Ir para conteúdo

Marcius Tiberius

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcius Tiberius

Conquistas de Marcius Tiberius

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Marcius Tiberius

    RM Nucleus

    Alexandre bom dia, obrigado por interagir. Caro utilizo essa fórmula na parametrização do movimento na etapa do orçamento: "KPU - KDE - RATEIOVALORMOV ('VALORDESC') - RATEIOVALORMOV ('VALORDESP')" Utilizamos rateio por centro de custo, esse rateio é quem deve ser verificado o orçamento. Quanto ao controle orçamentário do fluxus obrigado pela informação, mas a dúvida é que se o VALORREAL da tabela TITMORCAMENTO só seria alimentado caso houvesse a baixa financeira do movimento, já que estamos integrados. Ou se já no recebimento o Nucleus interpretaria esse recebimento como execução do orçado e após confirmado o movimento de recebimento o nucleus já escreveria na tabela o "valorreal" (valor realizado). Grato Pela ajuda.
  2. Saudações caros colaboradores, Estou com a versão 10.80.60(5) do RM Nucleus e Biblioteca 10.80.45, queria saber se alguém utiliza a ferramenta disponibilizada no menu utilitários, Consultar Valores de Orçamento - estou tendo um problema, alguns movimentos não trazem o valor o realizado, chequeia a parametrização, o controle orçamentário está ativo, com efeito no orçamento de aumenta realizado, utilizamos a nova versão do controle orçamentário. Na tela em questão você pode colocar o centro de custo, período orçamentário e natureza, entretanto não retorna o valor que fora realizado. A tabela utilizada nessa consulta, desse menu é a tabela TITMORCAMENTO, lá até vejo valores realizados, porém na tela de consulta no aplicativo não. Queria saber se alguém já passou por isso? Se teve alguma solução? Alguém possui alguma estrutura de controle na espécie Orçado x Realizado que se baseie no Nucleus e Fluxus? Grato por qualquer ajuda! Marcius Tiberius
  3. Caros boa tarde, quando mando gerar o relatório da DIRF com todos os funcionários a parte de assistência médica, das informações complementares está aparecendo somando todos os funcionários em cada relatórios. Assim: Funcionário A Assistência Médica - 20.000,00 Funcionários B Assistência Médica - 20.000,00 Alguém com esse problema? Estou com a versão de biblioteca 10.80.40 e Labore 10.83.10(21)
  4. Rogério, recebi a versão 10.83, a conversão que foi feita foi só para o labore, não foi preciso converter todos os módulos não, verifica direitinho, tive de reimportar o aponta 10.80 mas funcionou normal todos os outros módulos. Abraço, Feliz Ano Novo.
  5. Marcius Tiberius

    RM FLUXUS

    Edson, boa tarde, o pior é que o tipo de despesa está com a conta débito cadastrada sim. Obg pela ajuda!
  6. Caros boa tarde, estou com uma duvida no rm fluxus, ao efetuar a baixa de um lançamento quando é exibida a tela de contabilização ele só me apresenta a conta de crédito, mas a conta débito não aparece. A contabilização usa o evento contábil 99 (pagts em geral), que possui a busca das contas nas tabelas default, busca por tipo de despesa. O tipo de despesa possui o cadastro das contas contábeis, o fornecedor é pessoa física. Onde devo verificar mais? Grato pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.