Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Alex de Figueiredo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex de Figueiredo

  • Data de Nascimento 13-02-1989

Conquistas de Alex de Figueiredo

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia Lucas! Você se lembra se era só o não preenchimento que estava causando o erro? Obrigado!!
  2. Prezados, boa tarde! Estamos migrando para a versão 11.80 já, mas, enquanto este processo não é finalizado, estamos tendo um problema na hora de permitir ao professor cadastrar o Plano de Curso (Matriz Curricular) no portal. O seguinte erro é exibido: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Detalhes: Página de erro : /PortalCorporeRM/educacional/rmclassis/secretaria/CLPopupMatrizCurricular.aspx Ocorreu um erro ao chamar o Método 'LoadRecordSet' com o provider: 'dsConteudoAulaU' Alguém tem a versão mais recente (11.20) do portal do RM Classis Superior para encaminhar (ou pelo menos esta página em específico para um teste)? (sinceramente, não encontrei no site da TOTVS) Obrigado!
  3. Prezados, boa tarde! Estamos migrando para a versão 11.80 já, mas, enquanto este processo não é finalizado, estamos tendo um problema na hora de permitir ao professor cadastrar o Plano de Curso (Matriz Curricular) no portal. O seguinte erro é exibido: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Detalhes: Página de erro : /PortalCorporeRM/educacional/rmclassis/secretaria/CLPopupMatrizCurricular.aspx Ocorreu um erro ao chamar o Método 'LoadRecordSet' com o provider: 'dsConteudoAulaU' Alguém tem a versão mais recente (11.20) do portal do RM Classis Superior para encaminhar (ou pelo menos esta página em específico para um teste)? (sinceramente, não encontrei no site da TOTVS) Obrigado!
  4. Prezados, bom dia! Gostaria de saber se alguém já teve a experiência de fazer uma fórmula para sumarizar as frequências do acadêmico em ULISTAPRESENCA (Clássis Ensino Superior) para que sejam informadas nos campos UMATALUN (Colunas F). Desde já agradeço a atenção de todos! Abraços!!
  5. Prezados, podem me enviar estes arquivos também? Muito agradecido.
  6. Prezados, estou utilizando a versão 11.20 do RM Classis SUPERIOR. Vocês sabem quais os filtros utilizar para um relatório que utilize a turma e a disciplina que o prof. ministra aula e exiba todas as notas lançadas para os alunos daquela turma em específico? Grato.
  7. Bom dia a todos! Essa é uma das minhas primeiras publicações no fórum e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Estamos em eminência de convertermos o sistema RM Classis Superior para o Classis NET em minha instituição. No caso, gostaria de contar com a experiência de alguém que já tenha passado pelo processo, pois gostaria de saber de antemão: - Quais os problemas encontrados; - Quais as etapas de validação utilizadas; - Tempo total de conversão; Se for possível passarem estas ou outras informações úteis ao processo, agradeceria. Abraços! Alex de Figueiredo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.