Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Meliy

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Meliy

  • Data de Nascimento 09-03-1973

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Meliy

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Boa Tarde! Ao realizar a atualização no Portal RM para a versão 11.52.62; ocorre que ao acessar o portal e tentar inserir um movimento de requisição de material ocorre o erro abaixo: The formatter threw an exception while trying to deserialize the message: There was an error while trying to deserialize parameter http://www.totvs.com.br/RM/:ReadParams2Result. The InnerException message was "Element''_filialCCeAmbiente' from namesspace 'http://schemas.datacontract.org/2004/07/RM.Mov.Parametros' is not expected. Expecting element'_cteParams'.'. Please see InnerException for more details. Como funcionava anteriormente à atualização acredito que possa ser alguma configuração, mas não consegui encontrar nem no portal nem no RM Nucleus (permissões). Obrigada.
  2. Gustavo, Boa Tarde! Primeiro dê o comando em seu SQL (SP_HELPDB) e aparecerá no campo status o Collation da base. Caso você precise fazer alteração entre no banco ex.: CorporeRM e vá em propriedades, selecione Options e altere a opção Collation que para o Banco RM é (SQL_Latin1_General_CP1_CI_AI).
  3. Jefferson, Boa Tarde! Estou convertendo a base para a 10.83 e estou com problemas em gerar lançamentos financeiros na competência 2011. Caso queira eu tenho os arquivos dll e exe para copiar dentro da pasta RM Labore.
  4. Matheus, Você pode fazer esse controle conforme o nosso colega disse pelo contrato. Ou caso prefira pelo próprio fluxus, você faz um lançamento e replica para os demais meses através de lançamento padrão.
  5. Meliy

    Change Autogrowth

    Edu, Boa Tarde! Não resolveu o problema, inclusive alterei também no BDE aumentando o tamanho o TIMEOUT. Se tiver alguma outra sugestão agradeço!
  6. Bom dia! Estou com erro ao gerar um cubo de Folha de Pagamento, Erro abaixo: Não foi possível atualizar os dados do cubo Verifique se a conexão com o banco de dados está funcionando corretamente. (DB) Can´t open result set [Extended Info :[bDE Error]Server message: Could not allocate a new page for database 'TEMPDB' because of insufficient disk space in filegroup 'DEFAULT'.] Entei em contato com o suporte da RM e a sugestão foi de que o erro estaria ocorrendo na execução do seu cubo é devido a uma configuração do seu banco de dados, onde provavelmente nas configurações de “Change Autogrowth” está configurado um valor fixo para o tamanho da pasta que é destinado algumas informações de execução do seu banco de dados. Como consigo fazer essa configuração? Obrigada. Meliy
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.