Aline Gomes Postado 16 de Junho de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 487 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 38 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho de 2011 Pessoal,tudo bem? Lá estou eu com mais uma dúvida...Fiz a minha remessa de pagamento a fornecedores e foi validada com sucesso pelo HSBC,agora estou fazendo o retorno.Liguei pro suporte da TOTVS e os mesmos me disseram que é apenas importar o arquivo que o HSBC me mandou.O HSBC mandou em extensão .dat e aparece a mensagem abaixo quando importo. Ocorrências verificadas na importação do arquivo retorno do HSBC BANK BRASIL S/A em : 16/06/2011 9:39:03 AM 00001 - Ref. 2175293 : Código(s) de Ocorrência = BD Lançamentos baixados: 0 Valor total (Baixas): 0,00 Lançamentos não baixados: 1 Documento Valor Valor Baixa Observações 0002175293 131,20 00001 - Ref. 2175293 : Código(s) de Ocorrência = BD Totais : 131,20 0,00 Alguém sabe o que tenho que fazer pra realizar o retorno corretamente? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogério Naressi Postado 16 de Junho de 2011 Tópicos Que Criei: 34 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 187 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 1.306 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 52 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho de 2011 Aline, Aqui usamos o Itáu, vi no manual dele e a ocorrência BD é PAGAMENTO AGENDADO, creio que seja padrão entre os bancos. Pelo visto esta correto, no dia do pagamento irá receber outro arquivo de retorno, que deverá processar novamente no Fluxus e esse sim já ira fazer a baixa do lançamento, se não ocorrer nenhum problema. Grato, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline Gomes Postado 16 de Junho de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 487 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 38 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho de 2011 Rogério,obrigada pela ajuda... Li o manual do banco e peguei uma analista muito boa na Totvs que me deu uma luz,o que fiz para testar o retorno,mudei no arquivo que foi me enviado a sigla de "BD" para "00" e consegui fazer a baixa. Obrigada a todos.Consegui resolver este problema.Onde fecho o tópico? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 16 de Junho de 2011 Tópicos Que Criei: 885 Tópicos/Dia: 0.13 Meu Conteúdo: 8.801 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 289 Pontos/Conquistas: 106.261 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 185 Status: Online Idade: 51 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho de 2011 É bem isso mesmo. Alguns bancos, acho que a maioria, quando você manda um arquivo, a primeira resposta é que foi aceito o agendamento, e no mesmo dia, ou no outro, vem o registro do pagamento, quando quitado. No caso do primeiro, o agendamento, é BD mesmo, e para o pagamento é 00. Então, você pode até deixar o sistema armazenar a informação que foi aceito o titulo no banco, mas usar apenas o 00 como configuração do pagamento e poder assim baixar o titulo no sistema. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elaine_Oliveira Postado 29 de Janeiro de 2013 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 5 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2013 Boa tarde, Estou com um problema relacionado a este assunto também, no arquivo de retorno vem um código de ocorrência e eu precisaria utilizar o mesmo para filtrar quando o a ocorrência se referir a adiantamento para fornecedor, porém, o analista da Totvs me informou que nessa versão (11.51) não existe tabela que armazene este código de ocorrência e que isso só é tratado a partir da versão 11.81. Alguém tem alguma sugestão para solucionar este problema? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.