Ir para conteúdo

Gercy Campos

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gercy Campos

  • Data de Nascimento 01-10-1991

Conquistas de Gercy Campos

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados, Estou tentando incluir um lançamento de abertura de capital de uma nova coligada no sistema e está me gerando um erro, conforme o print da tela que segue. Poderiam me ajudar? Desde já, agradeço.
  2. Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um relatório de fluxo de caixa sintetico por período, porém fiquei na seguinte situação, o RM Reports não agrupa os dados em apenas uma linha, segue o relatório gerado. Alguem tem uma sugestão de como elaborar um relatório semelhante? Caso seja necessário posto a estrutura do relatório também. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rptreport-png Abs.
  3. Bom dia, ninguém nunca precisou de um relatório nesse formato?
  4. Boa noite pessoal, estamos em um projeto no Fluxus e preciso desenvolver um relatório de fluxo de caixa sintetico, apenas com os valores a receber e a pagar do período informado em parametro. O relatório vai possui 4 colunas: Vencimento, A receber, a Pagar e uma coluna denominada Saldo, que será o calculo (RECEBER - PAGAR) e nas linhas seguintes vindo totalizando esses valores, mostrando o saldo final do período. de início fiz o relatório em Cubo conforme o print, porém o mesmo não tem como fazer os totalizadores do "Saldo", a intenção é cria-lo pelo RM Reports, até comecei a desenvolver a consulta mas não consegui agrupar todos os dados, alguém já desenvolveu um relatório semelhante a este? SELECT * FROM --RECEBER (SELECT convert(VARCHAR,FLAN.DATAVENCIMENTO,103) as VENCIMENTO_R, SUM(FLAN.VALORORIGINAL) AS RECEBER FROM GCOLIGADA(NOLOCK), GFILIAL (NOLOCK), FLAN(NOLOCK), GCCUSTO(NOLOCK), FCFO(NOLOCK) WHERE (GFILIAL.CODCOLIGADA = GCOLIGADA.CODCOLIGADA) AND (FLAN.CODCOLIGADA = GFILIAL.CODCOLIGADA) AND (FLAN.CODFILIAL = GFILIAL.CODFILIAL) AND ((FLAN.PAGREC = 1)) AND (FLAN.CODCCUSTO *= GCCUSTO.CODCCUSTO) AND (FLAN.CODCOLIGADA *= GCCUSTO.CODCOLIGADA) AND (FLAN.STATUSLAN = 0) AND (FCFO.CODCOLIGADA = FLAN.CODCOLCFO) AND (FCFO.CODCFO = FLAN.CODCFO) AND FLAN.CODTDO NOT IN ('NFS', '455', 'ADD') AND FLAN.DATAVENCIMENTO >= CONVERT(DATETIME, '01/02/2015',103) AND FLAN.DATAVENCIMENTO <= CONVERT(DATETIME, '28/02/2015',103) GROUP BY FLAN.DATAVENCIMENTO, FLAN.VALORORIGINAL) AS R, ( SELECT convert(VARCHAR,FLAN.DATAVENCIMENTO,103) as VENCIMENTO_P, SUM(FLAN.VALORORIGINAL)*-1 AS PAGAR FROM GCOLIGADA(NOLOCK), GFILIAL (NOLOCK), FLAN(NOLOCK), GCCUSTO(NOLOCK), FCFO(NOLOCK) WHERE (GFILIAL.CODCOLIGADA = GCOLIGADA.CODCOLIGADA) AND (FLAN.CODCOLIGADA = GFILIAL.CODCOLIGADA) AND (FLAN.CODFILIAL = GFILIAL.CODFILIAL) AND ((FLAN.PAGREC = 2)) AND (FLAN.CODCCUSTO *= GCCUSTO.CODCCUSTO) AND (FLAN.CODCOLIGADA *= GCCUSTO.CODCOLIGADA) AND (FLAN.STATUSLAN = 0) AND (FCFO.CODCOLIGADA = FLAN.CODCOLCFO) AND (FCFO.CODCFO = FLAN.CODCFO) AND FLAN.CODTDO NOT IN ('NFS', '455', 'ADD') AND FLAN.DATAVENCIMENTO >= CONVERT(DATETIME, '01/02/2015',103) AND FLAN.DATAVENCIMENTO <= CONVERT(DATETIME, '28/02/2015',103) GROUP BY FLAN.DATAVENCIMENTO, FLAN.VALORORIGINAL) AS P GROUP BY R.VENCIMENTO_R, R.RECEBER, P.VENCIMENTO_P, P.PAGAR Link do print: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cubo-jpg--2
