Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Hebert Canto

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Hebert Canto ganhou pela última vez em 27 de maio 2011

Hebert Canto teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Hebert Canto

  • Data de Nascimento 15-05-1976

Conquistas de Hebert Canto

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Daniella, era isso mesmo, obrigado pela ajuda. resolvido.
  2. Prezados, Estou precisando de uma ajuda quanto a trocar a situação do funcionário no Labore. Temos um colaborador que estava afastado pela previdência, situação "P", e no ultimo dia 22/02 ele retornou, quando tentamos alterar a situação para "A" estamos escolhendo o motivo 08 - Retorno de Licença aparece a mensagem de erro: "Não existe nenhum registro de afastamento sem retorno,(ou de licença maternidade) para este funcionário." E não deixa salvar/alterar o situação do funcionário. Gostaria de saber qual o procedimento correto para tal operação. Certo da atenção, aguardo retorno.
  3. Frederico, Esse é meu medo, como falei anteriormente, por não ter experiencia em configuração de SQL, fico com receio, pois isso pode para nosso sistema né. Vou tentar aqui em bases teste e ver no que vai dar. Obrigado.
  4. Prezados bom dia. Não tenho experiencia em configuração e manutenção em SQL Server, por isso gostaria de uma orientação e ajuda de vocês caso não seja um caso grave. Convertemos recentemente nosso sistema para versão 11.40 e foi apresentado uma mensagem: "Foi identificado que o Character Set/Collation da base de dados NÃO se encontra dentro dos padrões exigidos pela Totvs." Questionei ao suporte e os mesmo comentaram que irei ter de ajustar estes padrões para a próxima conversão que seria a 11.50. abaixo segue parte da resposta do suporte. O seu collation é: Character Set Base : Latin1_General_CI_AS Character Set Server : Latin1_General_CI_AS O collation padrão da totvs é: Latin1_General__CP1_CI_AI Meu SQL: SQL Server 2008 R2 Gostaria de uma ajuda de vocês a respeito deste assunto. Obrigado e aguardo.
  5. Bruno, Infelizmente da versão 11.40 não tenho não. Vou te mandar uma dll da versão 11.20, mas use-a na base teste primeiro. RMPlanilha.rar
  6. Bruno, Já passei por este erro na 11.20, foi só copiar esta dll de dentro da pasta Nucleus e colar na pasta Labore que funcionou. Tenta ai desta forma. abs...
  7. Pessoal, boa tarde !! Consegui resolver este problema, a mensagem de erro está associada a configuração do Proxy dentro do sistema, na nova MDI.
  8. Velloso, Eu já estou com esta biblioteca instalada e não resolveu. Valeu, obrigado pelo retorno.
  9. Pessoal bom dia !!! Estamos tentando implementar o canal RSS em nossa empresa. Só que ao assinar apresenta o erro abaixo: "Erro ao assinar canal RSS_OC Erro: O servidor cometeu uma violação de protocolo. Section=ResponseStatusLine" Já atualizei varias vezes a biblioteca, pois o suporte acompanhou e tentou também, como não conseguiu nada, manda atualizar a biblioteca. Gostaria da ajuda de vocês, caso alguém tenha passado por esta situação ou saiba o que pode ser este erro, pois já cansei de atualizar a biblioteca. Em testes feitos fora do sistema, como o caminho para acessar o portal, estão todos funcionando. Valeu obrigado.
  10. Selma, É isso mesmo, o Texto Rico é utilizado para textos extensos como um contrato ou uma mala direta. A forma de utiliza-lo é o seguinte: Imagine uma mala direta, onde você vai ter um texto onde você irá enviar para vários fornecedor/cliente e precisará dos endereços dos mesmos. O conteúdo do texto rico fica da seguinte maneira: Inserir no Detalhe1 um texto rico com o seguinte texto abaixo, [FCFO.NOME], etc deverão ser digitados. Inserir também no Detalhe1 a tabela FCFO e os campos que necessitaram no texto, deixando as propriedades invisiveis nestes campos; Prezado diretor da empresa [FCFO.NOME], CNPJ nº [FCFO.CGCCFO],...... Endereço: [FCFO.RUA], nº [FCFO.NUMERO],,..... Os campos da tabelas FCFO deverão ser invisivel para o correto funcionamento da ferramenta Texto Rico. Espero ter ajudado.
  11. Hebert Canto

    Derrubar usuários do RM

    Eugênio, Qual seria esta solução que vocês compraram? Onde compraram? Vou dar uma olhada, pois também acredito que a Totvs não irá resolver isso tão rápido.
  12. Hebert Canto

    Derrubar usuários do RM

    Eu rejeitei por 3 vezes e eles encerraram meu chamado. Respondendo da seguinte maneira: "SENHOR, CONFORME ORIENTAÇÕES INTERNAS, INFELIZMENTE VOLTO A AFIRMAR QUE ESTE PROCESSO NÃO SERÁ IMPLEMENTADO EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER" Os caras só respondem gritando.http://www.forumrm.com.br/public/style_extra/post_icons/icon7.gif Vou abrir outro chamado daqui a pouco.
  13. Hebert Canto

    Derrubar usuários do RM

    Pessoal, To nessa, como falei anteriormente, a união faz a força, segue o número do meu chamado (AAFXGW), eles estão querendo fechar falando que não tem como atender. Vou rejeitar até onde eu consegui, e caso eles fechem vou abrir novo chamado. Vamos vencê-los por insistência. Abraços.....
  14. Estava com este problema aqui também e com as dicas do Omar o problema foi resolvido.. Dá certo mesmo, podem fazer... Abraços.
  15. Hebert Canto

    Derrubar usuários do RM

    Pessoal bom dia !! Como havia dito anteriormente, tenho um chamado no suporte, solicitando uma funcionalidade do sistema em desconectar usuários inativo após um período, só que o suporte retorno o chamado da seguinte maneira. Abaixo estou colando a frase do responsável pela resposta do chamado: " ESTA DEMANDA REALMENTE HAVIA SIDO REPASSADA AO DESENVOLVIMENTO DO LICENSE SERVER, MAS OS MESMOS AFIRMARAM QUE ESTA IMPLEMENTAÇÃO NÃO SERIA FEITA. " Rejeitei a resposta, pois como havia dito, aqui na empresa estamos tendo problemas com licenças e há usuários conectados que não estão utilizando. A união faz a força. Acredito que se várias pessoas abrir chamados sobre este problemas, eles terão que repensar sobre este assunto e alguma solução de implementação terá que ser feita. Abraços....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.