Boa tarde!
Pessoal, os funcionários da nossa empresa trabalham as 44 horas durante a semana e o sábado é compensado. Mas, quando algum funcionário faz hora extra no sábado, o banco de horas desconsidera essa hora extra, conforme em anexo.
Alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar?
Agradeço desde já!