  5. Boa tarde pessoal, Estou convertendo um relatório do Delphi p/ .NET do extrato, porém estou com um problema no retorno de uma consulta: SELECT SUM(VALOR) FROM FXCX WHERE DATACOMPENSACAO=:FILTRO#1 AND DATA<:FILTRO#1 AND CODCXA=:CODCXA Informo os parâmetros 01/10/2014 e 0005 que são data inicial da geração e o código da conta caixa, se pego essa consulta e rodo no Management Studio ele me retorna o valor -3781.4100 mas quando executo pelo RM ele não me retorna uma coluna em branco. Sabem alguma forma de resolver isso? Já tentei com converter pra string, double e nada funcionou.
  6. Boa noite pessoal, estou instalando o BDE em uma máquina com Windows 7 64bits, até ai tudo bem, o aplicativo é instalado sem problemas e nem erros. Ao tentar me conectar no alias que acabei de criar, com as configurações prontas para o RM, o BDE não encontra o servidor MSSQL, já tenho a ntwdblib.dll na System32 e Syswow64. Alguém já passou por isso? http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--7869
  7. Boa noite pessoal, Vamos parametrizar o RM para trabalhar com o cadastro dos centros de custos do RM, mas estou com algumas dúvidas. Alguem que já usa, como é feito o processo? Os valores são rateados no próprio RM Nucleus e com isso é feita uma integração com o Fluxus para gerar os indicadores financeiros? Isso está gerando algumas dúvidas, pois aqui na empresa o compras destina cada valor de nota a um centro de custo cadastrado em outro sistema financeiro, e o próprio setor de compras já manda as notas com os respectivos valores para cada centro de custo. Alguém que já fez parametrizações desta forma, se puderem passar algumas dicas. Abraços!
  8. E ai Weverton, é porque usei a autenticação do windows, como meu usuario é administrador, tem os mesmos privilegios do usuario sa João Rodrigo: Use a senha: totvs
  9. Bem, desculpe a postagem seguida, nao consegui editar o post aterior. Será que o erro que esta aparecendo quando executo o script de acerta usuario tem alguma relação com o erro acima?
  10. E ai pessoal, desculpem a demora, tava no trampo, segue abaixo a screen do erro. PS: Ja rodei o script de acerta usuario para SQL 2008, ja que nao tem o script para o sql 2012, inclusive os 2 usuarios (rm, sysdba) estão logando na base normalmente.
  11. E ai pessoal, restaurei o bd ontem, mais quando acesso o labore da um erro de query SQL, alguem passou por isso ?
  12. weverton dias, Fiz o upload no meu skydrive, a pasta onde ta o arquivo, está compartilhada, tente baixar por este link http://sdrv.ms/10dj1gQ R.Ferreira, Vi o leiame sim.
  13. R.Ferreira, Acabei de extrair o backup aqui no serviço, sem problema nenhum, esse corrompimento de arquivo pode ser falha na hora do download, da rede ou algo do tipo, apenas nao restaurei ainda, mas assim que restaurar posto mais informações.
  14. R.Ferreira, baixei aqui, agradecido pelo UP, to na 10.80 mais to enfrentando problemas em algumas rotinas, vou testar a 11.51 hoje a noite.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.