Ir para conteúdo

rdoalexandre

Consultores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rdoalexandre

Últimos Visitantes

595 visualizações

Conquistas de rdoalexandre

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Para implantação do novo termo de rescisão já com as guias de homologação e quitação, para quem estiver na versão 11.40. Temos que instalar a biblioteca 11.40.55, patch da biblioteca 11.40.55 e a biblioteca especifica 11.40.55.105, Logo em seguida importar o relatório e executar as parametrizações acima. Abraços, boa sorte!
  2. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  3. Pessoal, consegui uma forma bem mais facil para visualizar o holerity dos funcionarios via portal, No Rm Labore,>opções, >parametros, >rm portal, > parametros 2 e preencher os períodos e competencias e seleção do modelo o4 do relatorio. obrigado a todos pela atenção.
  4. Boa tarde, Libório, ele acessa normal o servidor, o problema, é quando eu faço parametrização da impressão do contra-cheques
  5. Bom dia, Pessoal, estou implantando o Portal Rm, e quero utilizar a visualização do contra cheque, fiz todo o procedimento da documentação da totvs, que pede para ir Na Pasta RM.Net, executar o aplicativo RM.Host.ServiceManager.exe e seguir os seguintes passos: a) Clicar no botão Desinstalar b) Apagar o arquivo _Broker.dat da pasta RM.Net c) Clicar em instalar e esperar que o serviço esteja iniciado. Mesmo assim não consigo subir o serviço segue o erro em anexo , alguem já teve este problema? Erro ao criar: - Erro ao registrar server dob demanda: RMSLoginServer there was no endpoint listening at net.pipe://servidor/RMSBrokerServer that could accept the message. This is often caused by an incorrect address or SOAP action. See Inner Exception, if present for more details. The pipe endpoint 'net.pipe://servidor/RMSBrokerServer/IRMBokerServer' could not be found on your local machine. Desde já Agradeço à atenção de todos!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.