Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

CPF e CNPJ Unico (RESOLVIDO)


Leandro Alves

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  141
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  1.218
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Boa Tarde!

Estou com o seguinte problema aqui na empresa onde trabalho.

Desmarquei o parametro de CLI/FOR do Fluxus CPF UNICO e CNPJ UNICO para realizar testes e agora quando vou marcar o mesmo ele nao deixa dizendo que possui CLI/FOR com CNPJ repetido.

Alguem sabe em qual tabela posso alterar via banco de dados?

Existe a tabela FPARAM mas a mesma so possui ID's.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  34
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  187
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  1.306
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Leandro,

É na FPARAM mesmo que deve ser alterado, mas tem que descobrir o ID do referido campo.

Rogério

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia Leandro,

Já tive esse tipo de problema em algumas empresas por onde passei, e mesmo que você consiga habilitar o parâmetro via banco quando for fazer movimentações ou manutenção em cadastros o sistema vai fazer a critica.

Eu desenvolvi alguns scripts que faz a transferência para o código mais atual todos os lançamentos e movimentações e depois eu apago o código mais antigo.

Segue em anexo os scripts. Esse scripts precisam se ajustado de acordo com a necessidade, depois de executados é possível habilitar o parâmetro via aplicativo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Manutenção de Cliente Fornecedor v1.sql

Auxilia Consulta de lançamentos.sql

deleta cliente v1.sql

Insere codigo cliente.sql

Localiza Cliente_Fornecedor duplicado sem lançamentos.sql

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  141
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  1.218
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Bom dia!

Frederico, fino d+ essas consultas......

Com base nelas consegui resolver meu problema.

Muitissimo obrigado!

Valeu.....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  141
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  1.218
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Tópico Fechado / Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia!

Frederico, fino d+ essas consultas......

Com base nelas consegui resolver meu problema.

Muitissimo obrigado!

Valeu.....

Opa que beleza !!! Sempre que puder ajudar estou a disposição

[]'s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia, Frederico

Estou com o mesmo problema do Lenadro, mas não consigo fazer o download destas sentenças, poderia me passar por email?

******************

Obrigada

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Online
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Em 13/07/2011 at 08:09, Rogério Naressi disse:

Leandro,

É na FPARAM mesmo que deve ser alterado, mas tem que descobrir o ID do referido campo.

Rogério

CNPJ obrigatório = 1025

CPF: 1031 e 1032

CNPJ: 189

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.