Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Elias Júnior

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elias Júnior

  • Data de Nascimento 06-08-1988

Conquistas de Elias Júnior

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Um bom tempo sem entrar no forum, estou com problemas e pensando que era algo exclusivo daqui da empresa vejo os mesmos problemas de todos... to pensando ainda o que fazer...
  2. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  3. Opa! Obrigado pela resposta Jairo. Depois de quebrar bastante a cabeça, simplesmente alterei para um exercício fiscal antigo confirmei e sai do Nucleus. Depois loguei novamente e fui lá em Utilitários>Exercício Fiscal selecionei o atual. Pronto, bastou efetuar o assistente de seleção de contexto e agora está tudo dentro dos conformes. Abcs.
  4. Pessoal, primeiramente bom dia (quase boa tarde). Preciso de mais um help da galera. Vou direto ao ponto. Tem uma colaboradora que usa o RM Nucleus e Fluxus, até o fim da semana retrasada ela enviava NFS-e Municipal normalmente, mas do nada começou a aparecer um tela para Configuração de Contexto ao Clicar em Enviar NFS-e, apenas no usuário desta pessoa. Quando mando prosseguir o Assistente de Configuração, o Campo Exercício Fiscal fica em braco e sem opções para selecionar. O que pode ser? Alguem já passou por algo parecido? Segue imagens: Já verifiquei o Exercício Fiscal está selecionado corretamente, pesquisei no fórum e achei um caso apenas parecido com RM Classis, mas a solução proposta por um colega foi totalmente voltada ao módulo citado e não para o Nucleus. Agradeço a todos. Obrigado.
  5. É amanha terei reunião com meu gerente de relacionamento e iremos ver a possibilidade de implementarmos o Vitae e o portal aqui na nossa empresa. Mas estou ainda aberto a outras sugestões. Abcs.
  6. Só subindo o tópico para não deixar ele no esquecimento... Obrigado a aqueles que estão tentando ajudar.
  7. Bom falei com pessoal do RH os mesmo me disseram que esses emitidos nos caixas eletronicos ou online não servem para mostrar como documento de comprovação de renda... isso procede? Achei esquisito, segundo eles normalmente os que solicitam isso pedem que seja emitido pela empresa sem logotipo de banco nem nada.
  8. Opa vicortez. O Rh da empresa quer enviar via e-mail os contra-cheques de cada funcionário, pois atualmente geramos e imprimimos em uma matricial, método na minha opinião totalmente arcaico, sujeito a acontecer algo do tipo "embolar a folha"... Se alguem tiver outra solução fora do RM, estou aberto a sugestões. Abcs.
  9. Caros, gostaria de contar com a ajuda e a opinião de vocês referente a envio de contra-cheques automáticos pelo RM. Seria algo bem ao estilo "Informe de Rendimento", gerar o contra-cheque e enviar para o email do empresa seria o cenário ideal. Alguem pode me dar alguma idéia ou solução para esse problema e dúvida? Como você fazem essa geração na empresa de vocês? Gostaria muito de opiniões também a cerca disto. Obrigado. Abcs.
  10. Aqui também aconteceu mesma coisa, efetuei teste e mandei o log da conversão pro suporte e falaram que haviam erros gravíssimos. Até a hora que parei pra analisar o log e verifiquei que não havia erros graves, apenas tentativas de colocar dados que já existiam e um campo Descrição da Tabela XSUBUNIDADE que teria que ser convertida para Varchar de 4000 não foi efetuada. Fiz na mão a conversão dos dados e pimba! 0 problemas, aliás está super estável a versão até agora, tive apenas um bug referente a natureza do movimento de compra no Nucleus, mas de qualquer forma já estamos estudando a migração para SQL2008 pois a TOTVS não dará suporte para 11.20 referente a banco de dados para quem estiver com SQL 2000. Resumindo fique tranquilo que funciona sem problemas, mas já é bom começar a ser mexer para trocar a versão do seu SQL, inclusive a TOTVS mesmo tem bom preço em relação a licença do SQL, entre em contato com seu gerente de relacionamento pedindo informações. Abcs.
  11. Aproveitei a desenterrada no tópico, quando fui baixar diz que o arquivo não foi encontrado... teria como verificar jair? Obrigado. Abcs.
  12. Se aplica para todo país? Ótima noticia!
  13. Bom ja cheguei a verificar os parametros de férias também, mas o problema é apenas com essa funcionária... daí que vem todo mistério, cheguei a simular as férias com outros funcionário e o cálculo trava em R$405,85 o INSS, diferente deste caso que está sobre o valor total das férias... Ah, e obrigado pela ajuda! EDIT: Segue imagem que acabei de simular para teste em outra funcionária e vejam como o calculo está correto: Realmente o problema parece estar na funcionária... mas é possível isso? Algo referente a funcionário atrapalhar neste tipo de cálculo que deveria ser global? Abcs.
  14. Caros, Olha eu de novo aí... já to ficando perito em RM só com o forum. Mas o Labore é minha ferida, estou tendo um problema com ele que se iniciou "do nada" segundo os usuários. O problema é o seguinte, um funcionário está entrando de férias ao ir no recibo de férias dentro do RM verificamos que está calculando INSS acima do máximo permitido na tabela, ou seja, a faixa máxima está sendo ultrapassada (está calculando 11% em cima do bruto total mesmo estando acima do limite da tabela). Segue imagem do problema: Conto com a ajuda de vocês novamente, pois verifiquei a tabela e está correta, agora não sei mais onde olhar e estou apenas batendo cabeça. Abcs.
  15. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.