Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

GrToko

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GrToko

Conquistas de GrToko

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. E agora com o Servidor SQL 2008 Enterprise e Estação SQL Server 2012 ?
  2. Boa tarde Tenho o SQL Server 2008 Enterprise 32 Bits instalado no meu servidor. Todavia para não precisar abrir o Terminal Server, gostaria de instalar o SQL Server 2008 Standard 32 Bits na minha estação de trabalho fazendo uma conexão nas Bases. Haveria ou causaria algum problema nas minhas bases instaladas no servidor com SQL Server 2008 Enterprise 32 Bits caso eu abra as bases em outra edição do SQL Server mesmo sendo via conexão? Obrigado.
  3. Boa tarde Leonardo. Sobre a sua dúvida para atualizar para versão 11.20, é sempre bom estar na versão mais atual, mas acredito que deva considerar em ficar na Versão da Biblioteca 11.0.35, pois já está bastante estável e para as rotinas do Homolognet, Sped Fiscal, DIRF e RAIS 2011 já estão homologados. Sobre as Rúbricas, elas devem ser vinculadas em um tipo de evento somente, seja ele: provento, desconto ou base de cálculo", EXEMPLO: se a rúbrica '151' for vinculada a um evento do tipo "PROVENTO" ela somente poderá ser vinculada em outros eventos com o mesmo tipo, neste caso "PROVENTO".
  4. Pode ir direto para SQL Server 2008. Eu fiz isso e não ocorreu nenhum problema. Vale ressaltar se as configurações de sua rede e acessos estão em ordem. Se você verificar o manual Portabilidade_Arquitetura_CORPORERM110.pdf verá que: Versões Homologadas SGDB 32 bits 64 bits Versão/Patch INFO TOTVS SQL Server 2000 X SP4 Não recomendado SQL Server 2005 X X SP3 SQL Server 2008 X X SP1 Recomendado Após a instalação DO SQL 2008 e SP1 deve-se fazer um BKP Cheio da Base no SQL 2000 e restaurar no SQL 2008. Em seguida executar o SCRIPT acerta usuário: SP_DROPUSER SYSDBA GO SP_DROPALIAS RM GO IF NOT EXISTS(SELECT * FROM MASTER.DBO.SYSLOGINS WHERE NAME = 'rm') CREATE LOGIN rm WITH PASSWORD = 'rm',CHECK_POLICY=OFF GO EXEC SP_CHANGEDBOWNER rm GO IF NOT EXISTS(SELECT * FROM MASTER.DBO.SYSLOGINS WHERE NAME = 'sysdba') CREATE LOGIN sysdba WITH PASSWORD = 'masterkey',CHECK_POLICY=OFF GO sp_adduser sysdba,sysdba GO GRANT SELECT ON GPARAMS TO sysdba GO GRANT SELECT , UPDATE ON GUSUARIO TO sysdba GO GRANT SELECT ON GPERMIS TO sysdba GO GRANT SELECT ON GACESSO TO sysdba GO GRANT SELECT ON GSISTEMA TO sysdba GO GRANT SELECT ON GCOLIGADA TO sysdba GO GRANT SELECT ON GUSRPERFIL TO sysdba GO GRANT SELECT ON GSERVICO TO sysdba GO ATENÇÃO: Não faça o procedimento de DESANEXAR E ANEXAR a base.
  5. Ufa nada. O mesmo voltou a ocorrer ao gerar Lançamentos Financeiros referente a Rescisão e GRRF. Abri outro chamado no Portal.
  6. Não recomendo a 10.80. Se você efetuar uma pesquisa neste Fórum, foi uma versão cheio de ZARAI. A Versão 11.0.30 está mais estável.
  7. Ufaaa Para mim resolveu na versão 11.12.30(7).
  8. Bom dia a Todos Que Zarai pessoal. Estou na Versão 11.12.30(1) do Rm Labore e aperece a seguinte mesagem no Log: ================================================================================ TOTVS Folha de Pagamento - Geração de Lançamentos Financeiros - BETO - 06/01/2011 14:23:18 ================================================================================ [Aviso] Os lançamentos foram efetuados sem os rateios por centro de custo pois o RM Fluxus não está parametrizado para usá-los. O cálculo dos lançamentos não retornou nenhum valor. Os lançamentos não foram realizados. - Final Log - Verifiquei o procedimento adotado pela Marcinha: RM Fluxus e em seguida clicar no menu “Cadastros” – “Tipos de documento”, editar o documento e no campo “Gera Número do documento” selecionar a opção “Copiar referência”. mesmo assim não gerou financeiro. Mais um para a caixinha da Totvs. Abri o chamado pelo Portal mas vou ligar TB.
  9. Boa tarde. Devido um Erro Constatado numa Nota Fiscal, é necessário realizar um Procedimentos para Regularização no qual está relacionado com o valor do ICMS. A regularização do valor do ICMS lançado a menor, será feita com a emissão de nota fiscal complementar, com indicação de dados pertinentes a nota fiscal originária, constando ainda os motivos determinantes da sua emissão, bem como o destaque da diferença do imposto devido. Minha dúvida é: Qual o procedimento para emissão de uma nota fiscal complementar dentro do Rm Nucleus ? OBS: Acabei de abrir o segundo chamado no Portal Totvs pois no Primeiro(Pelo telefone) não me souberam responder. Caso alguém saiba como resolver este assunto antes da Totvs, agradeço.
  10. Bom dia Massagardi. O meu processo foi o mesmo do David e Tb não tive nenhum problema. Vou ficar nesta versão 2011 todo.
  11. Bom dia turma. Aqueles que utilizam a rotina de Importação do Arquivo Texto do Sistema RM Fluxus para atualizar as informações em Anexos do Cadastro de Clientes/ Fornecedores, Abri um Chamado na Totvs para verificar o erro da Rotina. Assim que concluir o chamado, comunico a todos. Segue o Texto e os Prints do Chamado aberto em 22/12/2010. Ao executar a Rotina UTILITÁRIOS - CONVERSÕES - IMPORTAR DE ARQUIVO TEXTO , para o tipo de importação CLIENTES/FORNECEDORES , a ser atualizado o campo Condição de Pagamento, sistema RM Fluxus está considerando a tabela FCFODEF que foi descontinuada na versão 10.60 e não a atual tabela defaults (TCPGFCFO). Atualizacao_Cli_For.rar
  12. Boa tarde Jair... Origem: Wikipédia ??????????????? Não que a metodologia seja falha mas na Faculdade, nós profissionais de TI, aprendemos a usar como referência um Livro e tomando cuidado para que o livro seja bom. Exemplo: Implementando Erp Autor: Giuzio Jr., Roberto; Canuto, Simone Editora: Lcte Abraçosss
  13. Bom dia. Tem uma empresa que pretendemos trabalhar que é focada nos seguimentos de suporte técnico, rede de computadores, e implantação de software. Ele nos disse que tem clientes com servidores totalmente virtualizados e os usuários acessam o RM normalmente. Basta pesquisar e estudar mais um pouco que você irá resolver.
  14. GrToko

    RM Labore

    Boa tarde. Pulei da 10.70 para 11.0 e na atual versão 11.0.7 não tive problemas. Aconselho a ir para 11.0, todavia ficar esperto no Servidor de Licenças Hard Lock.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.