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Marcelo Bueno 2010

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Sobre Marcelo Bueno 2010

  • Data de Nascimento 05-10-1972

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Reputação

  1. Boa tarde Matheus. Obrigado pela sugestão. Mas como tinha comentado, as CPU são idênticas, são duas Dell Optiplex 9020. A unica diferença de uma com a outra é que em uma é usado o Token do Banco do Brasil que é a qual esta muito lenta. Com relação a parte de rede, fiz todos os testes imagináveis. Agora um teste que estou efetuando e esta mostrando resultado positivo, é em um terceiro micro, só deixei instalado o sistema operacional e os dois aplicativos RM Fluxus e RM Nucleus. E estão funcionando perfeitamente. Vamos usar esse micro durante uma semana, e se continuar funcionando corretamente, iremos instalando os demais programas (outlook, anti-virus e etc) até chegarmos a instalação do Token do Banco do Brasil. Qualquer novidade, estarei informando por aqui aos colegas. Valeu Matheus.
  2. Boa tarde caros colegas. Estou me deparando com um problema a tempos e que não estou conseguindo achar uma solução. Desde que atualizamos o sistema RM Fluxus para a versão 11.52.59.xx, o usuário do departamento financeiro responsável por toda a movimentação financeira no sistema não consegue trabalhar por causa da lentidão em determinados processos no sistema. O interessante que o suporte disse que poderia ser micro, compramos um micro cujo processador é um Core I5 com 8 Gb de memoria RAM e mesmo assim o problema persiste. O que mais me deixa intrigado é que se esse mesmo usuário acessar o RM Fluxus de um outro micro com o seu mesmo login o mesmo processamento demorado é executado normalmente sem demorar tanto como em seu micro. Cheguei até executar um teste com um micro idêntico em configuração, cujo a unica coisa diferente instalada era o certificado digital do Token do Banco do Brasil e o modulo de segurança do próprio site do Banco do Brasil. O resultado foi positivo, processou tudo normalmente conforme o esperado de acordo com a configuração do equipamento. Será que a instalação do Token do Banco do Brasil e o modulo de segurança do próprio banco estaria dando esse problema no sistema? Se puderem me ajudar com alguma informação, ficarei muito agradecido. Abraço a todos. Marcelo
  3. É isso mesmo Ana Clara. Eu cheguei a enviar o instalador da versão para que eles pudessem corrigir o arquivo. No entanto assim que recebi o arquivo corrigido, como haviam alguns consultores em nossa empresa, já aproveitaram para copiar o mesmo e atualizar os clientes que iriam visitar...rs Mas sei que foi um transtorno daqueles até convencer o pessoal de BH que o virus vinha do instalador deles.... Mas enfim, estamos aqui é pra isso né. Resolver os problemas!!! Abraço
  4. Olá Edson, De acordo com as conversas que tive com o pessoal de engenharia de software da Totvs em BH, os mesmos montaram um novo instalador da biblioteca com o arquivo que enviei a eles corrigido pela Virus Lab (AVG). Com isso o instalador da Biblioteca 10.80.20 que se encontra no site da Totvs está corrigido desse problema. Um alerta... Para aqueles que já instalaram a biblioteca 11.0 baixada no inicio de junho, o problema também estava ocorrendo, no entanto a versão 11.07 que se encontra no site esta corrigida. Quando postaram essa versão 11.07 até me pediram para baixar e verificar se a mesma esta em conformidade. Espero estar ajudando o colega. Abraço Marcelo
  5. Gostaria de expor um fato que ocorreu comigo no inicio desse mês após uma das famosas atualizações do sistema RM. Estavamos usando até então a biblioteca 10.78, quando por uma modificãção de atendimento para um calculo de INSS no RM labore, fomos obrigados a migra para a versão 10.80.3. Ai foi onde começou todo o transtorno aqui na empresa. Pois como temos em nosso parque (60 estações) todos sendo gerenciados pelo antivirus AVG Network Edition e o aplicativo chamado Malwarebytes "registrado" em todos as estações, toda vez que ambos começavam a fazer as verificações agendadas sempre bloqueava o arquivo AXDIST.EXE dando como infectado. Por varias vezes entrei em contato com a matriz em BH avisando sobre o fato, mas até então só escutava o comentario que era coisa do AVG e etc... Para tirar a prova dos 9, entrei em contato com colegas de empresas especializada na área em segurança de rede onde pedi para que analizassem o instalador da biblioteca 10.80.3 e também a 10.80.20. Foi quando de todos os contatos feitos apontaram que o arquivo estava realmente contaminado e dessa vez não só pelo AVG, e sim norton 2010 e mcaffe da symantech. Depois disso entrei novamente em contato com a matriz em BH onde disseram que realmente outros clientes também tinham comentado por cima sobre esse problema. Agora me pergunto, como uma empresa desse porte e com esse nome pode fazer isso com seus clientes. Nada nada fiquei 15 dias tendo que tentar contornar tal problema para que minha empresa não parasse as atividades no sistema. Com isso colegas, venho por meio deste expor tal fato e alerta-los para que aqueles que estejam ainda com essas versões que baixem o AVG ou atualizem seus antivirus e e façam uma varredura avançada em suas estações, pois com certeza irá ser apontado algum problema de virus. Espero ter colaborado com todos os colegas a fim de deixa-los alertados sobre problemas basicos, mas que dão muita dor de cabeça. Abraço
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