Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

JaqueRocha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JaqueRocha

Conquistas de JaqueRocha

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  2. Não, na verdade isso é nos parâmetros no cadastro do banco. A boleta registrada o campo nosso numero deve ter no máximo 7 dígitos. Enquanto a não registrada pode ter no máximo 13 que no nosso caso usamos 11.
  3. Pessoal, estou com duvida a respeito do nosso numero gerado para a boletas registradas. Na parametrização fala que o nosso numero de 11 posições boleta não registrada para o banco real é gerado assim: cadastro -> banco -> exportação -> nossoNumero Posição Descrição Tamanho Conteúdo 1 Nosso Numero 10 @nº sequencial 11 Digito Verificador 1 @Digito 11 (numero) Na verdade tenho que gerar para boleta registrada com 7 dígitos então fiz desta forma: Posição Descrição Tamanho Conteúdo 1 Nosso Numero 6 @nº sequencial 7 Digito Verificador 1 @Digito 11 (numero) e funcionou mais ninguém sabe me dizer o que significa estas informações de conteúdo e se está correto. Já entrei em contato com a Totvs e o banco real um joga para o outro. Se alguém poder me ajudar fico agradecida. Ats. Jaqueline
  4. Rodrigo, qual empresa dá suporte RM para a sua instituição, você me poderia enviar o contato deles.
  5. O classis net pra mim não funciona, tem que ser Classis Ensino Superior. Mudamos a versão aqui para a 10.80 até o momento não vi nada a respeito do censo.
  6. Suelle, você participou do treinamento em Brasília no mês de Janeiro referente ao Censo? obs: Não encontrei o seu anexo do relatório.
  7. Estou precisando também, caso alguém compartilhe ficarei agradecida.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.