Ir para conteúdo

Eduardo Viana

VIP
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo Viana

Conquistas de Eduardo Viana

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Desde a implantação do RM Nucleus aqui na empresa, nos utilizamos de um Evento Contábil com a seguinte prioridade para buscar Filial/Depto: Evento contábil – Movimento – Default contábil – Rateio. Para a conta a crédito, definimos a Conta, Filial e Depto no próprio Evento. Para o débito, definimos que para a conta, seria usada a tabela default Produto. Nesta tabela, não foram preenchidos os campos Filial e Depto. No evento, apenas o campo Filial foi preenchido. O Depto é definido no Movimento. Ao atualizar a versão do sistema para 11.40, o campo Depto não está mais sendo preenchido. Testamos informar a Filial e Depto apenas no Movimento, mas também não foi preenchido o campo do Depto. Alguém teria alguma dica sobre o que pode estar acontecendo?
  2. Eduardo Viana

    Versão

    Estou tendo muitos problemas com o Nucleus e o Saldus. Contabilização então, nem se fala. Mesmo testando numa base de teste antes de migrar, apareceram vários problemas... Continuo na luta com os chamados na Totvs...
  3. Estou na versão 11.23.16(83) e o erro ainda persiste. Mandei a base para TOTVS verificar mas até agora nada.
  4. Existem alguns lançamentos feitos no Liber, com retenção de impostos (exemplo: código 6147), que não foram gerados para a DIRF. Verificamos que, quando usamos as naturezas iniciadas por 1 ou 2, mesmo incluindo o tributo na guia Outros Tributos da natureza, estes não são gerados no arquivo da DIRF. Contudo, quando utilizamos uma natureza iniciada por 8 ou 9, que estão marcadas como Sem ICMS e Sem IPI, com o tributo incluído na guia Outros Tributos, estes lançamentos aparecem no arquivo. Alguém tem alguma dica?
  5. Olá amigos, gostaria de saber se alguém tem roteiro para parametrização de movimento de devolução de mercadoria. Estou tendo alguma dificuldade principalmente na parte de tributos. Eu utilizo a tributação por item e faço a devolução através de mov. por referência. Alguém poderia me ajuda? Grato.
  6. Alguém conhece algum fornecedor de soluções para este tipo de problema. Tentei entrar em contato com o pessoal da Fórmula sobre o GETNF-e, mas até agora ninguém me respondeu. Alguém conhece alguma aplicação disponível no meercado?
  7. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  8. Consegui corrigir o erro, desinstalando a Biblioteca, os Aplicativos e deletando a pasta CorporeRM. Instalei tudo novamente e funcionou normalmente. o serviço RM.Host.Service subiu finalmente.
  9. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  10. O problema foi resolvido. Conseguimos recriando o usuário do banco.
  11. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  12. Olá Pessoal,veja se podem me ajudar Estava testando no Windows Server 2008 uma versão do RM, 11.20.25, desinstalei e instalei a 11.20.30 que a TOTVS me passou. Depois disso verifiquei que o Service RM.HOST.SERVICE não era criado. E a partir daí ao abrir qualquer aplicativo o seguinte erro abaixo aparece. Não entedi porque essa biblioteca não cria o Serviço, já que testei de novo a 11.20.25 e funciona normal, será que é problema com o WS2008Server? Alguém pode me dar uma dica? Erro: --------------------------- Erro --------------------------- Erro ao criar: - Erro ao registrar server sob demanda: RMSLoginServer - There was no endpoint listening at net.pipe://caronte2/RMSBrokerServer/IRMSBrokerServer that could accept the message. This is often caused by an incorrect address or SOAP action. See InnerException, if present, for more details. The pipe endpoint 'net.pipe://caronte2/RMSBrokerServer/IRMSBrokerServer' could not be found on your local machine --------------------------- OK
  13. Alguém ja passou por esse drama.Preciso integrar as informações de pagamento de RPA feitas no RM, com o FPW, a princípio o O RH precisa de informações para gerar a GFIP.
  14. Estou com um problema parecido, acontece não somente com uma fórmula, a TOTVS me passou alguns scripts de manutenção de banco, rodamos, mas não solucionou. O sistema trava quando alguém tenta dar uma entrada, sempre com uma fórmula, Mensagem: Lock time out SQL Server Conection time out. Alguém pode me ajudar?
  15. Já atualizei para 11.0.5, a última que não exige o license server e não funcionou. O nucleus também atualizamos para 11.0.2(5) e não funcionou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.