Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

DAVID_WEEL

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DAVID_WEEL

  • Data de Nascimento 11-01-1965

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DAVID_WEEL

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal, bom dia! Já consegui. Obrigado.
  2. Bom dia! Sabemos que a Ficha Física Financeira (Estoque) é um relatório padrão do Corpore RM, mas preciso fazer um que, além das informações default, conste o centro de custos que recebeu o material do estoque. Alguem pode me ajudar?
  3. Boa tarde. Estou com uma questão difícil, pelo menos pra mim. Tenho uma consulta que retorna o seguinte: CONTRATADA CONTRATO OBJETO CODCCUSTO NOMECCUSTO RATEIO (%) Infoline 0025B/2010 internet 1.01.08.0003 Gerencia - TU 33 Infoline 0025B/2010 internet 2.01.08.0003 Gerencia - TS 33 Infoline 0025B/2010 internet 2.01.08.0008 MLP - TU 34 Preciso que ela me retorne tudo em uma só linha, assim: CONTRATADA CONTRATO OBJETO CODCCUSTO1 NOMECCUSTO RATEIO (%) CODCCUSTO2 NOMECCUSTO2 RATEIO (%) CODCCUSTO3 NOMECCUSTO RATEIO (%) Infoline 0025B/2010 internet 1.01.08.0003 Gerencia - TU 33 2.01.08.0003 Gerencia - TU 33 2.01.08.0008 MLP - TU 34 O agravante é que rateios não são fixos, por exemplo: há contratos com 50/50, outros com 40/60, dentre outros. O pivot funciona quando coloco rateios fixos, não consigo visualizar um pivot para rateios dinâmicos. Busco ajuda de vocês. Que Deus abençoe a todos.
  4. Bom dia! Quando tento baixar, abre-se uma página que tem uma visão do relatório, mas do lado direito da tela (quem olha) há uma mensagem: "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo".
  5. Bom dia. Não consigo baixar do forum, veja abaixo, em destaque: Se puder, me envie por e-mail, por favor. Obrigado. *** email removido *** Proibida a divulgação de emails conforme regras do fórum.
  6. Não consigo baixar o arquivo. Mensagem: "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo".
  7. DAVID_WEEL

    Tabelas auxiliares

    Bom dia Jailton! É o que estou precisando e querendo fazer. Um novo relatório baseado nos campos que constam desse relatório default. Mas não consigo encontrar nas tabelas normais os campos correspondentes. Pode me dizer como fez com o seu Espelho de Ponto? Estou precisando de um Extrato Cliente Fornecedor com o layout diferente do default. Obrigado.
  8. DAVID_WEEL

    Tabelas auxiliares

    Obrigado pelo retorno. Imaginei mesmo que fosse uma Query, mas não consigo encontrá-las no Banco de Dados. Como podemos notar, no alto da tela, junto com o botão adicionar fonte de dados, não tem nenhuma consulta sql associada ao relatório.
  9. Preciso criar um relatório parecido com o Extrato Cliente Fornecedor (Gestão Financeira - Fluxus), mas não encontro as tabelas que compõem a estrutura desse relatório, conforme print anexo. Tipo ExtratoCliFor, SaldoAnterior, etc. Alguem poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.