Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

adeirborba

VIP
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Tudo que adeirborba postou

  1. Boa noite Jair, Posso sim! Estou incluindo aqui nesse post, qualquer coisa só mudar para o local correto no forum. Obs: Na consulta sql tem uma case onde traz os convenios das coligadas do cliente, lembre-se de editar mudar para sua empresa. CASE S.CODCOLIGADA WHEN '1' THEN '123456' WHEN '2' THEN '123456' END 'CONVENIO', comprovante salarial 250[24].pdf Comprovante Salarial BRADESCO.TotvsGen
  2. Olá Daniel No RM tem sim! Para esse tipo de serviço usa-se o Gerador de saídas, por ele vc cria o layout de saída usando consultas sql ou direto via tabelas.
  3. Jair, tive que fazer o layout no gerador de saídas e já foi validado. Obrigado.
  4. Bento, eu estou precisando de um layout como esse que vc fez.
  5. Olá, Estou com um relatório no Reports e nesse tem varias linhas (linhas Detalhe), gostaria de colorir as linhas alternando linha sim outra não usando a mesma cor. Somente para diferenciar e não tem como colocar linhas de grade, tem colunas com duas linhas.
  6. Boa tarde, Vou upar o arquivo que tenho aqui para ajudar. remessa bb 240.TotvsGen
  7. Boa tarde Alex, Pode enviar o arquivo de configuração do teu banco, como os layout´s são padrão FEBRABAN acredito que pode pegar um modelo e alterar alguns pontos. Ou eu estou enganado?
  8. Prezado, O Gerador é no report ou antigo? já testou essa SQL em um relatório vazio pra ter certeza que é ela?
  9. Como será o controle de qual usuário com a serie e etc?
  10. Boa tarde, Ana Luiza, Já conseguiu criar a formula? Caso não, tenho uma solução que pode ser que funcione pra você. 1) criar uma formula que recupere o ID do produto que está sendo movimentado: Codigo da formaula: ID.001 (id e Nome de sua preferencia) TABITM ('IDPRD' , 'I') 2) Criar uma consulta slq para verificar a data: CÓDIGO DA CONSULTA: SQL_DTVALIDADE SELECT CASE WHEN DATAEXTRA1 > GETDATE() THEN 1 ELSE 0 END AS RESULTADO FROM TPRODUTO WHERE IDPRD = :FRM_ID.001 /** (Obs: sempre usar FRM_COD-FORMULA aqui será a formula do id produto) **/ 3) Agora criar a formula de consistência, caso não exista nenhuma no movimento: Codigo: DATAPRD - PRODUTO VENCIDO DECL DT1; EXECSQL("SQL_DTVALIDADE"); SETVAR (DT1, RESULTSQL("SQL_DTVALIDADE", 'RESULTADO')); SE DT1 = 1 ENTAO 0 SENAO 1 FIMSE O nome da formula será mostrada na hora que a formula entrará em ação, então use tipo: " Produto fora da data de validade! " Agora é adicionar a formula "DATAPRD" no parâmetro do movimento do item e testar.
  11. Boa tarde, Amigos, Alguém que tenha experiência com chronus e sabe como é feito a "Compensação e Lançamento" no sistema teria como nos ajudar, estou tentando realizar esse procedimento mesmo seguindo os passos corretos a compensação não é realizada. No teste que estou fazendo criei um período de batidas para importar da forma que esse tenha horas extras e faltas. Notei no log que o banco de horas não está gravando. Parte do log: *************************************************** Não considera o saldo inicial para a compensação! Período de 21/05/2015 á 20/06/2016 Créditos (Extras) a compensar: Funcionário não possui créditos (Extras) no banco de horas diário. Débitos (Atrasos e/ou faltas) a compensar: Compensação do Banco de Horas *************************************************** Funcionário não possui saldo de crédito (Extras) para a compensação no período de 21/05/2015 a 20/06/2016 Estou perdido!!
  12. Quais os passos que você está fazendo?
  13. Esqueça essa classificação, vc tem que ir no menu Anexos - Vinculação de Centro de custo a Natureza...ou Processos - Manutenção do Vinculo da Natureza orça... na hora de vincular natureza ao ccustos. e só.
  14. Sim, altera o parâmetro 04.02 - Controle Orçamentário onde tem "Usa tabela de grupo Orçamentário" = Não usar.
  15. Não vai servir pra gente essa função não, eu não uso. E ai viu as configurações, faltava alguma coisa ou tava tudo certo?
  16. Acho que está faltando alguns passos anteriores, olha nesse link http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=4813126 e veja se vc já fez todos os passos, se já fez me fala que eu vejo onde tem o erro. Pelo que eu vi falta criar o período do orçamento. Outra coisa, eu não sei se podemos compartilhar links aqui, posso?
  17. Etapa 31 O controle é feito pelo produto e natureza orçamentaria financeira, provavelmente esse movimento não deixa editar o ccusto dentro do cadastro do produto. Depois vá até a etapa 45 e na opção Editar Natureza Orçamentária/Financeira no item, colocar Editar obrigatoriamente.
  18. Prezados, Bom dia, Estou com um problema no labore quando o funcionário tem mais de um centro de custo no rateio fixo, exemplo professores que estão em mais de um curso, os eventos são rateados para todos os centros de custos, ou seja, todos para todos. Teria como fazer com que um evento exemplo de Aulas de Farmácia ser rateado no ccusto de Curso Farmácia, e cada ccusto receber seu valor sendo que nos eventos esses valores são fixos.
  19. Ninguém respondeu, fiz um teste seguindo ajuda do help do sistema e funcionou, usando planilha é só criar as colunas na ordem: Código do Centro de Custo, Código Natureza, Data, Valor Orçado. Muito simples.
  20. Bom dia, Gostaria de saber se alguém usa a função de importar orçamento do Nucleus, se usa eu estou querendo criar essa planilha e não sei como. Estou iniciando os trabalhos de controle orçamentários e o sistema funcionou legal até agora, só que temos muitos centros de custos na faculdade e pra digitar tudo dá trabalho, preciso testar essa importação se funfar blz. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.