Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

R.Ferreira

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R.Ferreira postou

  1. Gabriel, Observe que na sua query vc determina o seguinte: AND TMOV.STATUS = 'F'AND TMOV.STATUS <> 'C' no caso somente a cláusula AND TMOV.STATUS <> 'C' já te atenderia, na faz sentido tratar = e <> desta forma. Tente ai.
  2. Frederico, Analisei a sql e rodei na minha base, mas acho que é um pouco diferente do que estou precisando. Porque hoje aqui na empresa acontece da seguinte forma: É impresso o relatório de extrato de caixa para determinada conta caixa no RM Fluxus e impresso o Razão contábil da mesma conta caixa e período. Então o funcionário da contab. vai ticando lançamento por lançamento fazendo a conciliação, quando ela encontra um lançamento no extrato de caixa que não consta no Razão contábil, ai é encontrado uma diferença: um lançamento que foi baixado porém não contabilizado. Mas para encontrar tal diferença é preciso ir conferindo manualmente um a um. Então é um processo moroso e manual. Então a sql busca dados da cpartida, porém o que não foi contabilizado não estará na cpartida, portanto a sql retorna o que já está no Saldus, e o que procuro é o que não está no Saldus e está somente no Fluxus (Extrato de Caixa). Estou certo ?
  3. A cpartida usamos, ela é alimentada normalmente, apenas a Flanbaixa que não. mas vou verificar aqui na sql e ver o que posso alterar. Muito obrigado mais uma vez e vou te falando aqui. Vlw
  4. Frederico, Desculpe, mas quando perguntou sobre o novo modelo de baixa é se por exemplo já usamos a tabela FlanBaixa ? Se for, temos a estrutura mas não alimentamos essa tabela. Acho que só quando migrarmos para a 11.82.
  5. Muito obrigado Frederico, Essa consulta me apontaria o que tem no extrato de caixa e não tem no razão contabil? Porque hoje aqui na empresa, o processo de conciliação é todo manual, onde o colaborador da contabilidade tem que ticar lançamento por lançamento, conferindo o extrato do Fluxus, com o Razão do Saldus.
  6. Frederico, Estou na versão 11.52, já usamos sim o novo modelo de baixa e contabilização online também.
  7. Estou na 11.50, com previsão de migração para a 11.82 no inicio de 2014.
  8. Pessoal, bom dia !! Alguém teria alguma ferramenta que possa agilizar o processo?
  9. Pessoal, bom dia Estou precisando de um envelope de pagamento que apresente os dados do funcionário referente a época selecionada para a geração. Por ex: A fiscalização solicitou envelopes de pagamento de 01/2009, então ao imprimir o envelope além da movimentação de 01/2009 que o funcionário teve, preciso do cargo, função , salário, etc os dados dele também de 01/2009 e assim por diante. Alguém pode me ajudar? Abraços
  10. Também estou com o mesmo problema. Não zera o banco de horas. Alguém ajuda ?
  11. João, é isso mesmo ! Fiz apenas uns ajustes como te disse anteriormente e fiz o teste completo e deu tudo certo: SQL ajustada: SELECT CASE WHEN R=2 THEN ( 'RETENÇÃO CONTRATUAL DE R$ '+ CONVERT(VARCHAR, CAST((SELECT SUM(VALORORIGINAL) FROM FLAN WHERE IDMOV=:P_IDMOV AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA )-F.VALORORIGINAL AS MONEY), 1)) ELSE 'NÃO POSSUI RETENÇÃO CONTRATUAL!' END FROM(SELECT CODCOLIGADA, IDLAN, VALORORIGINAL, ROW_NUMBER() OVER(ORDER BY VALORORIGINAL ) AS R FROM FLAN WHERE IDMOV=:P_IDMOV AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA)F WHERE IDLAN=:P_IDLAN AND CODCOLIGADA=:P_CODCOLIGADA Muito obrigado mais uma vez !
  12. João, Gostaria de saber se consigo agora, quando imprimir o relatório do lançamento referente a própria retenção não viesse o texto 'Retenção Contratual de R$ ' Pois o lançamento já é a própria retenção. O ideal seria cair no else, caso fosse a própria retenção.
  13. João, Fiz uns ajustes alterando o valor de r e informando o campo codcoligada na sentença: select CODCOLIGADA, idlan, valororiginal, ROW_NUMBER() OVER(ORDER BY idlan ) AS r from flan where idmov=:IDMOV e então deu certo. veja em anexo: Muito obrigado pela ajuda!! resultado correto.rar
  14. Pois é, a logica usada foi muito boa, porém nos testes que fiz e mudando algumas coisas cai apenas no else. Tem alguma coisa haver se o lançamento da retenção sempre é o segundo idlan gerado ?
  15. Outro detalhe que percebi é que na sentença do r (select CODCOLIGADA, idlan, valororiginal, ROW_NUMBER() OVER(ORDER BY idlan ) AS r ) está sendo ordenada pelo idlan, e sempre o idlan da retenção contratual é maior que a dá primeira parcela. Mas fiz um teste mudando para valororiginal mas mesmo assim continua caindo no NULL.
  16. João, Analisando e fazendo testes aqui, na verdade o resultado está caindo no else que retorna NULL.
  17. João, bom dia Muito obrigado pela ajuda! Mas está retornando vazio. pode me ajudar?
  18. João, boa tarde Segue em anexo um passo a passo explicando o pedido. Muito obrigado pela ajuda. Explicação do pedido.rar
  19. Pessoal, bom dia Estou precisando de uma ajuda no seguinte: Usamos aqui no Nucleus umas formas de pagamento do tipo 95% a vista e 5% para 120 dias. ( usamos para retenções contratuais ), com isso ao fazer o movimento o sistema gera dois lançamentos financeiros no Fluxus, um no valor de 95% do valor bruto e outro no valor de 5% do valor bruto. E ai usamos um relatório de Aprovação de Pagamento, e nesse relatório quando gerado para esse caso de dois lançamentos gerados a partir de um movimento ele traz uma pagina com o valor de 95% e outra pagina no valor de 5%. Então preciso que na primeira página, onde é exibido o valor de 95% venha mostrando que existe uma retenção no valor de 5% e na outra pagina dos 5% não venha nada pois já se trata da retenção. Alguém pode me ajudar ?
  20. R.Ferreira

    Portal Rm (RESOLVIDO)

    Pessoal, O problema já foi resolvido. O que ocorreu foi que o arquivo do Asp 4.0 estava corrompido.
  21. Boa tarde, Estou atualizando o servidor web que contem o portal RM instalado (Utilizamos para cadastros de currículos pelo site), estava na versão 11.20 e estou atualizando para a 11.52, porém depois da instalação, quando tento acessar ocorre o seguinte erro: HTTP Error 503. The service is unavailable Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.