Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Marcio Lopes

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Lopes

  • Data de Nascimento 14-11-1976

Últimos Visitantes

1.011 visualizações

Conquistas de Marcio Lopes

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde Senhores, Onde posso baixar a versão + base exemplo? ou alguma versao educacional. Att, Marcio Lopes
  2. Alguém conseguiu baixar a Biblioteca 11, só tem o link do patch...
  3. Obrigado markitu, mas vou ter que selecionar manualmente a natureza dos itens, não tem como criar uma regra por tipo de movimento e produto ?
  4. Vendo produtos que tem as seguinte Situações na mesma Venda. CFOP 5.102 - VENDA ICMS NORMAL - CST- 090 CFOP 5.405 - VEMDA ICMS REC. ANTERIOR. SUBST. TRIBUT. - CST - 060 Como faço para controlar essas informações no Nucleus de forma automática ? tem algum parâmetro para criar uma regra ?
  5. Também acho que as informações impressas no DANFE tem que ser fielmente reproduzida do XML enviado ao SEFAZ.
  6. Olá Eugenio, Tambem ja tentei isso e não funcionou.
  7. Segue em anexo imagem do erro ao entrar no RM Nucleus 10.80, diz que a versao do SQL Server é a 7.0 mas estou usando o SQL Server 2005 Developer. Apos a mensagem o aplicativo é fechado.
  8. Marcio Lopes

    Versão 11

    Inclusive tem um artigo muito interessante sobre Qualidade de Software no link abaixo: http://desciclopedia.org/wiki/Qualidade_de_Software
  9. Marcio Lopes

    Versão 11

    Como programador vou te dizer que é muito difícil converter um sistema que já esta em produção, ainda mais quando precisa migrar para uma nova linguagem, a prioridade é converter a funcionalidades do sistema anterior com o mínimo de alterações possíveis para não gerar muita demanda de suporte, retreinamento de usuários. A mudança de tela já é um problema muito grande para usuários, e sobre novas funcionalidades ainda vai demorar um bocado para sair, muitas coisa que funcionavam antes pode parar de funcionar, etc, muitos problemas. Isso tambem acontece com montadores com lançamento de novos modelos de carros, sempre tem um recall por algum motivo. Pode até sair algumas perfumarias aqui outra ali (RSS, MASHUP,...) para justificar a mudança, mas o que interessa para usuários ter o mínimo de opções possíveis para ele fazer seu trabalho do dia-a-dia, senão ele vai buscar uma ferramenta mais flexível de fazer seus trabalhos (diz-se excel).
  10. So complementando, o error ocorre logo apos informar o Usuario e Senha, logo apos da a mensagem de error e fecha o aplicativo.
  11. Bom Dia, Ao entrar no Módulo RM Nucleos esta dando uma mensagem que minha versão do SQL Server é a 7.0 mas a que esta instalado é a 2005. Ambiente: - Windows 2003 STD - SQL Server 2005 - CorporeRM 10.80 - Base Exemplo 10.80 Versão Retornada do SQL Server Management Studio: -------------------------------------------------------------- Query-> select @@version Result->Microsoft SQL Server 2005 - 9.00.1406.00 (Intel X86) Mar 3 2007 18:40:02 Copyright © 1988-2005 Microsoft Corporation Developer Edition on Windows NT 5.2 (Build 3790: Service Pack 2)
  12. Marcio Lopes

    Duvida Fiscal

    O %IVA é definido pelo governo, geralmente é definida por gêneros de produtos (CIMENTO, FERRO, Bebidas, derivados de borracha, etc), e tem a questão da PAUTA, que ao invéz de usar o %IVA é um preço tabelado (PAUTA). Por enquanto o que lembro é isso.
  13. Alguem conseguiu baixar a base exemplo da versao 10.80 da central de downloads TOTVS, da link quebrado... ja baixeu todos os instaladores so falta a base exemplo, ou seja, o principal.
  14. Bom Dia, Não estou conseguindo baixar a base de dados Exemplo SQL Server na central de downloads TOTVS, mostra a seguinte mensagem: HTTP Status 404 - /videos/instaladores/RM/portal/BRA/Base%20de%20Dados%20SQL%20-%2010.80.0.msi Alguem teria esse instalador? PS: Os aplicativos estou conseguindo baixar normalmente.
  15. Bom Dia Lugao, Pode me passar o link da base exemplo ? E além da base de dados exemplo também precisaria dos instaladores do sistema. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.