conta. Todos os aplicativos desenvolvidos pelo Google atendem a esses padrões de segurança. Por outro lado, o uso de um aplicativo menos seguro pode deixar sua conta vulnerável. Saiba mais.
  4. Henrique, Primeiramente, parabéns pela solução. Você disse que "o domingo trabalhado deve ser pago com 100%", porém na sua solução você está somando as horas trabalhadas no domingo com 60 min. Você não deveria multiplicar as horas trabalhadas no domingo por 2, não? Atenciosamente, Cleziano L. Azevedo
  5. No seu caso amigo, tente descompactar o arquivo Temp1_BDE520.zip, provavelmente o data1.cab estará dentro do arquivo zipado.
  6. Ricardo, Tenho esta situação aqui. Temos duas escolas funcionando no mesmo prédio. A solução foi ter dois relógios de ponto devidamente identificados, um para cada escola. Os funcionários serão cadastrados em seus respectivos relógios, então não tem problema do funcionário de uma escola bater ponto no REP da outra pois ele não estará cadastrado no outro REP.
  7. A iniciativa é ótima, falta só o anexo.
  8. cleziano_unp

    Versão 11

    Então a versão 10.80 não é obrigado o uso do License Server? Que ótimo! Acabei de falar com um representante da TOTVS aqui no RN e ele me informou que o sistema de licenças com o License Server é diferente pois a licensa deixa de ser por usuário e passa a ser por módulo, existindo dois tipos de licenças (ligth e full). Alguem já instalou esse sistema de licensas?
  9. cleziano_unp

    Versão 10.81

    Herdei a posição do Jamensson aqui na UnP e entrei em contato com eles, até hoje estou esperando a carta de confidencialidade para que eu possa disponibilizar a base de dados. Para quem está utilizando a versão 10.80, como está a usabilidade? Deu muito trabalho para os usuários? Tiveram que dar muito treinamento?
  10. Só a título de informação, a versão 10.60.40(16) gera o relatório da RAIS, porém requer a conversão para a base 10.67 e a instalação da Biblioteca 10.60.26 e o path 10.60.35 para que o relátório seja gerado.
  11. Allan, Eu também instalei a versão 10.60.40(16) do RM Labore para gerar a RAIS, porém tive que instalar a Biblioteca RM 10.60.26, depois executar o path da Biblioteca para 10.60.35. Tive que executar o Conversor RM 10.67 e só assim gerar o relatório da RAIS nesta versão do Labore. Resumindo, você vai precisar de: - BibliotecaRM 10.60.26 - BibliotecaRM 10.60.35 (path) - RMConversor 10.67 - RM Labore 10.60.40(16) Como hoje foi o ultimo dia da RAIS, creio que a resposta não seja mais tão util.
  12. Realmente Jair, o log de auditoria estava ativado e o banco, por ser um banco de teste, não tem muita performance. Bem, depois de umas 19hs rodando, eu cancelei o processo e, para a minha surpresa, abri o RM Labore 10.76.40 e rodei a RAIS sem problema. Acho que foi sorte. Escapei da RAIS deste ano! :D
  13. O suporte da TOTVS me disse que a versão 10.60.40(16) tinha o layout da RAIS ano-base 2009, porém eles se enganarão (ou me enganarão). Estou convertendo uma base teste para a versão 10.77 mas o conversor está a mais de 16hs rodando e nada de concluir. A conversão da base 10.60 para a 10.77 demora assim mesmo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.