Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Luciano DP

Vip *
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    12

Luciano DP ganhou pela última vez em 7 de outubro 2014

Luciano DP teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Luciano DP

  • Data de Nascimento 19-05-1982

Últimos Visitantes

1.499 visualizações

Conquistas de Luciano DP

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

15

Reputação

1

Respostas da Comunidade

  1. Luciano DP

    Cadastro Nis

    Omar, Rodei e não consegui encontrar, vc já tem ele e poderia disponibilizar aqui? Obrigado!
  2. Luciano DP

    Cadastro Nis

    Ótimo, liberou! Porém, o layout que importei que foi o que estava no c:\totvs\corporerm\objetosgerenciais\layout ao gerar ele informa Layout Errado.
  3. Luciano DP

    Cadastro Nis

    Prezado Omar, boa tarde! Realizei a importação e a opção permanece como se não tivesse sido habilitada, tem mais algum procedimento a ser realizado? Obrigado!
  4. Saninha, bom dia! Empréstimos consignados devem ser informados dentro do cadastro do funcionário em Informações para Cálculo_Empréstimos, lá você informa o valor total o empréstimo concedido e o número de parcelas que será realizado o referido desconto, dai por diante o próprio RM vai realizando o desconto das parcelas inclusive o número de parcelas pagas além do saldo devedor restante.
  5. Clofac, Para o cálculo da guia do INSS você não precisa fazer mais nada, agora para a contabilização você precisa alterar o percentual dos encargos contábeis. Lá em Cadastro_Contabilização_Encargos Contábeis.
  6. Luciano DP

    Rm Chronus - Hora Extra

    Leandro, para que o chronus considere que o funcionário possuí intervalo para refeição, o mesmo deve ser cadastrado dentro do horário, quanto a questão da batida do almoço você tem a opção de lança-la 12:00 ás 13:00 por exemplo automático para todos os funcionários ou lançar 1 hora de intervalo de forma aleatória onde o próprio sistema irá dentro do intervalo de 1 hora lançar os horário de refeição aleatórios como exemplo 12:05 ás 13:05, 12:03 ás 13:03 e assim por diante.
  7. Resolvido, estava marcada a opção de gerar provisão para estagiário.
  8. Prezados, bom dia! Ao gerar o lote das provisões mensais, o sistema está apresentando a seguinte mensagem de erro: Incorrect Syntaxe near ')'- Alguém já passou por este problema e conseguiu resolver? Obrigado!
  9. Rogério, bom dia! Assim como eu havia informado para Ana, para ter acesso a área de downloads é necessário que você se torne um membro VIP.
  10. Ana, bom dia! Na nossa área de download há vários materiais referentes ao que você está precisando, para se ter acesso ao mesmo basta que você torne-se um membro VIP. De acordo com as regras do fórum, é proibida a divulgação de e-mail principalmente para esta finalidade.
  11. Ronaldo, Ainda está sendo possível devido ao RMReports ainda apresentar muitos problemas, em breve a plataforma do gerador antigo será desabilitada. O que já foi bloqueado é a cópia de relatórios e copiar relatórios entre coligadas.
  12. Emmanuelle, Veja se este atende sua necessidade. ITA0016-1-COMPROVANTE DE ENTREGA RECIFE - CRÉDITOS.RRM
  13. Vlw o complemento Leo. Ingrid, Qualquer coisas estamos aqui, favor fechar o tópico como resolvido. Abs.
  14. Luciano DP

    Problema No Recalculo

    Conseguiu resolver o problema amigo?
  15. Você possui cadastrado mais de um calendário? Caso possua mais de um, verifique na seção do funcionário se o calendário que está lá cadastrado é o correto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.